Capítulo 9

610 70 3
                                    

Senti meu coração acelerar ao ver Denise revirar os olhos. Só então pude associar sua beleza incomum a do meu chefe.

Eles eram irmãos! Puta que pariu!

— O que você tá fazendo aqui? — parecendo irritado, Dylan a questionou.

Denise bufou revirando os olhos, mas ao avistar Aleff, sorriu.

— Aleff! Nossa, faz anos desde que nos vimos pela última vez. Como estão seus pais?

Ele levantou e lhe deu um abraço apertado.

— Muito bem, obrigado por perguntar, Denise. Você continua a mesma, não é? — Ele arqueou uma das sobrancelhas.

— O que Dylan te contou? Não acredite, sou um anjo agora.

Aleff sorriu ao mesmo tempo em que Dylan bufou contrariado ao lado da jovem.

— Bom, acho que já conheceu minha namorada. — Aleff apontou com a cabeça para Catharine, que estava de espectadora, assim como eu e Emma.

— Ah, não acredito! Aleff Roltasso foi finalmente conquistado?

Cat riu timidamente comentando alguma coisa a respeito. Percebi que Dylan me encarava com as sobrancelhas franzidas e um semblante carrancudo.

— Eu não sabia que ela era sua irmã. — Me defendi, mas cuidando para que só ele e Emma me ouvissem.

— Não importa. Sua opinião sobre mim não é relevante, Louise. — Ele tornou a prestar atenção no outro diálogo e logo Aleff o incluiu na conversa, apresentando Cat como namorada.

— Que idiota! — sussurrei para Emma, que estava calada até então.

—Releva, amiga...

— Relevar o caralho, Emma! Quero que ele vá pra puta que pariu! Grosso! — Levantei sem me dirigir aos demais presentes. Na verdade, eles riam com alguma coisa e nem prestaram atenção em minha saída.

Emma veio atrás de mim praticamente correndo para acompanhar os meus passos.

— Onde vai?

— Preciso beber alguma coisa.

— Eivy, Eivy. Vai acabar ficando bêbada...

— Preciso esfriar a cabeça, senão vou acabar fazendo besteira. — Me sentei na banqueta do quiosque e respirei fundo, me dirigindo ao Barman em seguida. — Por favor, me serve alguma coisa forte.

— Isso é pelo que o senhor Cooper disse? — Emma sentou ao meu lado.

— Quê? Claro que não. Só preciso de um tempo pra não mandar ele se foder. Ainda preciso do emprego.

— Ele deve estar bravo com a Denise. — Emma olhou para a mesa atrás de nós. Segui seu olhar e vi os dois irmãos numa conversa bem inamistosa.

Dei de ombros enquanto tomava um gole do drinque.

— Ela disse que comprou um carro no cartão dele. — Emma arregalou os olhos, boquiaberta. — Meu Deus. Só a Denise mesmo.

— De onde vocês se conhecem? — perguntei.

— Ela costumava ir bastante lá na empresa quando não estava trabalhando. Sempre que queria alguma coisa e o senhor Cooper não lhe cedia, aparecia por lá, até convencê-lo.

— E os pais deles?

— Morreram há muitos anos. Ele cuidou dela como um pai, talvez por isso fique tão bravo quando a irmã faz besteira.

A Minha Vez, Eivy - Livro 2 CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora