capítulo 29

994 106 42
                                    

Ah... Sendo sincera, uma boa história não deve ser contada, ela deve ser degustada com muito prazer. Sentindo todas as emoções do começo ao fim.

E bom, como estamos chegando na reta final, o que acham de fazermos um breve resumo dos acontecimentos?

Você e Levi se conhecem há algum tempo, namoraram por quatro anos, mas no último ano se separaram. Três meses depois se reencontraram em uma festa que foi dada por Ymir e depois de ter te "salvado" de um cara que estava lhe incomodando, vocês dois acabaram transando no banheiro da casa da mulher — é importante ressaltar que naquela noite nenhum dos dois estava lá muito sóbrio.

No dia 2 de Fevereiro fez um teste de laboratório para confirmar e provar as suas amigas que não estava grávida, mas o tiro saiu pela culatra e o teste deu positivo, — e por sorte ou azar demais — esse bebê que estava começando a se desenvolver na sua barriga era fruto de um reencontro seu com seu ex-namorado, vulgo, Levi Ackerman.

Depois de fazer a primeira ultrassonografia você foi até a residência de seu ex para contar a novidade para ele. E como esperado, a reação de Levi não foi nada boa, vocês tiveram uma discussão e no final você só acabou se estressando com ele.

Naquele mesmo final de semana contou aos seus pais que estava grávida, solteira e que esse bebê era do seu ex. A reação deles foi boa e ao mesmo tempo estranha, mas não pode culpá-los. Apesar de todas as circunstâncias meio desfavoráveis, seus pais lhe deram o apoio que você jurou que não teria, e ainda ficaram super felizes com a ideia de serem avós.

Algumas semanas depois Levi marcou um exame de paternidade, mas acabou que não conseguiram fazer porque ainda faltavam três semanas até que o bebê estivesse com o tamanho ideal para realizar o exame. No mesmo dia teve uma conversa estranha e nostálgica com Zeke sobre a sua adolescência e tudo o que viveu até agora. E também teve uma noite com seus amigos, e no domingo um encontro de emergência com Sasha e Mikasa, afinal, você precisava muito disso. Precisava sentir que estava tudo bem.

Em Abril vocês finalmente puderam fazer o teste paternidade, e aproveitou a oportunidade para falar com Levi o que estava sentindo e pensando já fazia algum tempo, no mesmo dia teve um evento beneficente, no qual Eren lutaria — devemos lembrar que não é exatamente indicado que grávidas participem desse tipo de eventos porque é bem tumultuado e pode ser estressante para o bebê e para a mamãe.

Algumas semanas depois você encontrou com Levi em um evento da empresa. Foi um encontro um tanto quanto estranho, trocaram olhares vez ou outra, mas não passou disso e na segunda após o evento fechou o contrato da que seria sua nova e atual casa. A mudança aconteceu em uma semana praticamente, foi tudo muito rápido.

E teve tempo de oferecer uma tarde com seus amigos na nova casa, mas infelizmente ela acabou mais cedo com a chegada de Levi. Felizmente vocês puderem conversar depois de algum tempo e foi então que ele disse que assumiria a responsabilidade ao seu lado.

Bom, o que aconteceu depois é bem recente né?

Vocês tem se aproximado, mas não dá para dizer que estão 100% no seu melhor, e faz só algumas semanas que você escorregou na cozinha de casa e com isso ganhou um hóspede — meio — indesejado. Mas desde então tem feito coisas juntos, como ir a aula de yôga para gestantes, almoçarem na casa de Kuchel e outros eventos que acabam nos levando ao exato momento de agora: No píer da praia da costa leste. E para quem não se lembra, Levi a pediu em casamento e a sua resposta foi não. Um frio e cruel não.

— Por que? — depois de muitos minutos em silêncio ele finalmente tomou coragem para perguntar. — Eu... Não entendo, achei que estivéssemos indo a esse ponto. Fiz algo errado?

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora