Sábado, 27 de Junho
[O8:57 p.m] — em restaurante do centro.
O compromisso que Levi mencionou ter com a mãe era de fato real. Ele decidiu que a levaria para jantar fora e assim poder lhe contar a grande novidade. Ele estava se sentindo ansioso para contar que tinha resolvido ouvir o conselho dela e de outras duas pessoas.
O restaurante escolhido foi o favorito dela, e definitivamente não é por não ser um local refinado, mas sim porque a comida é caseira e muito deliciosa. Não é nem preciso mencionar que Kuchel estava mais do que radiante e feliz por estar em um local tão agradável, com uma comida maravilhosa e música ao vivo tocando de forma suave pelo ambiente, esses momentos que ela tem com o filho definitivamente são os melhores e mais preciosos.
— Mãe. — Levi a chama, dando início a conversa e chamando a atenção dela para si. — Eu... Chamei você aqui, porque queria, na verdade, quero te contar algo.
— Você e ______ reataram, acertei? — a mais velha dispara, bebendo um gole do vinho branco, o que fez com que ele a olhasse com uma expressão surpresa.
— Como sabe?
— Sua expressão, ela está mais suave que de costume.
— É. Acho que isso acabou denunciando mesmo o que está acontecendo. Não estamos juntos, é demais dizer isso, mas vamos criar o bebê juntos.
— Isso é ótimo filho, finalmente resolveu dar ouvidos a sua mãe. — Kuchel se estica um pouco, segurando a mão do filho e o olhando com carinho. — Aposto que teve o conselho de outras pessoas também.
— Sim. Resolvi seguir o seu conselho e o conselho da Isabel e da Petra, exceto o da Mikasa. Até porque ela me mandou tomar no... Enfim, lugares inapropriados para citar no momento.
— Imagino. — a mais velha diz, rindo. — Você e a sua prima são engraçados. — Levi apenas revira os olhos com a menção dela, não achando tão engraçado assim. — Quero vê-la, não agora, mas assim que possível.
— Vou providenciar isso. — ele expressa calmo, pegando uma caixa que estava repousado no assento da cadeira ao lado. — É um presente meu, mas também pode ser nosso. No caso meu e dela.
— O que é? — Kuchel sorriu curiosa pegando a caixa e abrindo, logo tirando o porta retrato com a foto do ultrassom do bebê. — Ele é lindo Levi. É um menino?
— Não sabemos, ela não quer saber. Respeito essa decisão já que foi tomada antes.
— Bom, seja como for é lindo. Olha, tem o seu nariz e os olhos parecem iguais aos dela. — Kuchel pontua as semelhanças enquanto analisa a foto. — Será que ele vai ter a mesma cor de cabelo que você?
— Desde que não puxe muito meu humor.
— Tem razão, seria desastroso.
O resto da noite correu de forma tranquila. Kuchel não conseguia tirar da cabeça a foto do futuro neto ou neta, e a deixa foi mais do que perfeita para que ela contasse algumas histórias de quando Levi era bebê, ele que por sua vez se sentiu um pouco envergonhado com algumas histórias, mas ao ver a forma como sua mãe estava animada com todas aquelas lembranças resolveu que não iria interromper.
Domingo, 28 de Junho
[1O:26 a.m] — Apartamento de Mikasa Ackerman.
Bem cedo pela manhã Mikasa lhe mandou uma mensagem, convidando-a para passar o dia com ela, convite esse que não foi recusado. Seria só vocês duas hoje, já que Sasha estava muito ocupada ajudando Niccolo a criar o cardápio do restaurante e Historia estava ocupada demais negando que não estava com Ymir — mesmo estando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Levi vai ser pai!
Fiksi Penggemar______, vinte e cinco anos e estudante de design, se vê completamente perdida ao receber a notícia de que está grávida, e como se não bastasse só estar grávida, esse filho é do seu ex namorado. Muita sorte para uma pessoa só certo? A garota se vê co...