Vergonha, felicidade e raiva, esses são os sentimentos que boiam em mim neste momento. Está se perguntando de quem causou esses três sentimentos em mim.
Vergonha, esse sentimento foi por culpa do nosso querido Choi San, mas não é uma vergonha chata, é uma vergonha especial. Felicidade, esse sentimento foi por culpa do carrinho de compras cheio de besteiras que eu e Yeosang iremos comer, é hoje que eu me entupo. E raiva, vocês já sabem de quem é a culpa, né? Nem irei comentar.
Olho para trás e ainda vejo a coitada da senhorinha jogada no cesto de maçãs, estou com pena da senhora, ela sofre demais ao meu ver.
— Se me der licença, Sannie. Tenho que ajudar a senhora ali.
Vou em direção à senhorinha que estava tentando sair da cestinhas de todos os jeitos diferentes. A pego no colo com dificuldade e coloco na superfície terrestre.
— A senhora está bem? Se machucou? — indago.
— Não, meu anjo. Estou bem, obrigada por me tirar daquela coisa de maçãs. — ela responde com um belo sorriso.
— Deixa eu lhe ajudar. — recolho todos os legumes e verduras e os coloco no carrinho.
— Muito obrigada, bolinho de arroz. — ela aperta minhas bochechas deixando elas levemente vermelhas e sai com o carrinho.
Sorrio com o afeto da mesma, achei que ela iria me odiar por causa dos acidentes do Yeosang que presenciei.
— WOOYOUNG!! — ouço alguém dizer meu nome bem alto e em seguida, sou derrubado na cestinha de maçãs junto com o indivíduo.
— Wooyoung. Você não vai imaginar o que aconteceu quando eu e o Seonghwa saímos perto de vocês. — gritou em meus ouvidos e me aperta.
Esse Yeosang só me faz passar vergonha.
— Acredita que o Seonghwa me puxou para perto dos amaciantes e decidimos que iríamos adotar um? Ele é rosa e se chama Chiquinho. Sério você tinha que ver como os olhos do Seong brilharam naquela hora. — ele falava em cima do meu ouvido.
— Oao!! Isso é muito empolgante. — ironizo e revirou os olhos.
Ainda estavamos em cima daquela cestinha, as pessoas passavam com uma cara horrível para cima de nós. Tudo o que eu não queria hoje.
— Sabe, Woonie. O Seonghwa e eu já somos papais do Chiquinho e estou muito feliz por isso, eu realmente estou muito boiola por ele. Você irá ser titio!!
— O Chiquinho será dividido entre a gente, uma semana ele passa comigo e depois ele passa com o Seonghwa enquanto a gente não se casa. A gente irá se casar amanhã. — ele continua falando.
Sério eu não consigo achar uma palavra perfeita para uma vergonha alheia maior que vergonha alheia para esse momento.
Por enquanto irei ficar quieto para não machucar ninguém.— Aí, Woo. Tô sentindo um desconforto, parece que estamos numa piscina de bolinhas. — diz Yeosang.
— Sério? Eu também acho que estamos em uma piscina de bolinhas. — reviro os olhos mais uma vez.
— Está tudo bem? — San se aproxima de nós.
— Sim.
— Não.
— Como? — San indaga com o semblante confuso.
— Só nos tira daqui, por favor. — suplico. Não aguento esse peso todo em minha coluna.
San tira Yeosang da cestinha e após de o colocar no chão, ele me segura pela cintura e me tira da cestinha. Seus braços fortes me deixam na superfície.
— Seus braços são fortes que nem tijolo, San. — Yeosang elogia.
San cai na gargalhada fazendo seus olhinhos se fecharem e seu sorriso mostrando seus dentinhos aparecesse.
— Obrigado. — ele agradece ainda rindo.
Seonghwa chega até nós com um amaciante em seus braços, ele estava segurando o recipiente como se fosse um bebezinho.
— Oh meu bebê. — Yeosang mima o amaciante e o pega com todo cuidado do mundo.
— O que é isso? — San pergunta perplexo.
— Nosso novo filho. — Seonghwa responde o olhando.
— Que estranho. — diz San.
— Estranho é você ainda segurar a Wooyoung. — Yeosang diz rindo.
Rapidamente ele tira os braços envolta da minha cintura e se encolhe envergonhado.
— Então...— tento mudar de assunto.
— Temos que ir, a gente se vê. Tchau San, tchau Seonghwa, tchau Chiquinho amor da minha vida. — Yeosang se despede e me arrasta.
— O que foi aquilo? — pergunto assustado.
— Sei lá, mas gostei.
Fomos pegar nosso carrinho de volta sem ser vistos pelo San e Seonghwa e fomos para o caixa pagar os alimentos. Hoje foi estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
金 ≀ théâtre et art " woosan
FanfictionᏪ 𖥻ꨶ Wooyoung encontra uma grande inspiração que talvez seja melhor do que flores e belas paisagens. Ꮺ 𖥻ꨶ ⚠ Esta estória é de minha autoria. Portanto, não cometa plágio. ⚠ #10 | San (03/11/2021) #17 | Yunho (05/12/2021) #01 | Woo (17/12/2021) #04...