Eu vi.

75 16 5
                                    


O vento da praia brincava com todos no momento, o sol fazia seu maravilhoso show dos último raios do dia, as aves voavam com rapidez a procurar de abrigo para passar a noite, as pessoas saiam a cada momento para voltar em suas residências. Para mim, o mundo estava parado, apenas apreciando nosso momento, nossas olhares após o beijo, não desviamos o olhar para ninguém, aquele mundinho era totalmente nosso no momento.

Seus olhos diante os raios solares era lindo, eles brilhavam cada vez mais, sua boca estava levemente inchada e bem vermelhinha, suas covinhas estavam fascinantes ao meu ver, seus cabelos sendo bagunçados pelo vento trazia um charme inexplicável. Eu amo admirar cada detalhe dele.

Ele encosta sua testa na minha, ela estava muito quente mas aquilo não importava no momento, eu conseguia ouvir seu coração bater fortemente, eu não estava muito diferente, meu coração queria pular do meu peito e se aconchegar nas mãos de San.

— Woo... Eu... — San sussurra.

— Você...?

— Eu...

— Wooyoung. — escuto aquela voz cheia de empolgação ecoar em meus ouvidos fazendo me afastar lentamente de San.

— Oi, Mingi. — o cumprimento sorrindo fechado

San olha para Mingi com reprovação.

— Oh, você está acompanhado. Muito prazer, meu nome é Song Mingi. — Mingi estende a mão para San gentilmente.

— Sou Choi San. — ele sorri e aperta a mão de Mingi.

— Eu vim entregar a folha que Wooyoung arrancou, ela sem querer arrancou duas folhas ao invés de uma. — ele estende a folha para mim.

Pego a folha e olho para a mesma, havia um desenho nela, era a minha face, meus olhos estavam brilhantes, as bochecha estavam levemente coradas e os meus cabelos estavam desenhadas com as ondas do mar.

— Amei o desenho, Mingi. Está lindo. — elogio.

— Uau! Deixa eu ver. — San pega a folha e fica olhando atentamente o desenho.

— Meninos, está na hora da gente ir. — Yunho aparece atrás de nós, seus olhos se encontraram com Mingi, os mantendo em um longo contato visual.

Olho para os dois, seus olhos estavam brilhando, tanto o de Yunho como de Mingi, essas duas reações são as mesmas quando eu encontrei Choi San naquele dia.

— Olá... Meu nome é Song Mingi. — Mingi o cumprimenta ainda o olhando.

— O-Oi. Meu nome é Jeong Yunho. — diz gaguejando.

— Vamos, Sannie. Acho que eles devem conversar melhor. — me levanto da areia.

San se levanta com dificuldade e pega na minha mão, me puxando para perto dos outros que estavam se preparando para ir embora.

— Tô vendo que Yunho já pegou um peixe. — diz Hongjoong encostado no porta malas do carro.

— Do jeito que a sereia é, ela não perde por nada. — completou Seonghwa.

Sinto Yeosang me puxar para a parte da frente do carro, ele se agacha de frente ao para-choque e faço o mesmo.

— Eu vi. — Yeosang sussurra animado.

— O que? — indago sussurrando de volta.

— Vocês se beijando. Que beijo foi aquele? Por que não me disse que iriam se beijar? Como foi? Teve língua no meio? Vão namorar? — Yeosang dispara mil e uma perguntas de uma vez ainda sussurrando.

金  ≀  théâtre et art  " woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora