- Você não vai precisar.
- Não?
- Não, quando fui buscar seus saltos vi ele sendo apreendido pela polícia, tinha acabado de assaltar uma mulher. Você não vai precisar se preocupar tão cedo. - Meu corpo relaxa com alívio.
- Que ótimo, isso já me deixa satisfeita. É agoniante imaginar que o que ele tentou fazer comigo pode ter tentado fazer com outras pessoas, fico mais aliviada em saber que ele foi preso. - Tento ficar quieta por alguns segundos mas é quase irresistível. - Mas tem certeza que era ele? - Arqueio a sobrancelha e olho pra ele com questionamento, ele continua dirigindo calmo e obsoleto.
- Sim! Era ele mesmo. Pode ficar tranquila. - me escoro no encosto do banco e observo a janela novamente, começo imaginar como vai ser difícil o trabalho hoje com o pé nesse estado, principalmente por ter que encarar os olhos de Jack hoje, aquele cafajeste! Vou excluir esse cara da minha lista vazia de opções.
- Não querendo ser indiscreto, mas já sendo... porque estava tão arrumada ontem à noite? Estava voltando de uma festa? - me atento a sua pergunta, ontem foi tão vergonhoso e ridículo que não tenho coragem de dizer a ele, principalmente depois do aviso que ele me deu sobre o meu gerente.
- Nada, eu estava num restaurante com minha amiga, só isso.
- Você sabia que mente muito mal? - Ele me olha com cinismo estampado.
Imaginei que ele não fosse acreditar.- Sabia. Bom, eu estava voltando de um encontro com ele, que aliás foi terrível e eu não ouso repetir de novo. - Fico vermelha de dizer isso em voz alta.
- É, falta de aviso não foi. - Paramos no sinal vermelho.
- É eu sei, você estava certo! Agora por favor, não me julgue. Já aprendi a minha lição.
- Que bom, ainda quer parar na delegacia?
- Não, melhor eu ir para casa. - E assim ele faz, dirige em direção a casa de Kristin.
Ela havia me ligado dizendo que voltaria hoje de viagem, espero que seja isso mesmo. Ela me faz falta! Queria poder conversar com ela sobre o que anda acontecendo comigo, acho que ela vai me entender. Por sorte eu tenho a Chloe, que vem se mostrando uma ótima amiga. E o melhor, é que eu posso falar com ela sobre tudo! Até mesmo sobre William.
Porém me sinto mal de não dizer para Kristin sobre essa aproximação dele e eu, até porque não tem nada demais.Mas talvez seja melhor mesmo eu não contar, ela sempre teve ciúmes de mim perto dos namorados dela sem ter motivo algum, e vejo que ela ainda não mudou isso.
A vez que o namorado dela me pediu uma borracha emprestada foi uma das crises de ciúmes dela mais marcantes pra mim, ela disse que iria me bater se fosse preciso, o ciúmes falava mais alto.Aliás tudo pra Kristin sempre falou mais alto! O dinheiro, o status, a popularidade... eu sempre fui deixada muitas vezes de lado.
O fato dela me abrigar na casa dela até eu conseguir me estruturar me prova que apesar de tudo, ela é uma boa amiga! Eu a amo profundamente, mas tenho medo que ela termine nossa amizade por um ciúmes bobo, nesse caso, é melhor deixar as coisas do jeito que estão.Passam-se alguns minutos até chegarmos em casa.
- Olha, eu não sei nem como te agradecer por tudo que você fez por mim, obrigada. - Digo carregada de gratidão, por mais que ele seja bastante ignorante as vezes é um homem muito protetor, do jeito dele.
Ele apenas pisca para mim. Seu gesto me causa um tremor no corpo.
— Vai ficar bem mesmo? — pergunta segurando levemente a minha mão, seu toque carinhoso de uma forma aquece meu coração.
Novamente me vejo presa na profundeza dos olhos dele, encarando-os como no primeiro dia que eu os vi e fiquei fascinada, completamente encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...