Um artista sempre encontra a sua arte.

460 35 2
                                    

Wooyoung

Grandes suspiros estão saindo de minhas narinas. Havia acabado de completar mais uma de minhas obras, era uma belíssima margarida que eu encontrei no jardim de casa. Olho para tela cheio de orgulho, afinal, flores são minhas inspirações para uma bela pintura.

Suspiro pesado novamente e olho em volta do meu quarto, estava uma bagunça. Havia tintas, pincéis e restos de comida estavam espalhados pelo quarto.

- Oh céus! Que bagunça! - falo desacreditado. Depois vários minutos finalmente o quarto está em ordem novamente. Olho ào redor do cômodo e não resisto em soltar um sorriso cheio de orgulho.

Decido tomar um bom banho e ligar para yeosang, sempre mantemos os papos em dia. Vou até o banheiro, tiro minha roupa e ligo o chuveiro. Fico refletindo sobre minha vida, tenho muitas pinturas de flores e paisagens. Preciso mudar as minhas inspirações!

Saio do banheiro com um pijama azul marinho meu cabelo está encharcado. Pego meu celular e disco o número do yeosang, em poucos minutos a ligação é atendida.

- Oi, Woo. - Yeosang me cumprimenta tedioso.

- Oi, Yeo. Preciso de sua ajuda. - falo com um sorriso no rosto. Ele é um ótimo ouvinte e sempre me ajuda.

- Então fale, antes que eu me arrependa. - acabo rindo com seu comentário.

- Estou cansado das minhas inspirações. - falo num tom choroso.

- Você já tentou sair de casa para achar alguma inspiração? - Perguntou. Eu realmente não saí de casa para achar outras inspirações, pois achava que minhas flores e a visão da paisagem de minha janela me davam uma ótima inspiração e confiança.

- Não. Onde devo ir para achar uma inspiração? - pergunto curioso.

- Ontem inauguraram um parque perto do centro da cidade. Você deveria ir, pode achar uma inspiração rapidinho. - ele responde. - Lembre-se, um artista sempre encontra a sua arte. - Antes que eu falasse mais alguma coisa ou perguntar, ele encerra a ligação.

Ele tem razão. Um parque pode oferecer várias inspirações. Deixo meu celular em cima da escrivaninha, seco meu cabelo e me deito em minha cama deixando o sono me consumir.

金  ≀  théâtre et art  " woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora