Sexta-feira, 27 de Agosto
[11:12 p.m] — apartamento de Levi Ackerman.Dentro de algumas horas Levi já tinha bebido uma garrafa inteira de vodka e chorou ao som de várias músicas, e já tinha ouvido os mais diversos tipos de música a atual era Copines de Aya Nakamura — que foge um pouco da cartela de músicas deprimentes que ele andou ouvindo. O resultado disso? Um homem bêbado chorando ao som de uma música animada.
Aos poucos isso acabou não importando, e ele dormiu da forma mais desconfortável possível na banheira e acordou com o celular tocando, vibrando por longos segundos na pia até que ele levantasse com a cabeça latejando. Quando finalmente Levi se sentiu consciente o suficiente para se levantar e pegar o aparelho encontrou várias chamadas perdidas de ______.
A cabeça dele latejava e a vista um pouco embaçada ele voltou ao quarto e se sentou na ponta da cama para ver as muitas mensagens que tinha recebido.
Fedelha ♡
Vc tá bem?
Por favor me responde
Vc sumiu?
Levi se envolveu em um acidente?!
Me responde! •̀ o •́Chamada de voz perdida às 11:O5 p.m
Fedelha ♡
Pode voltar aqui?
Classe A de importânciaLê a última mensagem pareceu despertar ele de alguma forma. Levi se levantou da cama com o corpo pesado e sentido os sintomas da embriaguez. Evitando causar um acidente ou algo assim, ele entrou no box com roupa e tudo e tomou um longo banho, ao sair foi retirando as peças molhadas e lavou o rosto tentando espantar qualquer ar mais pálido que o normal. Por fim, tomou um comprimido para dor de cabeça antes de sair do apartamento e pegar o carro mais uma vez.
Na época que estavam juntos fizeram uma classificação baseada em um ranking já existente. Classe S e A são as mais importantes e urgentes, geralmente são atribuídas assim pelo seu nível de dificuldade. As outras — classes B, C e D —, são classes que requerem atenção, mas não exigem tanto e a classe E é uma classe sem muita importância. Quando ficavam sem se falar por motivos banais, geralmente brigas sem necessidade, e precisavam se vê usavam esse esquema de classificação. Assim sabiam que demandava importância e o quão importante era, então engoliram o orgulho e resolviam o que fosse preciso.
Com pouco ânimo ele coloca o primeiro par de roupas que ele vê a frente e deixa o conforto de casa, antes de te encontrar, Levi passa em uma cafeteria e compra um expresso e mais alguns minutos depois ele estava estacionando o carro em frente ao jardim da sua casa outra vez. Quando Levi entrou interrompendo o silêncio da casa, isso te assustou um pouco.
Você estava do mesmo jeito desde que ele te deixou em casa, parecia que haviam passado dias, mas na verdade só haviam se passado horas desde o pedido e desde o "não".
— Oi. — você disse baixo, parecia meio desconcertada.
— Vim assim que vi a mensagem, você disse que era classe A.
— Sim, sim. — você responde se levantando, parecia um pouco nervosa. — E é.
— O que é? A bolsa estourou? 'Tá passando mal?
As perguntas dele pareciam vazias, embora tivessem seu fundo de interesse. Não o julgava por isso, entendia o porquê dele querer essa distância, mas em parte te machucava um pouco.
— Você bebeu, né? Claro que bebeu. — constatou, Levi parecia desinteressado então só estalou a língua e se virou para sair. — Espera. — pediu pegando o controle e dando o play no clipe de Stay With Me, versão cover de Chris Andrian. — Eu sou eu, e você é você. Foi assim que me senti ontem à noite. Você usava a jaqueta cinza, que tem uma mancha de café tão familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Levi vai ser pai!
Fiksi Penggemar______, vinte e cinco anos e estudante de design, se vê completamente perdida ao receber a notícia de que está grávida, e como se não bastasse só estar grávida, esse filho é do seu ex namorado. Muita sorte para uma pessoa só certo? A garota se vê co...