As horas se passaram depressa. Depois dos discursos em homenagem às grandes empresas que doaram uma fortuna nos últimos meses, se iniciou os comes e bebes.
Muitos empresários vieram nos cumprimentar. Na verdade, vinham cumprimentar Dylan, mas como todos foram gentis, acabei sendo incluída em vários assuntos.
Eles estavam curiosos sobre minha presença. Pelo que notei dos comentários, meu chefe não aparecia com uma mulher em público há bastante tempo. Mas quando eu dizia que era funcionária, o interesse diminuía.
Pouco antes de irmos embora, decidi ir ao toalete, que, só para constar, era do tamanho da minha sala. Lindo e exuberante, como o resto do lugar. Logo na entrada, tinha um grande espelho em frente a três cubas de granito branco e torneiras prateadas. Próximo à porta, um pequeno sofá bege foi posicionado para quem aguardava os banheiros ficarem vagos, ou para descansar as pernas, não sabia ao certo. Na outra extremidade, três cabines para fazerem as necessidades físicas.
Felizmente, o lugar estava vazio. Aproveitei para me sentar um pouco no sofá e relaxar os pés, que doíam devido o salto estar um pouco apertado.
Abri a bolsa e peguei meu celular. Havia uma mensagem da Emma perguntando se estava tudo ok. Tirei uma foto sorrindo e enviei para ela. Na legenda, escrevi:
Eivy: Tirando a parte em que acham que sou a namorada do nosso Chefe, tudo ok. 22:15
Enviei, mas percebi que sua última vez online foi duas horas antes. Já se passava das dez, então provavelmente ela estava dormindo para não se atrasar novamente no trabalho.
De repente, ouvi gritos vindo do salão principal. Apreensiva, tentei escutar o que estavam dizendo.
Alguns segundos depois, Dylan entrou no toalete, me deixando mais nervosa ainda, pois não era permitido a entrada de homens.
— O que houve? Por que tem pessoas gritando no salão?
— Alguns homens armados invadiram o lugar, fique aq...
Antes que ele terminasse a frase, um homem de preto todo encapuzado invadiu o cômodo com uma pistola na mão, apontando para nós dois. Um raio de adrenalina invadiu meu corpo, dos pés à cabeça.
Dylan se colocou a minha frente.
— Mãos pra cima! — o bandido esbravejou, averiguando se havia mais alguém ali.
— O que você quer? — o homem a minha frente perguntou, com seu tom frio de sempre.
— Cala a boca e tira a roupa!
— O quê?! — Foi minha vez de gritar.
— Os dois! Agora! — Ele apontou a arma próximo ao rosto de Dylan. — Quero todos os seus pertences! Tirem tudo e coloquem nessa mochila! — Ele tirou uma bolsa de seus ombros e jogou no chão. Fiquei sem ação.
Pra que diabos ele queria nossas roupas?
— Você está armado? — O ladrão questionou.
— Não — respondi de imediato, apalpando meu corpo, nervosa.
— Não você, ele! — Apontou com a cabeça para Dylan.
— Estou. Está na minha cintura, atrás.
O que?!
— Vira bem devagar. Não tente nenhuma gracinha, ou então vou ter que estourar os miolos da sua namoradinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vez, Eivy - Livro 2 Completo
Romance"Depois de perder o namorado em um acidente, Eivy decide transformar completamente sua vida. Se mudou para outro país na esperança de voltar a ter uma rotina normal. O problema é que essa perda mexeu com seus sentimentos ao ponto de ela não querer...