capítulo 36

1K 100 49
                                    

Depois de Levi ter chego com o jantar ligou a televisão e passaram a comer enquanto assistiam. Na verdade, a televisão foi mais uma forma de não deixar tudo muito silencioso já que conversaram bastante um com o outro e deram muitas risadas.

Mas ele ficou receoso porque a todo momento você evitava de falar sobre o que aconteceu, por mais sutil que ele fosse na hora de perguntar. No fim se deu por vencido e resolveu que esperar o seu tempo era a melhor solução.

— Eu vou descer agora. Quer ficar em ligação de novo? — ele indagou, se levantando e arrumando os talheres dentro do prato de forma que não caíssem.

— Não precisa. Vou escovar meus dentes enquanto não volta.

Concordando levemente ele a observou se levantar e ir ao banheiro, enquanto isso se apressou ao ir no andar debaixo e guardar os alimentos que estavam sobre a mesa.

Aproveitou para lavar a louça suja e também guardar o que já estava seco. Se certificou de fechar tudo corretamente no andar debaixo e subiu com a muda de roupas que havia separado minutos atrás quando foi preparar o prato de vocês.

— Voltei, eu já arrumei tudo lá embaixo. — disse, indo até o banheiro e deixando suas coisas.

— Obrigada. Por ficar comigo hoje.

— Eu não vou a lugar algum. — ele se aproximou beijando sua testa. —Nunca mais vou ficar longe de vocês.

Seu coração palpitava forte toda vez que ele dizia isso e uma tranquilidade lhe invadia, dando a melhor das sensações, porque se sentia tão em paz consigo mesma que nem os sentimentos que estava reprimindo a afetavam.

Bateu algumas vezes no espaço vazio na ponta da cama indicando para que ele se sentasse ali. Levou uma de suas mãos até o rosto dele e o beijou lentamente, com carinho e muitos sentimentos de gratidão.

O mais velho se aproximou mais para que ficasse confortável mas o beijo não foi longo o suficiente, quando quebrou o contato apenas deixou os lábios encostados aos dele, lhe deixando leves selares.

— Eu te amo, tanto. — disse baixinho. Era o seu maior segredo, embora todos já soubessem, mas para você era como se fosse algo ainda secreto. — Agora vai tomar banho, você vai ‘tá fedendo! — ele riu, se levantando.

Enquanto ele estava no banheiro arrumou a cama para ambos e se deitou ligando o ar no mínimo já que não está fazendo tanto calor hoje.

Vinte minutos foram mais que o suficiente para que o Ackerman tomasse um banho caprichado e se trocasse, ele demorou um pouco mais já que precisou secar o cabelo.

— Pronto. — ele disse se aconchegando na cama, próximo a você.

— O nosso filho. Na verdade, o nosso bebê, já que não sabemos o sexo ainda, vai nascer no dia vinte e dois de Setembro. — comentou olhando os dedos.

— Sim, há algo errado com esse dia? — ele indagou mexendo em seu cabelo.

— Nada demais. É que... Assim que tiver feito vinte e quatro horas que nosso filho veio ao mundo será outono.

— É verdade. — disse ele baixo. — Nem tinha me ligado nisso, você realmente pensou em tudo né?

— Sim, ou pelo menos quase tudo.

— Melhor descasar agora. Foi um dia cheio.

Assentiu levemente, entrelaçando os dedos de sua mão aos dele e trazendo para perto do seu peito.

Sexta-feira, O3 de Setembro
[O6:24 p.m] — residência de ______ Clark.

— Que bom que está bem. — Mikasa disse pela milionésima vez desde que chegou, ela havia lhe abraçado e chorou um pouco pedindo desculpas por ter te levado ao banco na segunda-feira, a mesma estava se sentindo tão culpada pelo o que aconteceu, embora nada disso tivesse a ver com as dela.

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora