Olhe pra cá, bebê.

87 15 2
                                    


Minhas pernas se movimentam lentamente, meus braços estão inseguros ao redor de seu pescoço, eu tremia, não só de frio, mas também de medo, não queria deixar transparecer a minha preocupação e desespero.

San estava bem paciente, me segurando com força e com muito cuidado, ele me guiava como se fosse um golfinho guiando seu dono amigável em um dia ensolarado para nadar. Ele pega uma das bóias e me coloca em cima dela, sinto toda a tranquilidade vir, eu estava seguro na bóia e ninguém poderia atrapalhar.

— Owwn, Wooyoung está tão fofinho se segurando na bóia, olhe pra cá bebê. — Yeosang grita com uma câmera em mãos.

Olho para ele e meus olhos são atacados brutalmente com flash da câmera, fazendo fechar rapidamente, escuto gargalhadas de alguns, era engraçado o jeito do Yeosang de me mimar em público.

— Você está bem? — San indaga preocupado.

— Estou. — sorrio para o maior abrindo os olhos.

Ele estava com outra bóia de girafa, usando óculos escuros bem grandes, seus cabelos estavam para trás e bem alinhados.

— Você está parecendo uma abelha, San — Hongjoong diz passando por nós nadando lindamente.

— Você e seu jeitinho de me levar para baixo né Joongie? — falou sarcástico.

— Você gosta — ele dá uma piscadela singela e nada até a borda da piscina.

— Você leva isso para o coração ou você leva na brincadeira? — pergunto com um pouco de preocupação.

— Não levo para o coração, esse é o jeitinho dele mesmo.

Vejo Mingi aparecer correndo junto de Yunho, eles estavam tirando suas vestes e pularam na água, fazendo um alto barulho e jorrar água para todos os lados, formaram ondas na água fazendo as bóias virassem de cabeça para baixo, ainda bem que a minha estava intacta, mas a do San não teve a mesma sorte.

Ele estava afundado, literalmente afundado, literalmente afundado, suas mãos estavam tentando tirar a bóia em cima de si, pego a bóia e afasto, seguro seus braços e tento puxá-lo para cima. De tanta força que eu fiz acabo caindo da bóia. Vejo o mais velho levantar a cabeça na água, agarro seus ombros para não me afundar.

— Você está bem, Sannie?

— Estou — ele coloca os cabelos para trás e coça os olhos.

— Francamente, ein. Francamente. — Hongjoong resmunga.

A tarde foi ótima, comemos bastante, brincamos na água, gravamos vários vídeos divertidos e flagramos Mingi e Yunho sozinhos em um momento íntimo atrás de uma grande árvore, para você ver que nem uma árvore tem paz nesse sítio.

O sol estava cada vez mais quente, não aguento mais ficar embaixo do sol, olho para os bagunceiros que ainda estavam se divertindo e comendo os restos de carne queimados por parte de Seonghwa. Saio da área da piscina e vou direto para o quarto de San, até tentei ir para o meu quarto mas Yeosang estava dormindo em minha cama, então apenas peguei meu celular e roupas.

Entro no quarto de San e me direciono ao banheiro, tiro minhas roupas e coloco em uma cestinha para lavar depois, me olho no pequeno espelho grudado na parede, eu estou na medida desejada em questão do bronze, se eu ficasse mais um pouco eu iria virar um camarão. Sinto a água quente em mim, me fazendo relaxar e fechar os olhos. Quando termino de tomar banho, visto as roupas secas e escovo meus cabelos, aproveitando para secar.

Saio do banheiro com um secador quase finalizando e me sento na cama, me sinto muito cansado, acho que engordei uns vinte quilos só de carne que comi hoje.

Mando mensagem para San que com certeza deve estar sentado em uma das espreguiçadeiras bem relaxado, o aviso que eu me ocupei em seu quarto. Quando mando a mensagem escuto o som da notificação, olho para a prateleira e vejo o celular de San aceso com a notificação, olho a barra de notificação e vejo a mina mensagem na barrinha mas o que me surpreende é o contato que ele nomeou.

"Futuro namorado 😌"

Acabo rindo do contato nomeado e desligo o celular dele, me deito na cama do mais velho e deixo meu celular ao lado, me aconchego nos lençóis, aproveitando o cheirinho doce do mais velho e me entregando para o sono lentamente. Penso em nossos momentos nesses últimos dias e o que aconteceu a poucos minutos.

— Aiai esse San. — falo para mim mesmo e fecho os olhos.

[...]

Escuto algumas risadas e conversas, consigo reconhecer a voz de San perto do cômodo onde nossos celulares estavam, mas a outra voz era afeminada. Tem uma garota aqui? Ainda fico de olhos fechados escutando a conversa, sinto minhas sobrancelhas arquearem automaticamente.

— Ah, San. Você é tão engraçado. — a voz afeminada o elogia. Tomara que ele esteja fazendo um teatro de fantoches e que um crocodilo é fêmea e a girafa macho que se chama San.

Já não aguentando tanta curiosidade abro os olhos lentamente e me sento na cama, minha visão está embaçada, mas dá para ver San e uma garota de cabelos loiros ondulados, ela é bem branca, tem olhos verdes e uma pinta no pescoço, ela está usando biquíni super pequeno e vermelho bem forte.

— Olha quem acordou, dormiu bem Woo? — San pergunta acariciando meus cabelos, acho que ele está arrumando para falar a verdade.

— Dormi, eu acho. — respondo fingindo não saber da existência da moça.

— Woo, quero te apresentar a Sandy, ela é prima do Mingi. — San aponta para Sandy, a mesma acena para mim com um sorriso fechado.

— Oi.

— Olá, Wooyoung. — ela sorri e dá uma piscadela descaradamente.

Já não estou gostando.

— Bom, eu já vou. Desculpa por dormir no seu quarto. — pego meu celular e saio do quarto rapidamente.

Desço as escadas e encontro Yeosang com uma carranca no rosto e Seonghwa totalmente bobinho.

— O que houve Yeo? — pergunto para o carrancudo.

— Sabe uma tal de Sandy? Então ela- — ele me responde mas Seonghwa acaba o cortando.

— Ele está bravo só porque ela deu uma piscadela para mim. — diz Seonghwa.

— Mas ela sabia que vocês estão juntos? — pergunto com uma sobrancelha arqueada.

— Tava óbvio, eu fiquei agarrado no Seonghwa o dia todo, ela que se atirou. — diz Yeosang afastando o braço de Seonghwa que rodeava seus ombros.

— Mas só foi uma piscadela, gatinho.

Tenho medo dessa tal piscadela, lembro que ela também piscou para mim e com certeza está piscando para todos da casa, e piscando para San também, provavelmente.

— Ela piscou para mim também. — digo.

— Já vi que ela está piscando para todos da casa. — Hongjoong resmunga descendo as escadas.

— Não me diga que ela...

— Sim. Como ela é descarada. — Hongjoong se joga no sofá. — Cuidado, Woo. Ela vai se atirar no San.

— Vou tomar cuidado. Ela pode brincar com ele. — digo me sentando no sofá ao seu lado.

Não irei deixar essa loira se atirar não, ela mexeu com a pessoa errada sem perceber.

lorealfull.

金  ≀  théâtre et art  " woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora