A Arena de Luta era a área mais popular dentro da Academia Interna. Geralmente falando, a área um pouco sangrenta da arena de combate era uma existência oposta à atmosfera da academia. No entanto, esta Academia Interna não evitava esse tipo de conflito. Porém, deve ser dito que as decisões da Academia Interna eram sábias. A existência da Arena de Luta fazia com que os alunos da Academia Interna fossem diferentes dos alunos de outras academias, que apenas sabiam lutar superfícialmente. Caso os alunos do último grupo tivessem que enfrenter uma brutal batalha de vida ou morte, seus pés tremeriam.
Devido a estes estarem cercados pela região mais caótica do continente, o tipo de alunos que não tivesse nenhuma experiência com lutas sangrentas provavelmente teria as chances de vitória baixas caso entrasse na Região dos Canto Negro. Isto era algo que a Academia Jia Nan, que tinha um grande número de conflitos anualmente com a ' na Região dos Canto Negro', tinha a maior certeza.
Sob a pré-condição de ter ricas recompensas de "energia do fogo" na Arena de Combate, haveria um número incontável de estudantes lutando naquele lugar. Embora a maioria das pessoas quisesse satisfazer seus desejos e subir de nível durante a luta, ser capaz de obter uma recompensa adicional além do aumento na experiência de combate era algo que todos estavam extremamente felizes em receber.
A arena de luta podia ser descrita como tendo tantas pessoas quanto as montanhas e os mares. O barulho e os vários rugidos daquele lugar era algo que se podia ouvir claramente, mesmo que se estivesse a centenas de metros de distância.
A Arena de Luta estava lotada de um número incontável de figuras, sem exceção. Se alguém desse uma rápida olhada, seria capaz de ver massas negras de cabeças humanas. Um som extremamente barulhento zumbia por seus ouvidos, muito parecido com o ruído monstruoso de uma broca, fazendo com que as cabeças de algumas das pessoas que não estavam acostumadas com o som sentissem uma dor aguda.
Esta enorme arena de luta tinha um grande número de plataformas bastante grandes. No entanto, mais da metade da multidão humana havia pulado em direção a uma das plataformas. As fortes ondas que surgiram da colisão violenta fizeram com que inúmeros gritos e rugidos poderosos preenchessem toda a arena.
"Chefe, acabe com ele!"
"Deixe aqueles novos estudantes bastardos saberem o quão forte é nossa 'Gangue Branca'!"
Alguns alunos usando um distintivo similar na galeria fora do campo de batalha olhavam para o seu líder na arena que estava em uma grande vantagem na batalha. Seus rostos estavam cheios de uma alegria selvagem enquanto eles gritavam. Além dos gritos, alguns deles não resistiram a soltar uma gargalhada em direção ao grande grupo de pessoas do outro lado da galeria de exibição.
Olhando para a multidão humana na galeria de exibiação no lado oposto, podia-se ver que a líder era uma jovem usando roupas verdes. A jovem era extremamente bonita, mas a coisa que realmente fazia com que o coração das pessoas fosse tocado era seu comportamento único de lótus. A razão pela qual este campo de batalha poderia atrair mais da metade da platéia da Arena de Combate foi em parte por causa da aparência e do comportamento dessa jovem.
Embora tivessem caído em grande desvantagem no campo de batalha, o rosto quieto da moça vestida de verde ainda estava calmo. No entanto, suas sobrancelhas delicadas continham alguma ansiedade.
De pé atrás da moça vestida de verde, havia um grande grupo de estudantes usando um distintivo similar em seus peitos. Alguma fúria se apoderou de seus rostos quando ouviram a zombaria e a ridícularização transmitidas do outro lado. No entanto, devido à situação do seu lado ser ruim, eles só podiam engolir as maldições furiosas que surgiam em suas bocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasiaEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...