Capítulo 31

972 69 19
                                    

Estou salva!
Sorrio ao vê-lo mas antes que eu possa entrar no carro sou severamente agarrada pelo homem que me perseguia.

— Me solta! — grito me debatendo.

Ouço a porta do carro bater e quando me dou por mim o homem está jogado no chão levando chutes e socos do William.

— William para! — seguro seu braço impedindo que ele continue.

— Entra no carro! — ele manda e eu obedeço, mesmo mancando, vou ao carro e sento no banco da frente. William dá um último chute no homem que já não tem mais forças e entra no carro logo em seguida soltando o freio de mão e pisando forte no pedal do acelerador.

Ele acelera em direção ao homem.

— Cuidado! — grito. Felizmente o homem desvia do carro a tempo. — Você tá maluco?

Pergunto mas ele finge não ouvir.
Gemo de dor quando sinto o fisgada do vidro no meu pé.

— Você tá ferida? — ele olha de relance para meu pé.

— Foi só um corte.

Tento ao máximo segurar a dor para não deixa-lo preocupado. Mas é como se o vidro soltasse pequenas farpas que agem como um veneno na minha ferida, não consigo fingir que não está doendo.
Tento tirar com a mão mas acabo me machucando mais.

Gemo de dor.

— Não mexa! Assim você só vai piorar.

Ele dirige rápido fazendo várias curvas e entrando em avenidas mais amplas. Eu achava que estavamos indo ao hospital mas não demora muito até ele estacionar em frente a um prédio enorme e luxuoso.

— Que lugar é esse?

William não responde, apenas sai do carro e dá a volta abrindo minha porta.

— Venha! Eu vou tirar isso do seu pé. — Apoio meu braço no seu pescoço e fico em pé, ele aperta o botão da chave para o carro travar e então me conduz até a entrada.

O prédio não só é enorme como também tem uma boa escadaria. Vou subindo degrau por degrau ainda apoiada em seu ombro.
Por que isso tinha que acontecer comigo? Logo comigo?

— Aí! — Reclamo quando sem querer apoio meu pé ferido no chão.

— Assim não dá!  — Ele sem aviso prévio me pega no colo e sobe apressadamente a escada.

— Assim não dá!  — Ele sem aviso prévio me pega no colo e sobe apressadamente a escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico sem reação ao senti-lo tão perto de mim. Mas por uma fração de segundos, me senti protegida.
Meu Deus quando que eu imaginei que um dia isso aconteceria?

Eu não sei o que fazer e nem como sair dessa situação, se realmente preciso da ajuda dele.
William sobe as escadas, passa pela porta e me coloca no chão.

Que alívio...

— Jason estaciona meu carro. — Ele entrega as chaves pro porteiro e me leva até o elevador.

[...]

(21:30)

Chegamos no que parece ser seu apartamento.

— Sente-se aqui e me espere vou tirar isso do seu pé. — Me sento ainda desacreditada por estar aqui, como que tudo que aconteceu hoje resultou nisso!? Nesse lugar e com esse cara.
Olho a casa em volta e me surpreendo com tamanha luxuosidade.

Estou sentada num imenso sofá diante para uma parede de vidro que me proporciona uma linda vista da cidade.
O chão por debaixo do sofá é de carpete mas o restante do piso é de puro mármore, os móveis são muito bem arquitetados e a casa cheira a perfume caro e masculino.

É notável que muita grana foi investida nesse apartamento.
Se só por ser o filho do CEO já vive nesse luxo todo, imagina quando herdar a empresa...

— Aii! — novamente sinto fisgadas na ferida. Seguro meu pé e olho o corte de perto, ainda está escorrendo muito sangue, e o caco parece ter se aprofundado muito.
E como dói...

E é tudo culpa do Jack! Maldita hora que fui aceitar sair com ele.

— Cheguei! Trouxe umas faixas, um pouco de álcool, algodão e uma pinça. — William chega carregando tudo no braço. Ele se senta ao chão e segura meu pé, me deixando ainda mais aflita.

— Vai doer?

— Vai! E muito. — Insensível como sempre.
Ele higieniza a pinça com álcool isopropilico e segura firmemente o meu pé.

— Te aconselho a morder a mão. — Ele fala e eu faço, pois sei que vai doer.

— Um, dois, três e...

O Dominador - Um Toque De PerversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora