capítulo 12

2.1K 205 116
                                    

Nota: apenas Eren, Armin, Connie e Jean estão cantado!

Lembre-se de não levar totalmente a sério alguns diálogos em relação a corpo! É tudo meramente fictício, não tenho a intenção de ofender ou menosprezar o corpo de ninguém.

Nossos corpos são únicos e perfeitos, desde que nós os conheçamos melhor do que ninguém. :))
──────────────────

A última semana que se passou foi agitada; se mudou em três dias para a casa nova e em dois dias tudo já estava em perfeita ordem. Fez até uma tarde com as meninas e tirou esse mesmo dia para olhar todas as roupas do bebê que havia ganho e as lavar também, no final, acabou xingando as três de todos os nomes possíveis, já que Sasha teve a brilhante ideia de molhar você e as outras duas com a mangueira, o que ocasionou em uma guerrinha de água e roupas de bebê encharcadas também.

— Finalmente tenho uma coisa que eu nunca tive na vida. — disse, terminando de encher as forminhas com a massa de cupcake.

— O que é? — Historia indagou curiosa, mas sem tirar os olhos da decoração que fazia no bolinho.

— Peitos. — disse, as fazendo rir, enquanto apertava ambos os seios. — É sério!

— Para de graça. Você sempre teve, sendo eles grandes ou não. Nada que um sutiã não ressalte bem. — Mikasa disse, tranquila observando vocês.

— Cuidado, tabuleiro quente saindo! — Sasha exclamou, tirando o tabuleiro do forno enquanto você colocava o outro.

— Precisam de ajuda meninas? — Armin indagou se aproximando da mureta que divide a cozinha e sala, ele e os demais meninos estavam na sala jogando videogame.

Aparelho esse, que havia sido dado de presente pelo o Eren, segundo ele era para seu futuro afilhado ou afilhada, e enquanto a criança não fosse grande o suficiente para jogar, ele quem assumiria os controles — para manter um bom funcionamento é claro.

— Estamos bem aqui, não precisa se preocupar. — Historia disse rapidamente, o que deixou o garoto um pouco sem graça.

— Cruzes Historia! — a repreendeu. — Não precisa se preocupar Armin, já estamos acabando aqui mesmo.

— O que acha de cantarmos um pouco? — Sasha sugeriu. Saindo da cozinha, certamente indo interromper a partida de FIFA dos meninos para pôr no jogo de karaokê. Assim que você e as meninas terminaram foram todas para onde eles estavam.

— Ah, não, dispenso. — balançou as mãos negando o microfone que fora estendido para você. As três se entre olharam e sorriram, e nesse momento soube que vinha coisa por aí. Em uma leve concordância de cabeça observaram Sasha colocar uma música que lhe faria cantar, independente de querer ou não. — Isso é golpe baixo. Muito baixo. — disse ao reconhecer as batidas de Kiss You de One Direction. Elas começaram a cantar uma após a outra animadas, seu pé batia no piso de acordo com o ritmo da música e quando a loira esticou o microfone na sua direção foi inevitável não cantar. — And If Yooou. You Want Me Tooo. Let's Make a Moove.

Depois de ter se entregue totalmente ao momento de diversão com os amigos não foi nem preciso dizer que ficou a maior bagunça na sala e a melhor parte foi ver os meninos performando How Like That? de BLACKPINK.

Depois de muito cantarem você e Sasha voltaram a cozinha para terminar os cupcakes. Estavam quase todos decorados e só faltava a fornada de red velvet sair do forno e teriam acabado completamente.

— Tenho que ir galera. — Armin disse, se levantando do sofá enquanto guardava o celular no bolso.

— Poxa Armin. Ao menos leve alguns cupcakes, não vou dar conta de comer todos mesmo. — se aproximou de um dos armários e pegou um depósito, no mesmo separou alguns bolinhos para ele. — Obrigada pela ajuda com a arrumação da casa, e por ter vindo passar o dia aqui.

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora