- Sim! te aconselho a colocar um vestido curto, neutro e colado! Isso deixa qualquer homem louco. As curvas femininas são nossas armas secretas.- Sorrio, ela está realmente me ajudando muito! Mais do que eu precisava.
- Não sei se me vejo num vestido curto colado! Estava pensando em uma blusa de manga longa e uma calça de cintura alta. - ela me olha incrédula.
- Bom você pode usar isso, se quiser espantar o cara.
- Hahahahahahaha. - Imaginei que ela fosse dizer algo assim, Chloe pelo jeito leva esse assunto muito a sério.
- Outro assunto importante! É a maquiagem! Não reboca a cara! Faça uma maquiagem de noite mas não exagera, eles gostam de mulher natural.
- Ah para! Até nisso?
- Eu sei que falando assim soa machista, mas é um esforcinho a mais que a gente faz pra querer conquistar o boy sabe? Não leve a mal. - Levar a mal eu não levo, mas também não vou mudar da água pro vinho pra querer agradar o Jack.
Se homens precisam de tudo isso pra se atrair por uma mulher, tá mais fácil ficar solteira.
- Mais alguma coisa?
- Aprenda a dançar, tanto sozinha quanto em par! Imagina só que vergonha ele te chamar pra dançar e você ficar parecendo uma boneca de pano. - Isso vai ser um problema! Pois não sei dançar.
- E pra finalizar, tire o cartão da bolsa na hora de pagar a conta! Ele com certeza não vai deixar você pagar sozinha, mas mesmo assim pegue, só por educação mesmo.
- Hahaha, mas porque você ta dizendo isso? É insignificante.
- Acredite em mim, não é! Isso faz toda a diferença.
- Chloe tudo isso que você me falou é muito util, mas o que eu preciso saber mesmo é... como beijar.- Ela me olha espantada por alguns segundos, eu sei que não é normal uma mulher da minha idade não saber beijar! Mas também não é o fim do mundo.
- Eu não sei bem como te explicar Elisa, é algo muito pessoal. Alguns beijos vão se encaixar com o seu e outros não.
- Mas isso não me diz absolutamente nada.
- Nada do que eu te disser vai adiantar! Mesmo que eu te desse detalhes você não se lembraria na hora. Só posso te alertar que o beijo é o caminho para outras extremidades, ele pode conseguir te levar pra cama no primeiro dia se você se deixar levar! Eu sei que você não se rende facilmente mas o beijo é a passagem pra qualquer coisa, então tenha controle.
- Se for assim então é melhor eu nem beijar.
- Aí também não Elisa! Um selinho no primeiro encontro não faz mal a ninguém também, é só saber se controlar. Ah, e é comum dar umas pegadas na hora do beijo, vê se não dá uma de doida viu, porque é normal esses assanhamentos, isso deixa tudo mais interessante! Esteja preparada pra tudo que ele fazer.
- Bom, falando assim parece fácil.
- E é! Pode acreditar! Na hora você não vai nem lembrar de tudo isso que eu te disse, você vai focar apenas no "agora", e conforme você for avançando você vai conseguindo. Só não faz duas coisas por favor! Isso é o auge da humilhação! Não beija de olho aberto, e nem fica com a boca aberta parada parecendo uma doida.
- Hahahahahahaha, não acredito! Hahahaha.
- Não ria! O meu primeiro beijo na escola foi exatamente assim! Nunca sofri tamanha humilhação.- Ela contém a risada.- bom amiga, você está mais que preparada! Agora agarra o chefe que ele é seu.
- Obrigada Chloe! Me ajudou muito! Me diz o que você acha de irmos juntas numa boate, hoje ás 22hrs. Eu, você e uma amiga minha.
- Fechou amiga! - Ela levanta a palma da mão para mim tocar, e assim faço.
[...]18:48
Arrumo minha mesa, desligo o computador e pego minha pasta com exatamente tudo pronto. Falta apenas entregar na sala de Jack, Chloe foi embora! Quase todos foram. Sobrou apenas algumas pessoas na sala, eu devia ter terminado mais cedo! Pra que quando chegasse em casa tivesse tempo de fazer várias coisas antes de sair.
Mas fiz o melhor que pude! E graças ao meu esforço consegui terminar tudo rápido. Pego minha bolsa e vou em direção á sua sala, bato na porta e entro quando ouço sua permissão.- Boa noite! Terminei tudo.
- Lis! Estava ansioso com sua visita.- Diz ele sorrindo, com as pernas cruzadas atrás de sua mesa de escritório. Fecho a porta e chego mais perto de sua mesa. Entrego a pasta em suas mãos, e como sempre ele apenas dá uma olhada e agradece. Não nota nenhum erro, afinal, nunca erro quando o assunto é trabalho.
- Perfeito! Parabéns! Mas então... e minha resposta? Por favor, não me faça esperar mais nenhum minuto! - Diz ansioso.
- Sim, minha resposta é sim.- Pronto! E novamente ele abre aquele sorrisão. O sorriso o qual dá a todas que dizem sim.
- Ótimo! Então, amanhã a noite? - Se levanta, arrumando á gravata, ainda sorrindo.
- Perfeito, aonde vamos?
- Estava pensansando em te levar em um dos bares mais famosos de Nova York, é um lugar bastante rústico, acho que você vai gostar! E em seguida, a levarei em um lugar especial.- Especial? Imagino que lugar seja esse.
Eu gostava muito de bares quando era mais nova, mas eu não ia pra fazer nada disso. Faz muito tempo que não canto, dançar eu não sei, e muito menos bebo! eu só ia pra evitar que meu pai bebesse muito. Mas ok, vou sair hoje a noite e terei á oportunidade de fazer tudo isso. Vai dar tudo certo.
- Já foi em um bar?
- Sim! Quando criança eu ia com meu pai todos os dias apostar dinheiro em jogo de baralho. - Ele gargalha.
- Hahahaha, é isso que eu chamo de bela infância.- Sorrio, acho que comecei bem.- bom, infelizmente não poderei te buscar! Me desculpe, não terei tempo. Mas vou te mandar a localização por mensagem, e te recompensar por isso.
- Sem problemas! Então, até amanhã senhor. - Lhe ofereço um aperto de mão.
- Até amanhã senhorita.- Ele gentilmente segura e beija minha mão, me sinto completamente vermelha. Sorrio envergonhada e saio de sua sala.
Mas ansiosa que esse encontro só a boate daqui algumas horas. Estou doida pra chegar em casa, tomar aquele banho e me arrumar como nunca me arrumei na vida.
Essa noite promete! Eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...