Capítulo 45

633 31 12
                                    

Ele acaricia meu rosto me fazendo fechar os olhos com seu toque.
Todos os pensamentos, dúvidas e problemas que eu estava colocando no nosso caminho some quando ele toca meu rosto, tudo se dissolve.

Eu quero ser dele! E digo em palavras, sem nenhum receio.

Nos encaramos por alguns segundos e ele então segura minha mão e me puxa para a saída da galeria.
Liam liga para seu motorista que para em frente a porta nos esperando, entramos, ele me beijou, eu beijei de volta e então percorremos todo o trajeto em completo silêncio apenas trocando olhares maliciosos.

Eu segurei sua mão firme e deixei transparecer meu nervosismo através do suor que escorria dela. Estou nervosa admito, essa noite não coloquei travas na língua, falei tudo que estava preso e tudo que meu coração mandou e agora a noite que já estava ótima se tornará realmente a melhor da minha vida, pois estou decidida a me entregar a ele.
Limpo minha consciência e esqueço tudo de irrelevante, nesse momento só ele me importa.

Quando chegamos no prédio demos as mãos e entramos pelo hall indo direto pro elevador. Quando as portas se fecharam William subitamente me agarrou novamente pressionando meus pulsos contra a parede gélida de ferro e me deu um beijo selvagem.

Retribui o beijo fazendo assim nossas linguas dançarem sincronizadas, sua mão apalpa minha bunda puxando uma de minhas pernas para o seu quadril e ali nos encaixamos.
Meu corpo estremece de excitação, solto um gemido contido em sua boca e ele rosna em meus lábios fundindo sua mão nos meus cabelos e agarrando minha nuca.
Esse homem tá me deixando maluca.

Num movimento rápido Liam me vira contra o espelho do elevador, meu hálito quente embaça o espelho quando seu braço direito atravessa minha barriga e agarra o lado esquerdo da minha cintura, sua mão esquerda sobe para meu pescoço e me enforca.
Ele pressiona seu corpo no meu e mordisca minha orelha.
Fecho os olhos e mordo os lábios me segurando para não gemer, mas tá gostoso pra caralho.

— Você gosta disso Elisa?  — pergunta beijando meu pescoço. Quando abro os olhos vejo ele me olhando através do espelho, com aquele sorriso sacana e uma cara de safado que é impagável.

— Gosto. — Digo sorrindo, olhando pra ele e me sentindo a maior cadela no cio.

— Gosta?

Gosto. — Repito. Minha voz vacila e então as portas se abrem diretamente em seu loft.

Ele puxa minha cintura me guiando para dentro do apartamento e anda atrás de mim beijando toda a extensão do meu pescoço.
Mas meus lábios ainda precisam dos seus. Me viro de frente pra ele sentindo aquele beijo gostoso que só ele pôde me proporcionar. E então num piscar de olhos William puxa minhas pernas, me segura em seu colo e me leva para o corredor e quando me dou conta estamos no seu quarto.

Ele me deita em sua cama e aqui eu posso ter a visão de tudo, literalmente tudo, até mesmo da cidade.

Ele me deita em sua cama e aqui eu posso ter a visão de tudo, literalmente tudo, até mesmo da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dominador - Um Toque De PerversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora