Jung Wooyoug
Sinto os raios do sol preencherem o ambiente, os pássaros cantam, o vento sopra e os braços quentinho de San me acomoda e me aperta como se eu fosse um ursinho de pelúcia.
Abro os olhos, minha visão é interrompida pelos raios de sol, me fazendo fechá-los fortemente para me acostumar com a claridade, quando finalmente abro meus olhos já acostumado, me viro dando de frente com um San adormecido serenamente, seu peito subia e descia, sua carinha estava amassada no travesseiro.
Tento me soltar de San para ir no banheiro mas ele não deixa de jeito nenhum, ele estava me segurando como se fosse uma pelúcia, tiro seu braço ao redor de minha cintura, depois sua perna ao meu redor, me fazendo ficar livre. O mesmo continua a dormir serenamente.
Vou até o banheiro e lavo o rosto, já passando meus produtos da manhã e meu hidratante labial, passo protetor solar e ajeito meus cabelos com óleo de coco.
— Que produção. — diz San sonolento.
Olho para o mesmo e ele estava encostado na porta me olhando com um sorriso no rosto.
— Faço isso toda manhã, aliás, bom dia. — sorrio.
— Bom dia. — ele se direciona até a mim e rodeia seus braços em minha cintura e apoia sua cabeça em meu ombro.
— Que abraço quentinho. — me aconchego no seu abraço.
— Se você me beijar será um beijo quentinho também. — ele diz baixo mas alto o suficiente para eu ouvir.
Acabo rindo de suas palavras.
— Primeiro escove os dentes e penso no seu caso. — digo saindo do banheiro com meus produtos.
— Então se eu escovar os dentes você vai me beijar? — San indaga.
Não o respondo, apenas pego um óculos escuros e saio do quarto de fininho. Desço as escadas e vou até a cozinha, vendo Yeosang, Seonghwa, Yunho, Hongjoong e Suho comendo o café da manhã.
— Bom dia. — cumprimento a todos.
— Bom dia. — todos dizem em uníssono.
Me sento ao lado de Yeosang e me sirvo. Sinto o olhar de Suho em mim e apenas tento não me importar.
— Woo. Suho está te olhando. — Yeosang sussurra.
— Eu sei. — sussurro de volta.
— Cadê o San? — Seonghwa pergunta.
— Estou aqui. — San aparece e senta ao meu lado.
Vejo San e Suho se olharem de forma agressiva, eles dois parecem cão e gato. Coloco um pedaço de bolo em minha boca e sinto um melado da cobertura tomar conta dos meus lábios.
— Gostou, Woo? — Yunho pergunta sorrindo.
— Sim. — respondo de boca cheia, arrancando altas risadas.
— Deixa que eu limpo para você. — Suho pega um guardanapo e se aproxima de mim.
Viro o meu rosto para outro lado rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
金 ≀ théâtre et art " woosan
Hayran KurguᏪ 𖥻ꨶ Wooyoung encontra uma grande inspiração que talvez seja melhor do que flores e belas paisagens. Ꮺ 𖥻ꨶ ⚠ Esta estória é de minha autoria. Portanto, não cometa plágio. ⚠ #10 | San (03/11/2021) #17 | Yunho (05/12/2021) #01 | Woo (17/12/2021) #04...