Capítulo 11

1.5K 94 1
                                    

O tempo voou! Depois de pegar um uber e ser deixada na porta de casa, a primeira coisa que eu faço é ir para o quarto de Kristin, direi a ela que convidei Chloe pra ir conosco.

Bato na porta mas ninguém responde, abro a porta impaciente e dou de cara com ela sob a cama, vestida ainda de pijama e se empanturrando de pipoca enquanto assiste filme. Observo a cena, completamente perplexa, achei que assim que chegasse a pegaria de pé pronta pra sairmos.

- Que folga é essa Kristin? E a festa? - Indago.

- Amiga são sete horas ainda! Lá é só as dez. - Murmura, enrolada na coberta.

- Mas que milagre é esse que você não foi fazer as unhas, nem foi na cabeleireira? - Fecho a porta e sento na beira sua cama cruzando as pernas.

- Você que pensa! Já adiantei todo esse trabalho! Minhas unhas estão feitas, meus cabelos também e fui num spa. Só me restou deitar aqui e esperar a hora chegar. Inclusive, você está bastante ansiosa pelo jeito.- Diz sorridente.

- Admito que sim, quero saber como é um lugar desses.- Sorrio.

- Pra você que é toda santinha já te aviso que o que o que não falta lá é putaria. - É isso que me assombra.

- Entendi, você vai me ajudar ok? Não vou saber me vestir muito menos me maquiar.

- Fica tranquila! Toma um banho, lava o cabelo, seca ele que o resto eu faço. — Ela dá uma piscadinha. — Agora me conta como foi seu dia já que o meu foi um grande tédio. — pra ela passar o dia se arrumando, indo no SPA e passeando é a definição de tédio.

- Bom, meu gerente me chamou pra um date.- Ela arregala os olhos surpresa, a mesma reação que tive quando ele me chamou pra sair.

- Lis isso é maravilhoso! Finalmente um homem quis sair com você.

- Acho que "finalmente" não é a palavra, na faculdade uns colegas quiseram ficar comigo, mas eu recusei.

- Recusou porque é idiota! Vai recusar esse também?

- Não sei, aquele ali tem fama de galinha.- Ela sorri mais ainda.

- Melhor ainda amiga! É bom que ele faz o favor de tirar logo sua virgindade.

- Não é isso que eu quero Kristin, quero fazer sexo com alguém que me ame.

- Com essa aparência e esse jeito esquisito de ser? Melhor aproveitar logo a deixa ou mudar completamente porque ninguém nunca vai te amar se você continuar sendo assim. - Ela me magoa falando assim.

- O que tem de errado comigo Kristin?

- Tudo amiga! Seu cabelo que só vive solto com o mesmo castanho sem graça, essas roupas comportadas, seu jeito timido... tudo isso te atrapalha. - Eu já sabia de tudo isso, mas ouvindo dessa forma me dói muito. Não sabia que era tão ruim assim. - Esse homem deve ter tara a mulheres como você! Aproveita a chance porque não é sempre que você vai ter uma oportunidade dessas.

Será que ela tem razão? Será que eu devo me entregar logo ao Jack?

- Quer que eu te dê umas dicas pra esse encontro?

- Não, não precisa! A Chloe já me ajudou com isso.

- A sua colega de trabalho?

- Sim. Ela me falou tudo que devo fazer. - Sorrio ao lembrar do jeito engraçado da Chloe me dando dicas, ela me fez rir muito hoje.

-  Ótimo! Me diz, aonde ele vai te levar?

- Diz ele que vai me levar em um dos melhores bares de Nova York. E em seguida em algum lugar que ele diz ser "surpresa".

O Dominador - Um Toque De PerversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora