capítulo 34

882 95 25
                                    

Antes de lê quero deixar registrado que esse capítulo pode gerar gatilho ou desconforto em pessoas que são sensíveis ou não gostam de sangue.

Não existem cenas explícitas ou algo do tipo, apenas menções.

──────────────────

Tendo se passado uma hora e meia desde o anúncio do assalto você se encontrava sentada no chão, com as costas apoiadas em Mikasa. Ambas em silêncio apenas observando.

A situação continua a mesma, na verdade, parece um pouco pior. A menina que mais cedo foi baleada perdeu uma considerável quantidade de sangue, mas já havia sido atendida por um residente de medicina que estava no local.

Como esperando a polícia já estava na frente do banco, na verdade em todo o perímetro nas proximidades do local dentro de um quilômetros mais ou menos.

Além de três ambulâncias, afinal, mesmo que haja uma negociação é possível que tenha uma troca de tiros ou algo assim. Isso além de uma equipe completa de jornalistas.

Estamos ao vivo na frente de uma das agências do Paradis Bank onde cerca de cinquenta pessoa, incluindo funcionários, estão sendo feitos reféns por uma quadrilha de criminosos. — a jornalista disse, assim que entraram ao vivo.

Do outro lado da cidade Levi, Erwin e Hange acabaram de descer para a cafeteria do prédio onde trabalham, se sentaram em uma mesa que estava vaga e fizeram seus respectivos pedidos.

— Então só falta fechar a planilha e... Espera, aquela não é a agência que tem perto da faculdade? — Erwin ia dizendo, mas parou para prestar atenção no noticiário.

— É sim. — Hange respondeu, tirando a atenção do celular. — Espero que não tenha ninguém que conheçamos lá, ia ser caótico. — ela desviou a atenção da televisão e olhou para Levi, que parecia levemente assustado. — O que foi? Parece que viu um fantasma.

Talvez ele realmente tenha visto, não tem certeza, já que estava um pouco distraído pela manhã quando saíram, mas ele pode jurar que lhe ouviu dizer que ia ao banco com Mikasa depois de terminar de assinar os papéis.

Sem dizer nada, ele pegou o celular e lhe mandou duas mensagens, em seguida resolveu ligar direto. Três toques, é sempre no terceiro toque que você atende; gosta de vê a foto que aparece antes de atender a ligação. Mas não foi bem assim, já era o quinto toque e você ainda não havia atendido.

Ela não deve ter visto ainda, se acalme; ele pensou, não deixando transparecer, mas Erwin e Hange haviam pensando o mesmo.

Oi, aqui é ______ Clark. No momento não posso atender a sua ligação. Liga mais tarde. — caixa de mensagens, ele tentou mais uma vez, mas mesmo assim caiu na caixa de mensagens.

— Levi. — Hange o chamou, recebendo seu olhar desesperado em seguida.

— Ela foi ao banco, disse que ia com a Mikasa, tenho que ir para lá. — respondeu, levantando-se rapidamente e voltou a sua sala. Lá pegou apenas a carteira e chaves do carro e ao sair deu de cara com Erwin que lhe impediu de passar. — Sai da minha frente! — bradou.

Era evidente o seu estado de estresse e nervosismo, afinal, quem não ficaria ao saber que noiva, filho e prima estão sob a mira de armas enquanto são feitas de reféns?

— Se acalma. — Erwin disse o segurando pelos ombros. — O que você está pensando em fazer lá? Vai entrar na agência e tirar a ______ e a Mikasa pelos braços de lá? Não pode fazer nada agora, está sendo irracional.

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora