Não sei como acordei cedo, odeio acordar cedo no final de semana, principalmente no sábado. Mas eu me acordo animado, eu estava com coisas boas ao meu redor e não havia motivo de tanto mal humor. Apesar de que havia uma pessoa grandona que acabou de roubar a minha bolsa e meu futuro gatinho me enche de fúria, vai ter vingança com certeza.
Me sento na cama pouco sonolento, meus cabelos devem estar um tsunami de bagunça, meus olhos estão implorando para serem fechadas, mas se eu fechar eu não vou conseguir dormir outra vez, os lençóis estão bem bagunçados.
Levanto da cama e vou no banheiro, penso sobre o que eu irei fazer hoje, não quero ficar enfiado em casa, quero sair um pouco ou sei lá, recuperar meu gatinho.
Me arrumo e desço para o andar debaixo, pego algumas uvas para comer no meio do caminho. Acho que eu vou andando até a casa dele, se eu colocar o Stully no carro ele pode se assustar. Saio de casa e tranco a porta.
- Bom dia, Woogie. - diz Suho.
- Bom dia, Suho.
- Dormiu bem? Vi que você bagunçou todos os lençóis e acabou dormindo pendurado. - riu.
- Está me espionando? - indago com uma pontinha de sarcasmo.
- Não, seu jeito de dormir me chamou atenção, só isso. - abriu um sorriso amarelo.
- Sei. Na próxima eu fecho as cortinas e você não vai me ver dormir. - digo já me direcionando para a casa de San.
- Vai aonde? - indagou me seguindo apressado.
- Vou para casa de um amigo. - digo sem olhar para trás.
- Que amigo? - indagou novamente.
- Por que essa curiosidade toda? - indago de volta já parando.
- Ah, nada não. Eu tenho que ir, tchau Woogie.
Ué.
- Tchau então.
Sei lá, acho que fazer amizade com Suho não foi bom, conheci ele ontem e ele já quer saber que amigo eu irei visitar, não irei julgar porquê a curiosidade sempre ataca.
Chego na casa de San e vejo que o mesmo estava regando as plantinhas no jardim perto da entrada, me afasto e vou mais para trás para não ser visto, seu macacão de jardineiro verde escuro com estampa de florzinha e gatinhos aquecem meu coração.
Com medo de ser visto por ele, me aproximo da janela, avistando o arranhador de Stully, mais para trás da para ver a visão da sala. A janela estava aberta, seria mais fácil de invadir e recuperar o meu bebê. Procuro Stully pelo olhar, o meu máximo é na sala e na cozinha, não conheço os outros cômodos da casa, vai que o San aparece nos fundos do nada.
Vejo Stully encima de uma caixinha de papelão aberta, vejo ele me olhar e soltar vários miados.
- Shii, Stully, vem aqui, vem. - chamo ele bem baixinho, não quero chamar a atenção daquele ladrãozinho.
Stully tenta pular para meus braços, foi uma tentativa falha pois suas patinhas são bem curtinhas, é o jeito pular da janela e ir buscar o meu bebê.
Pulo da janela com pouca dificuldade, vejo que tudo está em ordem, a televisão estava ligada passando desenhos infantis, provavelmente os desenhos são para o Stully, pois a caixa estava no sofá de frente para o televisor.
Queria saber mais da casa, queria saber onde está os dois quadros que eu o presenteei. Subo as escadas, havia um corredor, estava vários quadros ao longo de sua vida. Tinha umas de sua infância, com o Seonghwa e sua família.
Entro pela primeira porta e vejo que era seu closet, nem decidi entrar pois eu sei o que há dentro dela. Passo para próxima porta, banheiro. O banheiro era bem limpinho, bem limpinho mesmo, parece que um fanático por limpeza passou por aqui.
Entro na próxima porta, era um quarto super limpo como o do banheiro, o quarto tinha coloração clara, a cama era de casal, me aproximo dos lençóis vendo que tinha alguma nelas, era pequeno e bem delicado.
Tiro os lençóis com delicadeza, vejo uma tampa roxa, tiro mais um bocadinho e vejo o tão famoso Chiquinho dormindo nos lençóis. Esse quarto só pode ser do Seonghwa.
Saio do quarto e vou para a próxima porta, era de coloração escura, cama de casal, havia máscaras teatrais e os meus quadros, estavam bem nítidos do quarto, chamavam bem atenção.
Saio do quarto, a minha curiosidade havia acabado de morrer e minha satisfação estava completa. Desço as escadas e pego Stully no colo.
- Agora sim, meu bebê, você vai ser meu bebê oficial agora. - me direciono para a janela e pulo na mesma, já com o objetivo de voltar para casa.
Vou até o jardim, San estava conversando com as flores, o jeito que ele falava com jeitinho com elas me deixava bem emocionado.
- Sabe minhas queridas flores, acreditam que a minha vida está bem florida? Tenho vocês, tenho meus amigos, tenho minha família e tenho uma pessoa bem especial, tenho algumas dúvidas mas já já irei saber das respostas. - diz animado.
- Aquela pessoinha é tão perfeita, seus olhos são tão bonitos, suas bochechas são tão chamativas quando sorri, ah, seu sorriso, eu amo quando ele sorri, seus dentinhos são tão fofinhos como o de bebê, o jeito que ele encolhe os ombros envergonhado me deixa tão fascinado. - continuou.
- Um dia eu apresento a vocês, vocês irão se apaixonar por ele, mas para o azar de vocês, vocês não são humanos. - riu.
Ah, Choi, quem será essa pessoa que tanto quer apresentar até para suas flores por ser tão encantadora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
金 ≀ théâtre et art " woosan
FanfictionᏪ 𖥻ꨶ Wooyoung encontra uma grande inspiração que talvez seja melhor do que flores e belas paisagens. Ꮺ 𖥻ꨶ ⚠ Esta estória é de minha autoria. Portanto, não cometa plágio. ⚠ #10 | San (03/11/2021) #17 | Yunho (05/12/2021) #01 | Woo (17/12/2021) #04...