Dentro da caverna da montanha, Yao Lao olhava surpreendido o líquido medicinal que rapidamente girava dentro da bacia de madeira. Com sua habilidade, ele podia sentir naturalmente a força de sucção que estava surgindo explosivamente do corpo de Xiao Yan. Ele imediatamente murmurou baixinho: “Esse rapaz quer romper o nível Da Dou Shi de uma só vez? Tomando emprestada essa formidável força, parece que ele tem uma boa oportunidade. No entanto, a energia de que ele precisa é extremamente grande… ”
O líquido medicinal oscilava rapidamente na bacia de madeira. Ondas de energia incomparavelmente pura saíam do líquido medicinal. Finalmente, se despejavam no corpo de Xiao Yan durante seu estado de treinamento. A medida que essa energia pura fluía até desaparecer, a cor do líquido medicinal originalmente multicolorido tornava-se rapidamente pálida. De acordo com essa velocidade, era provável que não seria necessário muito tempo antes que a enorme energia dentro do líquido medicinal fosse completamente absorvida por Xiao Yan.
Além de absorver a energia dentro do líquido medicinal, a força de sucção excessivamente poderosa também sugava e absorvia a energia natural circundante. No entanto, a energia que estava sendo absorvida diretamente da natureza era claramente muito mais ímpura em comparação com a energia dentro do líquido medicinal. No entanto, era superior, pois havia uma quantidade infinita dessa energia e não se esgotaria, independentemente de quanto estivesse sendo absorvida. Portanto, sob essa absorção em duas frentes, a energia poderosa estava fervilhando no corpo de Xiao Yan em uma tendência incessante. Esta era lançada no Cristal Dou, que parecia um poço sem fundo.
Embora a força de sucção de Xiao Yan fosse extremamente forte, a energia que ele precisava para subir de nível era de fato muito grande. Se uma pessoa comum quisesse subir de nível, este necessitaria, sem dúvida, do acúmulo de força por um longo período de tempo. A quantidade de energia necessária para o desejo de Xiao Yan de avançar dois níveis de uma só vez era, de fato, um montante chocantemente grande. Assim, embora sua velocidade de absorção fosse extremamente rápida, o Cristal Dou ainda não apresentava a menor sensação de estar sendo preenchido. No máximo, a superfície originalmente brilhante tornava-se um pouco mais brilhante.
Com o gradual fluxo do tempo, o momento criado dentro do corpo de Xiao Yan gradualmente mostrava sinais de enfraquecimento. Especialmente depois que o último fio de energia pura dentro do líquido medicinal foi absorvido por Xiao Yan. Tendo perdido o apoio dessa grande quantidade de energia, a absorção da energia da natureza era insuficiente demais para atender a demanda de deglutição do Cristal Dou. Portanto, a poderosa energia que invadia o corpo de Xiao Yan também diminuiu bastante.
Uma das piores coisas que pode acontecer enquanto se avança para o próximo nível é o fornecimento de energia ser insuficiente. Isso resultaria na incapacidade de avançar para o próximo nível. No entanto, não havia outra escolha para Xiao Yan diante da sua condição de treinamento. Imediatamente, ele só poderia circular repetidamente seu método de Qi a fim de aumentar a sua força de absorção da energia da natureza.
Era possível obter um suprimento infinito de energia da natureza, mas somente uma quantidade extremamente pequena dessa energia ímpura pode ser absorvida depois de ter sido refinada pelo corpo. Este montante era, sem dúvida, apenas uma gota em um balde para Xiao Yan, que estava no meio do avanço.
Dentro da caverna da montanha, Yao Lao estava de olho no líquido medicinal que havia se transformado em água límpida. Ele mais uma vez olhou para a ligeira ansiedade nas sobrancelhas de Xiao Yan. Depois de refletir por um momento, ele acenou com a mão e mais uma vez tirou o "Líquido Refinador do Corpo". Ele abriu ligeiramente a tampa da garrafa e cuidadosamente deixou cair uma gota do líquido esmeralda na bacia de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTTH 3
FantasyEm uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan, que apres...