Narrado por, ______ Clark.
Segunda-feira, 18 de Abril.
[1O:27 a.m] — refeitório do campus.— Vou indo galera. — anunciei de olho no tablet.
— Vai para a empresa? Pode me levar com você? Quero falar com meu irmão. — Eren disse calmo, terminando o suco de caixinha.
— Não vai dar não, Eren. — explicou fazendo beiço. — Tenho que resolver um assunto antes de ir a empresa hoje.
— Algum problema amiga? — Sasha questionou, comendo uma fatia generosa de torta de amora.
— Não, apenas alguns planos. Logo vão saber, vou precisar da ajuda de vocês.
— Ficaram sabendo que a Historia volta final desse mês? — Connie indagou, tirando os olhos do celular. — Parece que o intercâmbio dela acabou na Alemanha.
— Nem acredito que eu sou amiga de pessoas que fazem intercâmbio. — ditei negando. — Tchau meus babaquinhas.
— Tchau babaquinha! — Mikasa, Jean e Eren falaram juntos, os outros três deram apenas um aceno de mão.
Durante essa semana estou sendo liberada mais cedo por causa dos testes e apresentações, então seria a semana perfeita para ver um novo imóvel e consequentemente me mudar também.
Peguei meu carro no estacionamento e dirigir por alguns minutos até chegar em um bairro residencial onde Kenny havia marcado comigo, em relação ao meu trabalho e ao meu atual apartamento é até que longe e um pouco de contramão, mas vale a pena.
E sem falar que esse era só o primeiro endereço, minhas exigências foram poucas com relação a isso. Porém, há três que não ambro mão, sendo elas: a casa deve obrigatoriamente ter três quatros ou mais; uma cozinha com boa visão da sala; e que seja bem localizada e não muito distante da casa dos meus pais, do meu trabalho ou faculdade.
Infelizmente dos três primeiros imóveis que vimos, nenhum me agradou, só o quarto chamou minha atenção. Uma casa um tanto quanto espaçosa, um pequeno jardim na frente e aos fundos a um quintal mediano.
A sala e cozinha ficariam juntas no mesmo cômodo se não fosse pela ilha dividindo as duas, um quarto no andar de baixo, banheiro solitário e no andar de cima dois quartos com suíte. Era a casa perfeita.
— Com certeza é essa. — digo analisando a cozinha decorada como demonstração.
— Fica um pouco mais próxima da casa dos seus pais em relação as outras, eles devem conseguir chegar aqui em vinte minutos no máximo, caso haja problemas. — ele explicou, mexendo no iPad, talvez procurando o contrato da casa. — E ela cabe no seu orçamento, só que, se for comprar mobiliada tem um custo a mais.
— Gostei do sofá, mas acabei de comprar um novo e ainda estou terminando de pagar as prestações, então... — dou de ombros. — Esse forno, ele sai ou fica? — questiono voltando a atenção ao forno, que é separado do fogão. Em um estilo que lembra bastante uma cozinha americana.
— Bom algumas coisas vão ficar, como o forno e a lava louça, a menos que você queira tirar e pôr os seus.
— Quero que fiquem. — passo a mão pelo mármore carraca da pia. — Obrigada Kenny, sei que te dei pouco tempo para conseguir um imóvel assim, mas este sem sombra de dúvidas é perfeito.
— Não se preocupe com isso, a propósito. — ele caminhou até sua bolsa e puxou uma caixinha. — É um presente meu e da Kuchel, mais dela do que meu claro.
— Não precisava. — digo pegando a caixinha e abrindo, fico boquiaberta com a miniatura dos sapatinhos que encontro ali dentro. Eles eram simplesmente fofos demais. — Um Air Jordan mini. Eu amei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Levi vai ser pai!
Fiksi Penggemar______, vinte e cinco anos e estudante de design, se vê completamente perdida ao receber a notícia de que está grávida, e como se não bastasse só estar grávida, esse filho é do seu ex namorado. Muita sorte para uma pessoa só certo? A garota se vê co...