capítulo 35

1K 106 36
                                    

Antes de lê quero deixar registrado que esse capítulo pode gerar gatilho ou desconforto em pessoas que são sensíveis ou não gostam de sangue. Além de uma menção a crise de ansiedade.

Não existem cenas explícitas ou algo do tipo, apenas menções.

──────────────────

Bom tenho certeza que todos se lembram exatamente o que está acontecendo nesse momento, bom, para quem não lembra: ______ e Mikasa foram ao banco, e poucos minutos após entrarem um assalto foi anunciado. Depois de uma hora e quarenta minutos um plano, — feito pela SWAT e pela polícia —, foi posto em ação.

Houve uma pequena troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado gravemente, você foi uma das primeiras pessoas a ser retiradas do local junto da equipe medica. Quando saiu estava desmaiada e com as mãos e um pouco da roupa suja de sangue, o que preocupou seus pais e noivo que estavam no local.

Agora estava sendo levada ao hospital para receber tratamento adequado, mas só sabemos o que aconteceu pelo lado de fora, podemos dá uma olhada no que aconteceu do lado de dentro, antes da SWAT entrar.

[1O minutos antes]

Ainda estava ao lado do segurança ferido, não deixaram que você voltasse para perto de Mikasa, então, não teve outra escolha a não ser fica ali. Felizmente, o segurança era alguém legal e até lhe disse o nome dele que é John, e ele tem três filhas, que são umas gracinhas.

Conversar com ele lhe manteve com a mente ocupada e dispersou os pensamentos que estava tendo em relação ao bebê poder nascer a qualquer momento bem ali.

— Tudo bem aqui? — um dos assaltantes perguntou se aproximando de vocês.

— Sim, eu acho. — disse, deixando o sorriso em seus lábios sumir, a atenção do rapaz a sua frente se direcionou a sua barriga, o que a fez estranhar um pouco.

— Sinto muito que esteja em uma situação como essa. Ainda mais estando grávida, primeiro filho? — ele perguntou de forma gentil. Mal dava para acreditar que aquele garoto fazia parte dessa confusão toda.

— Sim, é meu primeiro filho, não sabemos o sexo, então apelidamos de Puppy.

— Você e seu marido devem estar felizes com isso... Ou sua esposa né.

— Noivo na verdade, ainda não me casei... — ponderou um pouco em tudo o que passou nesses últimos meses com a gravidez e o seu atual noivado. — É  uma longa historia.

— Mas é muito bonita. — John comentou. — Tenho certeza que esse bebê vai gostar de ouvi-la várias vezes, se for menina então. As meninas filhas já ouviram tantas vezes a história de como e eu e a mãe delas nos conhecemos.

— Espero que goste mesmo. — sorriu, sem muita emoção. Afinal de contas ainda existe um medo dentro de você, de que as coisas não deem certo entre você e Levi.

E principalmente aqui dentro da agência.

— Cal, os tiras estão vindo! — alguém esbravejou, fazendo o homem loiro xingar algo que não entendeu.

— Okay! Façam uma barreira. E se protejam, ponham os coletes, agora! — ordenou.

— Se protejam. — o menino disse, se afastando.

Com um pouco de dificuldade você e John se aproximaram de alguns bancos e lá se defenderam, antes que pudesse procurar ou gritar por Mikasa a janela da agência foi quebrada com algo similar a um tijolo, era uma granada de fumaça.

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora