Quarta-feira, 14 de Julho
[11:54 a.m] — faculdade.Como em todos os anos, a direção da faculdade sempre organiza um dia de palestras, para assim ajudar e informar cada vez mais os alunos sobre os mais diversos temas que sempre estão circundando as áreas visadas por eles para trabalhar em um futuro não tão distante. E esse dia em específico havia chegado. Ficou as duas últimas semanas sem falar um único 'oi' com Levi, seja pessoalmente ou por mensagem, e ele por sua vez não fez questão de dar as caras em lugar nenhum também.
Durante esse pequeno espaço de tempo pensou bastante no que havia dito a ele, e chegou a conclusão que ia se desculpar, até porque o que havia dito não era verdade. Afinal, não o odeia, mesmo que ache que as coisas não terminaram bem entre vocês.
— Que cara é essa? — Sasha perguntou. — Não comeu nada mais cedo? Não gostou do que comeu?
— Não Sasha. — respondeu de forma distraída, terminando de descer as escadas. — Levi e eu, você sabe, falei no grupo das meninas. Faz uns dias que passou lá em casa, e acabei falando besteira pra ele depois de ter visto aquela foto na tela de bloqueio do celular dele. Sei lá, ver aquela foto me deixou tão... Estressada?
Concluiu meio confusa a sua explicação, desviando o olhar para ela, que partilhava a atenção entre o que comia e o que era dito por você.
— Mas, por que exatamente?
— Eu não sei! Acho que em partes era porque era a nossa foto e tem quase um que nos separamos. Tipo, por que ele ainda usa aquela foto?
— Sei lá amiga, vai vê gosta de olhar para você.
A conclusão dela parece meio óbvia, mas se essa fosse a resposta a achava simples demais para só engolir e pronto. Continua falando sobre esse assunto, por outro lado, talvez acabasse a pondo em posição de xeque também, por isso preferiu murmurar algo que soasse como uma concordância e continuou a se questionar sozinha.
Saíndo para o corredor principal da faculdade, você e Sasha se aproximaram do resto do grupo e começaram a conversar paralelamente uns com os outros comentando o que de novo haviam aprendido durante as palestras ou quais confusões quase aconteceram, buscou ficar um pouco mais quieta levando seus pensamentos para as coisas que vão acontecer nos próximos meses.
E isso a fez lembrar que depois que o bebê nascesse não poderia mais estar sempre com seus amigos por causa da grande responsabilidade que teria, e a opção de deixar seu filho em tempo integral com seus pais está definitivamente fora de cogitação, não quer passar para ele uma responsabilidade que é sua. Para completar, conhecendo Levi como conhece sabe que ele teria medo de ficar sozinho com o bebê.
Acostume-se, são sacrifícios necessários — esse foi o pensamento mais reconfortante que pode ter.
— ______? — um toque um tanto quanto inesperado envolto de seu pulso a fez voltar para a realidade, encarando a pessoa que havia lhe chamado, uma onda fria correu pela sua espinha ao encarar os olhos acinzentados de Levi. — Você, tá ocupada?
Por uma fração de segundos o mundo pareceu estar em câmera lenta, e além desse detalhe, sentiu um nó se formar em sua garganta o que lhe faz engolir seco com um pouco de dificuldade. Em um ato de desespero puxou a barra da camisa da pessoa mais próxima a você, que por acaso era a de Connie, e a segurou com força.
— O que acha de almoçarmos? — ele prosseguiu já que não obteve resposta, ignorando os olhares sobre vocês.
— Almoçar? Não acho que seja uma boa ideia.
Espera! Por que 'tá negando esse pedido? A menos de dez minutos estava pensando justamente nele, sejamos sensatos.
— Q-Quer dizer. A cantina tá cheia, hoje tá muito movimento já que foi aberto para pessoas de fora e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Levi vai ser pai!
أدب الهواة______, vinte e cinco anos e estudante de design, se vê completamente perdida ao receber a notícia de que está grávida, e como se não bastasse só estar grávida, esse filho é do seu ex namorado. Muita sorte para uma pessoa só certo? A garota se vê co...