capítulo 26

1.2K 130 33
                                    

Terça-feira, O3 de Agosto
[O8:O5 a.m] — supermercado.

— Qual o próximo item da lista? — Levi pergunta com um tom tedioso.

— Já foram os cereais, agora pegamos as misturas e depois os itens de limpeza. — retirando os olhos da lista, você o observa.

— E frutas, legumes?

— Não gosto de comprar no mercado, você sabe. — o relembra, apoiando as mãos na cintura e alongando um pouco as costas. — Vamos, se anima! — com um sorriso nos lábios, se aproxima dele tocando seu rosto. — É divertido fazer compras com você.

— Desde quando essa é a sua atividade de casal favorita? Lembro de você reclamando das compras naquela época... — se inclinando em sua direção, ele deixa um selar rápido em seus lábios.— Vamos pegar as carnes.

Em um ato gentil, ele apoia uma mão em seu ombro e começa a andar em direção ao açougue. Pediu que ele fosse até a bancada pedir alguns cortes específicos enquanto ia olhando os freezes espalhados pelo lugar atrás de outras variedades.

— Esse parece bom. — murmurou para si, esticando a mão para pegar uma bandeja de frango, mas foi interrompida quando outra pessoa o resolveu pegar antes. — Oh, desculpe, não tinha visto que você ia pegar. — levantando o rosto para ver quem era, acabou cruzando o olhar com Erwin. — Erwin!

— ______! — ele responde animado, aparentemente também não havia lhe reconhecido. — Caramba, quanto tempo e olha só para você.

— Enorme eu sei. — brincou o fazendo rir. — Levi me contou que você e o Mike estão noivos, fico muito feliz, mesmo. E pensar que esse casal eu mesma fiz questão de juntar. Devemos comemorar isso.

— Obrigado, queria ter dito pessoalmente, mas não tive tempo. Estamos muito felizes com o noivado, mas não é algo para agora. Confesso que senti falta disso, quando contei ao Levi foi bem menos empolgante. — ele diz meio frustrado, o que lhe fez rir.

— Sei como é, Mike 'tá aqui?

— Atrás de você. — se virando para a direção que o loiro havia apontado, você vê Mike e Levi vindo juntos em sua direção.

— Nossa, eu fico fora uns meses e você já tá com um barrigão. — Mike reclama animado, indo lhe abraçar. — Falta pouco agora?

— É bom te ver, sargento. — você sorri, concordando ao se afastar. — Entrei na 31ª semana, faltam mais ou menos 11 semanas até o bebê nascer. — falar sobre as semanas tem lhe dado muito conforto nesses últimos dias e ao mesmo tempo um pouco de medo em relação ao que vai acontecer quando o tempo acabar. — Sabe, tive uma ideia, por que não vão lá pra casa?

— Eles também estão fazendo compras. — Levi relembra.

— Pode ser na hora do jantar, daí fazer churrasco e colocamos a conversa em dia, e não podem me negar, faz mal ao bebê.

Mike olha para Erwin quase desesperado, o que lhe causa uma risada.

— Ótimo, não esperava outra resposta. Vemos vocês à noite, vamos Levi!

Sem esperar um sim ou um não dos meninos, você pega a bandeja de frango e continua a fazer suas compras. Terminando de pegar o que ficou faltando e depois foram para o caixa.

Levi fez questão de te manter perto o tempo todo. De forma mais específica, ele lhe deixou entre o corpo dele e o carrinho de compras, respeitando um espaço seguro para não machucar sua barriga enquanto esperavam sua vez.

(...)

Após chegar em casa, a sua preocupação número um foi organizar um espaço no jardim para o jantar que teriam. Levi nesse meio tempo guardou tudo o que fosse mais importante e lhe prestou algum auxílio. Como não tinha uma churrasqueira grande antes, por morar em um apartamento, teve que se contentar com um modelo bem similar ao sul-coreano, que além de ser pequeno é prático e versátil.

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora