Capítulo 33

1.4K 79 5
                                    

— Tanto assim? Você quase quebrou meu pescoço.

— Em compensação está aqui sua recompensa. — Digo sacando um bolo de dinheiro do bolso, ele pega sem nem mesmo hesitar e senta no sofá contando nota por nota.

— Eu nunca pensei que fosse fazer isso com uma mulher, só você mesmo pra me convencer.

— Só não concordei com a ideia do vidro. — Me sento ao seu lado nos servindo um copo de whisky.

— Tá doido? Não fui eu que fiz aquilo! Fiquei morrendo de preocupação quando vi que ela pisou no caco. Por um momento tentei ajudar mas ela se debateu e quando me dei por mim já estava no chão levando socos de um certo alguém.

— É, você quase estragou tudo.

— Eu quase estraguei tudo? Você quase estragou minha mandíbula cara. — Rio pela situação, quis que fosse convincente e quase precisei pagar o plano de saúde do cara.

— O importante é que deu tudo certo no final.

— É, deu mais certo que o esperado.

Brindamos e viramos de uma vez o copo, grunhindo pelo gosto amargo da bebida.

— Ah, aqui está os saltos dela. — Ele retira de sua mochila preta o par de saltos brilhantes da Elisa. — A coitada estava tão assustada que abandonou os saltos no caminho.

— Valeu. — Agradeço e pego os saltos de sua mão, amanhã darei a ela e direi que eu fui buscar. Isso vai deixar ela sentida.

— Você não acha que pegou muito pesado não? Ela quase teve um treco cara! Parece ser uma menina muito pura, acha que ela mereceu passar por isso? — Seu jeito de falar me deixa pensativo, no fundo eu sei que peguei pesado.

— Sim eu sei, mas foi por uma boa causa! E não irá mais acontecer. — Ele fecha a cara, está claro que pra ele isso passou longe de ter sido necessário.

— E onde ela está? Está bem?

— Sim, já cuidei da ferida e agora ela está descansando no quarto de hóspedes, inclusive fala baixo para que ela não acorde.

Ele arqueia a sobrancelha confuso e bebe um pouco do whisky.

— Por que logo ela William? Você nunca precisou da minha ajuda pra conquistar uma mulher.

— Com ela é diferente! Ela não é do tipo que cai fácil na minha lábia já que há muitos motivos para não podermos nos envolver, um deles é a melhor-amiga dela, a Kristin. — Só de falar o nome dela já sinto um mal-estar no estômago.

— Você ainda tá com essa garota? — diz ele num tom desmerecedor.

— E você ainda não chegou na tal ruiva? — retruco.

— Não, ainda não criei coragem. — Ele enche o copo novamente e vai tomando aos poucos. Está angustiado por não conseguir chegar na amiga da Elisa, a tal de Chloe.

Michel é o oposto de mim! É um cara romântico, tímido e que gosta de compromisso. Já faz um bom tempo que ele me diz querer ficar com essa mulher, mas sempre que tenta não consegue. Nos conhecemos a pouco tempo e nos tornamos melhores-amigos, ele é o irmão que eu nunca tive, talvez a única pessoa no mundo que eu posso dizer ter um tipo de afeto.
E

O Dominador - Um Toque De PerversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora