Segunda-feira, 30 de Agosto
[11:57 a.m] — campus da faculdade.Depois de um final de semana tranquilo ao lado do seu noivo, teve que volta a realidade cotidiana. Com a data prevista para o nascimento do bebê se aproximando cada vez mais resolveu que iria trancar logo o curso para ter certa paz depois que o bebê nascesse.
Só não contava que para fazer essa tranca da matrícula precisasse de tanta burocracia. Chegou na faculdade por volta das nove da manhã e ainda estava esperando os últimos papéis referentes a tranca do curso serem entregues na sala do diretor.
E como em pensamentos muito desejados e atendidos, a secretária entrou na sala e entregou os papéis tão desejados. Após a última assinatura se despediu do homem e saiu da sala, rumando o refeitório onde esperava encontrar seus amigos. Nesse meio trajeto até lá mandou uma mensagem no grupo perguntando se ainda estavam na faculdade ou seja já haviam ido embora, e o único que teve a decência de responder foi Armin.
Os viu de longe sentados na mesa habitual de sempre, próxima a máquina de refrigerantes e pareciam bem animados ou discutiam algo importante.
— Claro que é! — Eren apontou, desviando a atenção para você que se aproximava aos poucos. — ______ também é bissexual.
— O que eu fiz para receber uma acusação assim? — indagou, achando estranho o rumo da conversa estranho, enquanto se sentando ao lado de Mikasa.
— Eren viu Jean e Marco conversando, o aluno do curso de administração sabe quem é? — Armin perguntou, você apenas murmurou uma concordância, incentivando ele a prosseguir. — De acordo com ele, os dois estavam bem próximos.
Sua atenção foi diretamente para Jean, que agora tinha as bochechas rubras. Já faz um tempo que sabe que ele e Marco tem um certo envolvimento, até porque o primeiro beijo que o casal deu foi sob a sua cobertura. Mas de uns tempos para cá tem tido certas dúvidas sobre quem Jean realmente gosta.
— Okay, mas o que isso tem a ver com a minha sexualidade e desde quando ela virou motivo de discussão? — indagou olhando para o Eren. — Além do mais, a Historia também é bissexual assumida e ninguém falou nada sobre isso.
— Historia é bi? ‘Pra mim ela era lésbica. — Sasha pontuou comendo uma fatia da torta de laranja.
— Podemos trocar de assunto? Afinal de contas, independente de estar com um homem ou com uma mulher, amor não é amor? — Connie disse calmo, fazendo todos olharem surpresos para ele. São poucas as vezes que o menino fala algo tão centrado e sensato. — O que?
— Nada. — falaram em uníssono estabelecendo um silêncio em seguida, que pouco após foi quebrado por risadas de ambas as partes.
Continuaram a conversa, mas mudando um pouco aquele assunto um tanto quanto constrangedor e indo para algo mais leve e atual.
Tem sentindo falta desses momentos com seus amigos nas últimas semanas.
Mas todos tem estado ocupados com seus respectivos trabalhos e afazeres da faculdade. E você também andou ocupada esses dias. No fundo espera de verdade que não hajam mudanças muito grandes na amizade de vocês depois do nascimento do bebê.
Quando deu por volta de meio-dia e meio, você e Mikasa se levantaram e se despediram, indo juntas até o carro da garota. Havia combinado com ela de irem até o banco juntas.
— Você veio de carro? — Mikasa quebrou o pequeno silêncio estabelecido, que só não era absoluto por causa de 1OO Ways de Jackson Wang que tocava na rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Levi vai ser pai!
Fiksi Penggemar______, vinte e cinco anos e estudante de design, se vê completamente perdida ao receber a notícia de que está grávida, e como se não bastasse só estar grávida, esse filho é do seu ex namorado. Muita sorte para uma pessoa só certo? A garota se vê co...