Palavras, palavras e palavras são digitadas em meu dispositivo enquanto converso com San, ele é muito bom em puxar assunto e sempre consegue arrancar um sorriso meu, me sinto bobo, estou sorrindo em frente de um celular, me sinto muito bobo.
Bobo é uma palavra clichê, palavra usada para dar um chameguinho no namorado ou namorada, acho tão meloso, pessoas diziam que é bom usar esse tipo de palavra para conquistar alguém quando faz algo bem bestinha acompanhado com uma risada tímida, nunca tive essa sensação, tenho vontade de sentir? Não. Tenho curiosidade? Sim.
Enquanto penso sobre esse significado dessa tal palavra que eu já esqueci daonde eu tirei esse pensamento aleatório, escuto meu celular tocar, eu tenho uma musiquinha do Yeosang gritando " Wooyoungie~ atende~ " enquanto ele estava bêbado dançando no meio da rua após uma festa do Yunho. Yunho era amigo nosso da faculdade e quando nos formamos, não perdemos contato, ele sempre foi muito festeiro e ele trabalha em um petshop no centro da cidade.
Não estou com vontade de atender o Yeosang no momento, ele foi muito caloteiro por hoje e com certeza ele vai dar alguma desculpa esfarrapada para dar uma justificativa pela fuga em minha residência.
Jogo meu celular no meio das almofadas do sofá, passo os canais inúteis que estão presentes no meu televisor, sério, quem assiste canal da pedra? Por que que esses criadores desse canal falam sobre os problemas que a pedra pode causar? Acho isso tão sem criatividade.
Estou me achando um baita de um 'reclamão, pois eu estou reclamando demais ao longo desses dias, não acho isso, eu apenas dou minha opinião e julgo em pensamento.
Paro de pular os canais quando aparece um de culinária. Tenho que começar à parar de pedir comidas em restaurantes online e aprender à cozinhar, pois além de ser mais econômico, eu posso me divertir fazendo minha própria comida. Seria muito melhor eu me relacionar com alguém que saiba cozinhar, isso vai entrar na minha lista de metas do ano.
No canal da culinária vai ensinar a como fazer uma panqueca de mortadela com frutas do mar, tenho todos os ingredientes aqui na geladeira, só falta fazer a prática.
Faço a massa da panqueca do jeitinho que ensinaram no programa. O próximo passo é colocar a massa na frigideira, esperar assar e virar a panqueca para o outro lado para assar novamente.
Coloco a massa na frigideira e começo a assar, isso é moleza, sou profissional nisso, acho que vou dar uma aperfeiçoada na massa, mexo um pouco na frigideira o sacudindo.
Para a minha surpresa o fogo pulou na panqueca fazendo a mesma pegar fogo, não sabendo o que fazer pego um pano e bato na frigideira para apagar o fogo.
Para minha outra surpresa, o fogo se espalhou pelo pano, fazendo eu ficar desesperado. Pego uma vasilha, abro a torneira e encho a vasilha. Despejo a vasilha cheia d'água e jogo no fogo que está presente. Fazendo isso várias vezes e enchendo a vasilha várias vezes.
Quando o fogo se apaga, tiro a frigideira e a coloco no balcão. Já aliviado me sento no balcão ao lado da frigideira. É, não sou profissional na cozinha. É o jeito pedir comida por telefone ou ir na casa de Yeosang para jantar e se possível dormir lá.
Prefiro a segunda opção, esse será o pagamento pela tela. Saio do balcão e desligo o televisor, subo para o quarto e tomo um banho bem demorado para relaxar os músculos e descansar um pouco a mente, seco os cabelos e o corpo após o banho e durmo um pouco em minha cama macia.
Sonhos e respirações leves rondam em mim, imagens serenas com o acompanhamento de sons da cachoeira tão relaxantes que me fazem mergulhar sobre as águas da imaginação, as águas são cristalinas e refrescantes, a correnteza calma presente no ambiente, os peixes inofensivos me rodeando com rapidez e puro brilho.
Sou puxado por algo que não reconheço bem e sinto que irei acordar, tenho a certeza de que estou acordado e abro os olhos. Pego o celular e vejo que já são 20:03 da noite, desligo o celular novamente e deixo no criado mudo próximo a minha cama, decido que irei na casa de Yeosang, ele irá pagar por aquela 'marmota que ele fez hoje. Ah se vai.
Pego um conjunto de roupas no meu armário, não quero chamar muita atenção hoje, só hoje. Visto as mesmas e me olho no espelho posicionado na parede. Estou usando um moletom branco e uma calça skin preta para me deixar bem confortável e tênis branco. Pego meu celular, desço as escadas e tranco a casa para ir na casa da gaiata.
Não quero ir de carro pelo simples fato de que eu gosto de andar e olhar o movimento da cidade lentamente e admirar tamanha beleza da mesma. Yeosang não mora muito longe daqui então meio que será mole. A brisa estava muito fria por sinal, mesmo que eu esteja de moletom, seu ventinho ataca minha face, fazendo a mesma congelar aos pouquinhos.
[Hoje terá capitulo duplo em compensação aos dias que não teve atualização dos capítulos. Aguardem e até breve <3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
金 ≀ théâtre et art " woosan
FanfictionᏪ 𖥻ꨶ Wooyoung encontra uma grande inspiração que talvez seja melhor do que flores e belas paisagens. Ꮺ 𖥻ꨶ ⚠ Esta estória é de minha autoria. Portanto, não cometa plágio. ⚠ #10 | San (03/11/2021) #17 | Yunho (05/12/2021) #01 | Woo (17/12/2021) #04...