Narrado por, Levi Ackerman.
Quarta-feira, 19 de Maio.
[O9:54 p.m] — residência de Levi Ackerman.A água caía suavemente pelo meu rosto molhando todo o meu corpo, e o banheiro já devia estar bem abafado, faz um tempo que estou aqui dentro.
Fecho o registro ainda mantendo meus olhos no chuveiro, analisando a última gota de água cair no meu rosto. Pego a toalha que estava sob o descanso e a enrolo na minha cintura saindo do box. Paro em frente a pia e passo a mão pelo espelho afim de dissipar o vapor que estava grudado na superfície, encarando meu reflexo por longos segundos.
As batidas lentas de It's You de Zayn Malik me faziam lembrar de um passado não muito distante, cada verso cantado era como um banho de água fria que eu recebia. Me faziam lembrar do último momento que estivermos juntos, antes dessa bagunça toda.
A tela do meu celular ascendeu e mais uma vez eu estava encarando a foto que tiramos no dia em que nos “casamos”, essa foto foi tirada há um ano em uma festa que fomos.
Sinceramente eu não sei por que ainda não troquei essa foto, talvez não tenha toda essa coragem, pelo menos não ainda.
Nunca fui uma pessoa muito fotogênica e nem de ir a muitas festas, a menos que tivesse um motivo muito forte — afinal os ambientes são sempre os mesmos: um monte de gente se sarrando, bebendo e fumando até dizer chega —, prefiro desfrutar do conforto da minha casa e do calor da minha cama. Mas por incrível que pareça, embora eu deteste esses ambientes, quando estávamos juntos eu simplesmente deixava a garota me arrastar para todas as festas que ia, sem fazer queixas, amava estar com ela e o principal: amava vê seu sorriso.
Acordar com ela ao meu lado e vê seu cabelo completamente bagunçado era uma das melhores coisas que eu fazia pela manhã, mesmo que as vezes fosse um pouco assustador. Implicar com a mesma e reclamar de sua bagunça costumeira.
Mas em algum momento tudo isso pareceu muito distante e de repente estávamos tão frios quanto uma pedra de gelo. Posso dizer que sentia falta dos “dias de sol”.
Abro a porta do banheiro voltando a realidade e procuro me vestir, os exames ainda estavam sob o criado mudo ao lado da cama, e nem dá para acreditar nesses resultados — embora eu saiba o que significam.
O toque do meu celular chamou minha atenção e eu rapidamente fui pegar o aparelho, era Isabel, fazendo uma chamada de vídeo e como se não fosse o suficiente só ela, também tinha o Farlan.
— Tsc. — recusei a ligação, mas se tratando de Isabel Magnolia não deixaria por isso. — O que vocês querem? — digo ao atender.
— O que a gente quer?! — ela indaga incrédula. — Você solta a bomba no grupo e some, seu psicopata! — praguejou, o que me faz revirar os olhos com seu drama e terminar de secar o cabelo.
— Que história é essa, Levi? — o loiro questionou se arrumando na cama.
— É isso, vou ser pai, mais nada.
— Como assim “mais nada”?! — Isabel torna a falar. — Levi camisinha não é algo caro, sabia? — a olho com tédio, pensando em não responder de forma grosseira. — Nossa mano, nunca achei que você fosse cometer um deslize desses, e quem foi a pobre coitada?
— ______. — digo baixo, mais para mim do que para eles.
— ______?! — eles, praticamente, gritam juntos.
— Parem de gritar. — advirto. —Tsc, vocês são irritantes, achei que seria uma boa ação da minha parte compartilhar isso com vocês, mas estou me arrependendo amargamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Levi vai ser pai!
Fiksi Penggemar______, vinte e cinco anos e estudante de design, se vê completamente perdida ao receber a notícia de que está grávida, e como se não bastasse só estar grávida, esse filho é do seu ex namorado. Muita sorte para uma pessoa só certo? A garota se vê co...