Dias chuvosos me acalmam, me fazem refletir bastante, principalmente pelos meus atos ou meus atos futuros para serem planejadas. Simplesmente amo dias chuvosos, além de serem frios o suficiente para me enrolar em lençóis igual um sushi, me dão novas criatividades e principalmente, uma solidão pacífica e tranquila. As gotas de chuva desciam livremente na janela. É um momento bom para pensar em outras coisas, mas eu só penso em algo, ou melhor, alguém.
Ele.
Trocamos mensagens praticamente o dia todo, ele me dizia tudo oque ele fazia como: comer, escovar os dentes, pentear o cabelo. Sempre era "agora estou penteando meu cabelo amor" e me mandava um vídeo curto dele se penteando na frente do espelho. Parecia que ele fazia um vlog especialmente para mim, e convenhamos, eu amo isso.
Me encontro pintando outro quadro de nós dois naquele parque, foi uma grande tranquilidade e muito carinho que recebi por parte do mais velho, mas quando aquelas mensagens vieram, simplesmente estragou quase tudo.
As mensagens eram de Sandy, e foram basicamente assim:
"olaa, Wooyoung haha"
Sério, quem ri com 'haha'?? Não posso falar muito sobre pq minha risada é meio fora de cogitação, ou seja, não tem sentido algum, é tipo "KKDKDIWNDUSBWISKDLR" enfim.
"Bom, desculpa interromper, você deve estar muito ocupado e tal mas você pode me mandar o número do Sannie?"
"Se é que você tem, né. Acho que não, mas por favor, se por acaso o Hwazinho tiver, pede pra ele me mandar. Muito obrigada viu!"
Me racho nesse 'hwazinho', se Yeosang descobrir esse apelido, tchau Sandy.
- Pensando melhor, não é uma má ideia afinal - penso alto.
Caso me perguntem se eu respondi a garota, meia noite eu conto para vocês!
[...]
- Olha o que eu achei - San corre até nós e mostra uma tiara de sapinho.
Estávamos em um shopping, na praça de alimentação. Não tínhamos nada para fazer na casa do Seonghwa até Yeosang ter uma brilhante ideia e fazer um "passeio de casais", ou seja, Yeosang comendo toda a comida da mesa enquanto Seonghwa olhava o movimento das pessoas.
- Eu acho que essa tiara é daquela menina ali, ela tá procurando a tiara igual uma louca - Yeosang aponta para uma família preocupada com a menina pequena que estava aos berros chorando e procurando algo.
- Ah, achado não é roubado gente, essa tiara nem cabe na cabeça dela mais - o de cabelos escuros esconde a tiara entre as pernas e olha para outro lado sem ser o da menina.
- A menina ta chorando San, pelo amor - Seonghwa diz, em seguida da uma pequena risada baixa.
Olho para a tiara entre as pernas de Sannie, isso iria ficar tão bonitinho no Stully, mesmo ficando bem frouxo, ficaria ótimo nele.
- Tá olhando para as minhas coxas lindas, amor? Calma, quando chegarmos na sua casa você pode aproveitar a vontade.
Minhas bochechas queimam gravemente.
- Eu... não estava olhando para as suas coxas...e sim a tiara - digo desviando meu olhar para Yeosang, o safado estava prendendo o riso e arqueia as sobrancelhas.
- Falou pausadamente é porque tava olhando sim, ein - Yeosang sorri abertamente.
- Eu já disse que te odeio hoje? - dou uma bebericada no refrigerante.
- Não.
- Então, eu te odeio.
- Me "odeia" mas não vive sem mim - Yeosang se encosta na cadeira e suspira alto. - Estou satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
金 ≀ théâtre et art " woosan
FanficᏪ 𖥻ꨶ Wooyoung encontra uma grande inspiração que talvez seja melhor do que flores e belas paisagens. Ꮺ 𖥻ꨶ ⚠ Esta estória é de minha autoria. Portanto, não cometa plágio. ⚠ #10 | San (03/11/2021) #17 | Yunho (05/12/2021) #01 | Woo (17/12/2021) #04...