Acordei sentindo um peso insuportável em cima do meu quadril. O braço de Dylan me acolhia de forma protetora e intima demais para um patrão e sua funcionaria. Para falar a verdade, àquela altura, eu já não me importava tanto com nossos cargos. Havíamos passado daquela fase há muito.
O dia, apesar de frio, estava bem iluminado. Era possível notar alguns raios solares entrando pelas janelas. Como a casa ainda estava em um total silêncio, supus que não passavam das nove. Talvez até menos.
Tentei me mexer, mas fui puxada para o corpo atrás de mim. Dylan colou minhas costas em sua barriga e eu senti uma pressão acentuada na bunda. Fiquei alguns minutos sem me mexer. Ele não estava acordado, mas a rigidez do seu membro tirou meu sono.
Aos poucos, me afastei do seu abraço apertado e levantei com cuidado. Entrei no banheiro deixando a porta aberta para não fazer barulho. Fiz minhas necessidades rapidamente. O frio surpreendentemente deu espaço ao calor. Enquanto escovava os dentes olhava através do espelho que ficava de frente para a porta, dava para ver o reflexo daquele homem enorme esparramado na cama. Molhei a nuca e lavei o rosto, pensando seriamente em me masturbar para que aquele fogo que me consumiu de repente desaparecesse.
Qual seu problema? Nunca viu uma ereção antes? Me repreendi.
Inspirei fundo e comecei a cantar baixinho a música "veneno", da Anitta. Meu espanhol não era lá essas coisas, mas deu para distrair.
Retirei a roupa com o maior cuidado e liguei o chuveiro no frio.
— Eivy! — Dylan apareceu na porta com os braços cruzados — É sério isso?
— Preciso de um banho — sorri envergonhada. Cruzei os braços disfarçadamente para cobrir os seios.
Como se ele já não houvesse visto...
— E por que não me chamou?
— Você queria me dar banho?
— É exatamente isso que vou fazer!
— O...o quê? Dylan! — Ele arrancou a camisa e a calça rapidamente, ficando apenas de cueca.
Não sabia se tinha sido a água que esquentara de repente, mas com certeza a temperatura subiu quando senti suas mãos segurando minha cintura.
— Você é pior do que criança. Vira, eu vou passar sabão em suas costas.
Fiquei o encarando, paralisada.
Eu me conhecia o suficiente para saber que aquilo não ia funcionar. Não era cega, nem santa. Se ele quisesse transar ali no chuveiro, eu estava pronta.
Me virei devagar e senti suas mãos explorando minhas costas numa lentidão assustadora. Engoli em seco a medida que ele ensaboava as mãos e passava por meu traseiro.
— Dylan... — Praticamente gemi.
Ele estava me provocando. Ou era isso, ou minha cabeça estava criando coisas.
— Já estou terminando — sussurrou em meu ouvido.
Eu estava molhada, e não era por causa do banho.
Ele continuou sua provocante tarefa em me torturar. Passou a espumar minha barriga e seios.
— Não pode se colocar mais em risco Eivy — murmurou próximo do meu pescoço. — Poderia cair de novo. É perigoso...
— Ahã... eu sei — Fechei os olhos e molhei os lábios.— O que... você tá fazendo?
— Te dando banho. Não está claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vez, Eivy - Livro 2 Completo
Romance"Depois de perder o namorado em um acidente, Eivy decide transformar completamente sua vida. Se mudou para outro país na esperança de voltar a ter uma rotina normal. O problema é que essa perda mexeu com seus sentimentos ao ponto de ela não querer...