Eu ainda amo.

53 6 7
                                    

San arrumou um jeitinho de sempre estar ao meu lado, gosto disso mas esse jeitinho é um jeitinho exagerado. Sabe quando uma pessoa fica extremamente grudenta quando você está sem paciência para nada? Então.

Eu queria me trancar em um dos quartos, estava pensando em fazer uma coisa mas o mais velho não deixa. Neste momento bate duas horas desde aquela crise de "ciúmes" do mais velho e ele simplesmente prefere ficar grudado só para garantir.

Dou um longo suspiro após fechar o livro recém lido com dificuldade, me levanto e sinto os olhos do mais velho acompanharem meu trajeto até às. escadas do quarto. Abro a porta e pego algumas tintas e uns materiais simples, pego uma caixa que estava debaixo do armário e desço para sala novamente.

San estava encostado no corrimão acompanhando minha descida nas escadas, dou um sorriso singelo.

- Me sinto uma debutante com um príncipe esperando nas escadas - falo entregando algumas coisas para San que estava sem entender mas aceitou os materiais e me ajuda a colocar no chão.

- Vem, senta aqui - dou batidinhas no chão para se sentar.

- O que vamos fazer com essas coisinhas? - disse já sentado na minha frente segurando alguns pincéis e adesivos.

- Vamos costumizar essa caixa, onde vamos guardar memórias dentro.

[...]

Era para ter colocado um jornal para não sujar tanto o chão, mas afora já era, o piso está todo sujo. Motivos? Sannie começou a jogar tinta vermelha em mim, como não deixei barato, joguei também, foi um desperdício mas ainda bem que não eram tintas profissionais e sim tinta guache.

- Woo, tem uma manchinha vermelha no seu nariz.

- Onde? - fico tocando em meu nariz tentando localizar a machinha.

- Espera, deixa que eu limpo para você - ele engatinha até mim e se aproxima - Sou muito romântico.

Não o afasto e muito menos não deixo ele limpar, fico hipnotizado com seu sorriso, com suas covinhas, com seus dentinhos branquinhos, com suas bochechas nem definidas, seus olhos felinos.

Eu estava abluble.

Sinto um geladinho em meu nariz, o que era para limpar, fez foi sujar mais ainda acabando por interromper meu momento de apreciação, olho seu dedo todo manchado de tinta vermelha e seu sorriso estaca radiante e ainda estava rindo da minha cara.

- San!! - pego um tubinho de tinta azul e melo meu dedo com a tinta pronto para sujar o mais velho como revanche.

O mesmo se levantou rindo e pegou seu celular começando a tirar fotos minhas em cada movimento, começo a correr atrás do mais velho e ele foge ainda tirando fotos quando o mesmo tropeça em algo e cai.

- Stully? - San arregala os olhos vendo seu gato sentado a sua frente com semblante neutro mesmo tendo derrubado seu dono.

Freio na hora e pego o felino no colo.

- Não era para ter aparecido agora neném - sussurro para o gatinho, o mesmo mia baixinho.

- Olha só, Stully veio nos visitar - minto.

- Ele tinha fugido de casa há algum tempo, mas como ele sabe onde era a sua casa? Nunca trouxe ele por aqui.

- Ah, não sei, acho que ele sentiu nosso cheiro de longe, sabe como o faro deles é ótimo - desvio o olhar. para Stully, acariciando sua cabeça.

- Verdade ! Aí que saudade de você meu amor - ele o pega no colo e da alguns beijinhos nele.

- Vou limpar o rosto.

金  ≀  théâtre et art  " woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora