Meu coração por um minuto para, o que eu acabo de fazer?
- Fala logo o que você quer!- Ruge, ele que antes parecia triste agora está bem nervoso, bastou eu perguntar o que aconteceu.
- Nada, eu só queria... agradecer, por ter me ajudado ontem a noite.- Ele me olha por alguns segundos, preparado pra falar:
- Você é tão chata, que eu devia ter deixado ele te levar.- Arregalo os olhos, como ele pode falar uma coisa dessas? Ele puxa sua mão de uma vez! E sai andando sem olhar pra trás, nossa! Porque ele é tão ignorante? O que ele ganha tratando os outros mal desse jeito!? Acho que ele tem algum transtorno mental, só pode.
Decido continuar meu trajeto. Entro no elevador apertando o botão, e em seguida as portas fecham. O elevador sobe, e segundos depois as portas se abrem. Entro correndo em direção á minha mesa, e sento em minha cadeira. Chloe se surpreende ao me ver.- Elis? Não acredito que você está aqui.
- Pois é já estou me sentindo melhor então decidi vim trabalhar.- Largo minhas coisas na mesa e logo me levanto, pois acabo de me lembrar que tenho que passar na sala do Jack. Faço um sinal para que Chloe me espere e saio andando rápido para a sala de Jack, afinal ele tinha me avisado que eu não posso me atrasar desse jeito, sorte que hoje tenho uma boa justificativa.
Chegando na porta dou três batidinhas, ele como sempre permite minha entrada.
- Bom dia Jack! Desculpe o atraso.
- Sem problemas Elis! Pode entrar. -Entro fechando a porta, e me aproximando de sua mesa, ele como sempre está sentado em sua cadeira, com uma papelada imensa em sua mesa. Parece estar bem ocupado.
- Obrigada, bom. Eu só vim pegar a minha papelada de hoje.
- Mas pra quê a pressa? Sente-se, vamos conversar um pouco...- Diz ele novamente com aquele sorriso semicerrado, o qual ele adora me mostrar.
- É que você parece ocupado...-Digo me sentando.
- Isso aqui? Hahaha, são só umas folhinhas. Termino tudo em 1 hora.- Diz sorridente. - E sem falar que você está muito bonita hoje! Eu gosto do seu estilo...- Sorrio.
- Eu não tenho um estilo, apenas me visto do jeito que gosto.- Murmuro, e assim continua o mesmo joguinho de troca de olhares e sorrisos.
- Ah, eu já ia esquecendo de dar o meu atestado médico.- Tiro o papel do bolso e dou em suas mãos. Ele simplesmente assina e guarda na gaveta, cruzando as mãos sobre a mesa e voltando a olhar pra mim. E então a vergonha começa a tomar conta de mim, meu coração palpita sem parar.
- Eu não quero ser intrometido, mas gostaria muito de saber o que houve pra você se atrasar tanto, eu mereço uma justificativa, não?- E então entra aquela dúvida, não sei se minto. Ou se falo a verdade...
Como eu não sei mentir eu concerteza vou acabar me queimando, o que não é bom porque meu objetivo aqui é conquistar ele.O que fazer Elisa?
Fico alguns segundos pensando e reparo só agora que estava com cara de tonta enquanto ele está aqui parado esperando uma resposta.
- Ontem fui pra uma festa, e um cara colocou metanfetamina na minha bebida, nisso fui parar no hospital.- Aí! Droga! Fui específica demais...
- Você está mesmo falando sério? - Indaga.
- Claro que estou! Se quiser pergunte pra Chloe, ela estava comigo...- Engulo seco, estou falando até demais. Ele ri.
- Hahahaha e como vou saber se ela não vai estar te cobrindo?- Debocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...