capítulo O5

2.4K 264 80
                                    

Quinta-feira, 25 de Fevereiro
[12:14 p.m] — Campus da Universidade.

As últimas duas semanas foram bem estranhas, a menina terminou de ler os livros que havia pego e agora estava mais confusa do que nunca, sem falar que estava muito assustada com o fato de ter lido tantos livros em um espaço curto de tempo, e ela tinha muitas anotações.

Hoje passou na faculdade apenas para entregar uma pesquisa, mas já estava de saída. Ainda aguardava uma mensagem de Levi, afinal, ele não havia dado sinal de vida desde aquele sábado quando recebeu a notícia.

— Encontrei vocês. — ela disse ao ver o grupo de amigos e caminhou até eles sem pressa.

— O que faz aqui? — a indagação da morena, que comia um salgado elaborado, era surpresa. — Achei que essa semana estaria em casa. — Sasha disse entre mordidas no pão de Yakisoba.

— Vim entregar um trabalho. — suspirou. Massageando levemente os ombros de Jean que estava na sua frente, o amigo agradeceu prendendo a cabeça um pouco para o lado, aproveitando a sensação relaxante que sentia nos ombros.

— Levi deu algum sinal de vida? — Mikasa questionou.

— Não. — disse um tanto decepcionada. — Acho que acidentalmente matei ele ou o Erwin deve ter comido ele vivo, já que eles claramente discutiram o assunto depois de eu ter saído.

— Ao menos alguém sensato. — proferiu Eren, bebendo o café. — Hey, mudando de assunto, vai ter uma luta beneficente. — ele explicou dando de ombros. — ‘Tá afim?

— Não, Eren! Ela ‘tá grávida — Jean protestou, chamando a atenção de todos. — Não é o tipo de evento que mulheres gestantes devem ir. — concluiu por fim, de forma preocupada, fazendo a garota tocar no rosto dele toda orgulhosa.

— Jean tem razão. — foi a sua vez de falar, parando de massagear os ombros dele. — Mas sabe que ‘tá aí uma coisa que eu não perderia. — continuou e isso assustou todos. — O que?! Gente, eu não perderia a chance de ver o Eren apanhando em prol da caridade! — explicou óbvio, vendo Mikasa negar. — Quem vai ser o oponente dele? Dependendo de quem for vale a pena apostar uma graninha.

— Como é?! — ele arqueou uma das sobrancelhas. — Qual o seu problema? Devia me apoiar! — o garoto saltou do banco metálico batendo na mesa.

— ‘Pra que? Você já tem a Mikasa, poligamia só é permitido em alguns países, okay? Nos demais países é considerado ilegal e muita das vezes crimes.

— Ela tem um ponto Eren. — Connie concordou calmamente, desviando um pouco a atenção do celular.

— Mas fala, quem vai ser? — insistiu.

— Reiner Braun. — franziu o cenho surpresa.

— Espera, esse Reiner é um cara loiro, alto, meio bombado? — pontou de forma específica só para ter certeza de que era a mesma pessoa que tinha em mente.

— É sim, por quê? Conhece ele? — o moreno perguntou, embora tivesse disfarçado estava com medo da próxima resposta da amiga.

— Sim, ele é fisiculturista na academia que frequento, até semana passada não perdia uma oportunidade de dar em cima de mim. Puff. — soprou o ar desanimada. — Não vale a pena gastar meu dinheiro apostando em nenhum dos dois. — se sentou ao lado de Jean. — Mas vou apostar em você, é bom não perder. — disse em um tom mais sério, uma ameaça sútil misturada com as palavras.

— Confia em mim. — o moreno disse sorridente, voltando a se sentar e antes que pudesse dizer qualquer coisa seu telefone tocou, pegou rapidamente o aparelho vendo a foto de Levi e seu nome estampado no ecrã.

S.O.S Levi vai ser pai!Onde histórias criam vida. Descubra agora