capítulo 41

820 81 24
                                    

Segunda-feira, 2O de Setembro.
[O7:53 a.m] — Hotel fazenda.

Saiu do banheiro com calma terminando de arrumar a blusa no corpo. Observou Levi terminando de arrumar os tapetes de yoga no chão e em seguida ligar o aromatizador.

— Futura senhora Ackerman. — ele diz lhe estendendo a mão, o que a fez soltar uma leve risada aceitando o convite dele se aproximando. — Vamos com calma, okay? Não queremos que o bebê nasça agora nem nada.

— Certo senhor Ackerman. — diz começando a se posicionar no tapete junto dele, que começa a fazer os exercícios que havia memorizado cuidadosamente.

Antes de saírem de casa, Levi secretamente treinou várias vezes para assim lhe ajudar a executar da melhor forma possível. Aos poucos ele ia contando e lhe olhando para ter certeza de que estava tudo bem, sempre atento ao mínimo sinal de desconforto que dava. Praticaram até às oito e meia e tudo terminou com uma breve meditação entre vocês três, andam fazendo bastante aquele mesmo exercício que fizeram uma vez juntos alguns meses atrás. É uma forma que encontraram de se conectar.

Com a ajuda dele se levantou e foi para um banho, após sair, vestiu roupas leves e mais despojadas que o normal, um cropped cinza e um macacão jeans.

— Me lembra de nunca mais arrumar uma barriga por favor. — pediu o vendo sair do banheiro enquanto secava os cabelos.

— Por quê? Você é a coisa mais linda que eu já vi.

— Minhas roupas quase não cabem mais em mim, Levi.

— Faltam dois dias ‘pro nosso filho nascer. — ele relembrou terminando de fechar os botões da camisa dele.

— Finalmente largou a blusa azul bebê. — implicou arrumando os cabelos em um rabo de cavalo baixo.

— Você diz isso como se fosse uma espécie de crime ter cinco camisas da mesma cor.

— Devia ser uma espécie de crime ter cinco camisas da mesma cor. — ele estrala a língua no céu da boca e isso a faz rir. — Vamos comer, ainda temos que andar de pedalinho e fazer atividade com alguns animais.

— Vamos lá, só ‘tô esperando você.

Assim como ontem desceram para o restaurante do lugar e comeram um pouco e depois de terem certeza de que estavam satisfeitos com o que haviam comido foram dar uma volta na propriedade.

Levi havia planejado andar de pedalinho, mas desistiu quando notou que o sol já estava relativamente forte para o horário. Então buscaram fazer algo mais na sombra como um piquenique a beira do lago embaixo de uma árvore enorme.

Mais do que nunca o clima estava agradável. O vento que batia era fresco e junto dele trazia o som dos sinos de vento batendo na varanda da pousada.

No seu colo Levi mantinha a cabeça deitada enquanto observava o céu e o formato estranho das nuvens, enquanto seus olhos estavam atentos a um livro sobre maternidade, mais um na verdade.

Durante esses meses foram tantos que mal consegue se lembrar dos títulos, anotou todos os tópicos que julgou importantes e fez pesquisas mais aprofundadas sobre eles. Um bom exemplo disso são os wrap sling de tecido, e fazendo mais pesquisas sobre o assunto chegou a conclusão que são muito melhores que o canguru, já que assim o bebê vai estar mais perto do seu corpo e calor.

Também chegou em conclusão devido o medo de que o bebê acabe confundido o bico da mamadeira com o do seu seio vai usar uma colher própria para isso, se sentiria mais confortável em saber que sue filhe prefere seu seio por no mínimo seis meses. Tem levado a sério o tempo que foi estimado por alguns cientistas e médicos.

— Tudo bem aí? — ele indagou desviando a atenção para você.

— Sim, estamos bem. Mas ainda quero andar de pedalinho. — reclamou impaciente.

— Mais ‘pro fim da tarde.

— Isso não é justo. — ditou frustrada, estava realmente ansiosa por esse passeio.

— Melhor do que ficar com a pele queimada, vocês precisam se cuidar.

— Então vamos a piscina ao menos.

— Vamos. — ele se levantou a ajudando e recolheu a toalha junto das coisas que havia trago consigo e voltaram para dentro da pousada, Levi a ajudou a se trocar pondo o biquíni e em seguida a roupa de banho.

(...)

Passaram uma tarde muito agradável na piscina desfrutando do sol e sombra com moderação, insistiu que Levi a levasse a um passeio a todo custo, mas ele se manteu firme na decisão de esperar mais um pouco.

— Mas aquelas crianças estavam no pedalinho. — argumentou mais uma vez.

— Aquelas crianças não tem pais conscientes e você tem, você tem um marido consciente. Além do mais o sol já está baixando e já estamos indo.

— Queria ter aproveitado mais, agora vai ‘tá frio. E até onde sei, ainda não somos casados.  — reclamou ajustando o roupão no corpo.

— Amanhã cedo eu te levo então.

— Não quero mais Levi.

— Tsc, que mulher difícil de agradar.

Apenas deu de ombros e continuou a andar até o estábulo por trás da propriedade.

Como não puderam ir ao pedalinho resolveram substituir a atividade por alimenta alguns animais. Assim que entrou no lugar foi até um dos cuidadores que explicou como fazer e lhes deu um pouco de cenoura e outras coisas das quais os animais ali gostam de comer.

Você foi diretamente a Beth, a égua albina de três anos, que balançou o rabo curiosa ao ver que estava se aproximando com algo na mão. Assim como havia sido instruído por um dos cuidadores você abriu a mão e deixou que ela cheirasse.

Foi estranho e fez cócegas, mas também extremamente satisfatório vê-la comendo ali tão perto, aproveitou para passar a mão com cuidado na lateral da cara dela que respondeu super bem com o rabo abanando de um lado para o outro.

— Gostaria de poder montar a cavalo. — reclamou observando ela.

— Beth também gostaria de dá um passeio com a senhorita. — o instrutor disse calmamente. — Mas presamos a segurança de nossos hóspedes. — apenas sorriu para ele de forma gentil voltando a fazer carinho na égua.

Levi observava tudo próximo enquanto fazia algumas fotos sua discretamente, esse sempre foi um passatempo do qual ele realmente gostou, não que um dia fosse admitir isso.

Ficaram mais um tempo ali antes de subirem e se trocarem para um jantar que ele pediu especialmente para vocês. Uma noite de massa simples, com os seus pratos favoritos constituindo o cardápio.

Ele estava usando uma roupa mais formal, como as que geralmente usa para ir até o escritório, com exceção do blazer e da gravata laço de bolo de sempre.

Já você optou por um vestido branco, mais grudadinho ao corpo, e que destacasse bem a circunferência da sua barriga.

Uma curiosidade é que a noite o restaurante da pousada fica aberto em uma parte esterna, com se fosse um restaurante independente a céu aberto.

Assim que se sentaram um dos funcionários logo trouxe um prato de entrada. Comeram um pouco e conversaram, mas focaram mais em prestar a atenção em vocês mesmos naquele momento. Afinal de contas, tinham que aproveitar o tempo que lhe restava antes de terem que assumir a responsabilidade de pais.

Até porque, o grande dia está chegando.

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora