Calma cara.

80 18 2
                                    

O grande dia já chegou, o sol estava chamando atenção, os pássaros estavam em sua sintonia com seus belos cantos. Eu amo acordar assim, o que me deixa ainda mais feliz é o Stully dormindo serenamente em meu peitoral, minha respiração estava regulada, então ele subia e descia, eu sabia que ele gostava disso.

— Bom dia. — acaricio o gatinho, acordando calmamente para sair do meu peitoral.

O mesmo se espreguiça e sai do meu peitoral, deitando no travesseiro mais próximo de mim. Saio da cama e faço minhas devidas higiênes matinais, passo um protetor solar em meu rosto cansado de tanto dormir e desço para sala.

Vejo Yeosang sentado no sofá central da sala olhando para o televisor desligado, o mesmo está com suas malas prontas.

— Não dormiu, né? — pergunto, o mesmo me olha já abrindo um sorriso fechado.

— Não, estou tão animado que nem consegui dormir, que horas são? — ele se levanta do sofá e vai até a cozinha.

— São seis e pouco da manhã. — digo me sentando no sofá, aproveitando seu charme aconchegante.

— A gente sai às sete. Yunho vem nos buscar com um dos carros. — disse um pouco alto já pegando um saco de ração do Stully.

— Ainda vamos levar o Stully na tia Sol.

— Ela irá vir até aqui, ela me mandou mensagem no meio da madrugada pois sua casa vai entrar em reforma.

— Que horas ela vai chegar? — pergunto.

Duas batidas na portas são o centro da nossa atenção neste momento.

— Agora mesmo. — respondeu já correndo até a porta.

Me levanto do sofá para dar uma ótima impressão à minha tia favorita.

— Yeosang!!

— Tia Sol!!!

Eles se abraçam fortemente como se eles não se viam à anos.

— Me diga que aquele beijo que a senhora mandou no telefone foi para mim. — diz Yeosang ainda abraçando a senhora.

— Sim, Yeosang. Não me diga que o Wooyoung disse que era para ele o beijo?

— Mas foi para mim sim!! — digo já tirando Yeosang do abraço a força, o empurrando para longe e abraço Sol.

— Que saudades, Wooyoung. — aperto o abraço, estava morrendo de saudades dela.

— Também estava, Tia Sol.

— Meu beijo também é para você, Woo. — ela beija a minha testa com um pouco de dificuldade, como eu sou mais alto que ela, ela fica na ponta dos pés para beijar minha testa.

— Bom, onde está o Stully? — ela pergunta já desmanchando o abraço.

— Está lá em cima. — olho para as escadas e vejo Stully sentado em uma delas.

— Olá, Stully. Vamos nos divertir muito. — ela sorri indo até ele o pegando no colo.

O mesmo se aninha em seus braços, dando uma chance para conhecer a grande mulher que ela é.

Buzinas são ecoadas na sala, vejo Yeosang sair correndo quase tropeçando três vezes nas malas que ele leva.

— Se divirtam muito, Woo. Deixa que eu cuido do Stully direitinho. — ela beija minha testa novamente.

— Se divirtam vocês também, tchau bebês. — beijo a testa de Sol e beijo a bochecha de Stully já saindo com as malas e a bolsa pra fora da casa.

Fecho a porta e já vejo Yeosang e Seonghwa no lado de fora do carro se beijando enquanto Seonghwa segurava o Chiquinho em seus braços. Eles são tão rápidos.

Olho para o carro e me pergunto se o San está dentro dele ou em outro carro que vai para o sítio. Os vidros estavam fechados, não dando visibilidade para dentro do veículo.

— Woogie!! — minha atenção é totalmente presa em Suho com suas malas acenando para mim e rapidamente vindo em minha direção.

Ele vai?

— Você vai para o sítio também? — perguntou animado.

— Sim, eu vou, você também vai?

— Claro, o Seonghwa veio me buscar para irmos até o sítio do Yunho, eu estava um pouco hesitante porquê eu não conheço o Seonghwa, mas como você vai junto, meu medo passou. — ele me abraça apertado como abraço de urso, acabo retribuindo também.

Olho para o carro de novo e vejo o vídeo descer rapidamente, San estava com uma cara fechada olhando para mim, ele está tão bravo assim por ter pegado de volta o meu gato? Ele sai do carro e caminha até nós.

— Bom dia, Wooyoung. — San me cumprimenta olhando com ódio para Suho.

— Bom dia, San. Quero te apresentar o Suho, Suho, este é o San. — os apresento.

— Prazer, San. — Suho dá a mão para San.

— Pra você é Choi San. — ele dá a mão para ele, vejo que ele estava apertando um pouco sua mão.

— Calma cara. — Suho solta a mão rapidamente.

Os dois se olham como dois felinos prestes a brigar fazendo que o clima ficasse desconfortável.

— Err... Vamos entrar no carro, né? A gente pode acabar se atrasando na viagem. — digo quebrando o gelo, ganhando a atenção dos dois.

— Deixa que eu levo para você. — San pega as duas malas e coloca na traseira do carro espaçoso.

— Obrigado, Sannie. — dou um sorriso fechado para ele e vejo o mesmo retribuir.

Suho coloca suas malas rapidamente e abre a porta do carro.

— Pode entrar, Wo- — ele é interrompido por um San entrando de uma vez no carro.

— Obrigado, Suho sei lá quem. — San agradece com o sorriso sapeca.

Vou até Yeosang e o puxo para a parte externa da minha casa.

— Yeosang, pelo amor de Deus, me deixa ficar no banco do passageiro ao lado do motorista. — imploro.

— Por que? É o meu único jeito de ficar olhando para o Seong mais de perto!! — respondeu.

— É que o San e o Suho estão que nem cachorro e gato, brigando e se olhando intensamente como se fosse matar um ao outro sem um motivo específico. Por favor, Yeo. Deixa vai.

— Estranho isso, eles mal se conheceram e já estão nessa guerra. — ele fica pensativo.

— Pois é, daí você investiga no banco de trás, tá bom? Obrigado amigo te amo muito. — Puxo Yeosang até o carro e coloco no banco de trás.

— Não vai entrar? — Suho indaga.

— Vou no banco da frente. — entro no carro e dou o Chiquinho para Yeosang, o mesmo abraça o amaciante como se fosse seu filhote, Suho entra no carro e fecha a porta.

— Vamos? — indagou Seonghwa animado.

— Vamos. — dissemos em uníssono.

Seonghwa dá a partida já saindo da minha casa se direcionando para o sítio. Olho o movimento rápido da cidade, ainda era cedo mas havia muita gente passeando por aí e uns trabalhando. Meus cabelos são bagunçados pelo vento pois o vidro estava abaixado, me olhando no retrovisor. É, não estou nada mal.

Ainda olhando meu lindo rosto em plena manhã, vejo o reflexo do San olhando a janela, ele estava tão focado no horizonte, seus cabelos estavam brilhosos na luz do sol, vejo ele olhar para mim no reflexo do retrovisor.

Para dar um pouco de charme, dou uma piscadela para ele e sorrio fechado. Vejo suas lindas bochechas ficarem vermelhinhas e desviar o olhar para baixo sorrindo.

Vai ser divertido essa viagem.

— lorealfull.

金  ≀  théâtre et art  " woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora