O date

1.3K 79 3
                                    

Estou dolorido, espancado! Olho minhas costas no espelho e só consigo sentir ódio de mim mesmo, por não ser corajoso o suficiente para enfrenta-lo.
Assim que toda aquela tortura acabou a primeira coisa que fiz foi voltar pra casa. E agora, tudo que eu preciso é tomar um banho, e relaxar. Sendo assim, entro no banheiro, tomo um bom banho. E me arrumo, decido vestir uma calça jeans clara, uma blusa branca larga e uma jaqueta jeans escura, também grande. Gosto de roupas largas! E nos pés um tênis preto.

Finalizo arrumando o cabelo, passando perfume e colocando meu relógio no pulso. São 22:30hrs, vou aproveitar o tempo pra esfriar a cabeça em um dos melhores bares de Nova York. E de um jeito ou de outro eu teria que ir, marquei de fazer uma grande aposta no sinuca.

Pego chave, carteira e saio de casa. Nesse momento tudo que preciso é um bom copo de whisky.

[...]

ELISA COOPER

Me olho no espelho me sentindo absolutamente linda! Diferente! Uma nova eu. Kristin está sentada em minha cama batendo palmas.

- Nossa amiga você está tão linda!- Diz ela. Eu sorrio como forma de agradecimento.

Kristin que me montou toda, ela disse que em ocasiões assim eu tenho que me vestir de acordo com o ambiente. Ela me disse que o vestido ideal era um que fosse bem soltinho para me deixar confortável, mas principalmente para eu conseguir me movimentar com mais facilidade na hora de dançar. A cor tinha que ser vermelho! A noite o vermelho se destaca, sem falar que dá um ar de sensualidade e mistério na mulher, pelas palavras de Kristin. O salto foi um pouco complicado de decidir, pois tinha que ser bonito e confortável. Então escolhemos o salto stiletto dourado, e sinceramente acho que gostei mais dele do que do vestido.

Meu cabelo ficou solto, separado no meio e com leves cachos nas pontas. Depois Kristin me fez a maquiagem perfeita! Simples e noturna, sem muitos exageros. E pra finalizar passei um perfume e coloquei joias douradas. Peguei minha bolsa preta de mão, e apanhei tudo que precisava.
Me despedi de Kristin e saí de casa. Mandei mensagem para Chloe dizendo que já estava indo me encontrar com Jack, e ela respondeu dizendo "não esquece nada do que eu te disse." Eu disse "ok" e assim pedi um táxi com destino ao tal do empire bar. Mandei mensagem para o Jack dizendo que já estava a caminho, mas ele não me respondeu. Não preciso ficar preocupada! Ele me disse claramente o horário que era pra eu estar lá, e pela primeira vez não estou atrasada.

E depois de alguns segundos finalmente chego, pago o táxi e desço do carro. Me direcionando ao bar, entro já olhando em volta, pra ver se eu o encontro. Mas não o vejo! Pelo jeito ele ainda não chegou, mas tudo bem! Eu já me atrasei milhares de vezes, não tem problema ele se atrasar também.
Decido me sentar, eu escolho uma mesa a dois. O garçom me traz um cardápio com petiscos e bebidas, afinal, isso é um bar. Decido não pedir nada enquanto Jack não chegar, e assim espero. Olho em volta, reparando no bar. Ambiente rústico! Paredes, balcões, e chão de madeira escura. Um grande sinuca enorme e vermelho no canto do bar, um palco pequeno e alto para karaokê é músicas ao vivo, e um balcão imenso com vários bancos, as mesas estão encostadas nas paredes em frente às janelas.
Eu não posso dizer que não sou acostumada com um ambiente desses. Meu pai ia no bar várias vezes na semana, e como eu adorava sair com ele sempre ia junto. Porém isso acabou com nossa família, pois meu pai gostava de fazer apostas altas no baralho e no sinuca. E então perdemos a casa, e o carro. Isso causou muitos problemas na família, mas não gosto de pensar nisso.
Quando olho para a porta do bar avisto um alguém indesejado! William Foster! Mas o que ele está fazendo aqui?
Ele entra sorridente, cumprimenta uns homens que parecem ser seus amigos e então eles pegam o taco do sinuca, espero que ele não me veja aqui! Assim poderei vigiar ele.
E o tempo passa...
10, 20, 30 minutos... E quando me dou conta já faz 1 hora que estou esperando. Eu fico com a impressão que estão todos me olhando, tirando sarro de mim! É como se todo mundo soubesse que estou esperando alguém. Então para disfarçar eu sento no balcão do bar, dando a entender que estou sozinha. Pra parecer mais convincente eu peço um martini ao barmen, Kristin não só escolheu minha roupa como também me indicou bebidas maravilhosas. O tempo passa mais um pouco, e depois de tanto esperar decido ligar para o Jack, eu não estava querendo fazer isso mas estou sendo obrigada! Pego o celular e começo a ligar...
Caixa postal! Será que aconteceu alguma coisa?
Bom, vou continuar esperando, pode ser que ele esteja a caminho... O barmen me entrega o martini e então começo a beber, quando olho para o lado vejo que William ainda está se divertindo, ele e os amigos dão altas risadas, só não mais altas que a moça que canta no minipalco do bar a música: Annia Lenox - I put a spell on you. Ela tem bom gosto! Essa música é boa.
Até agora ninguém está dançando.
Enquanto Jack ainda não chega eu vou me afogando nas bebidas, e quando me dou conta já bebi 2 martinis e 3 copos de licor. Mas ainda não estou bêbada. E toda hora olho para William, até que nossos olhares acabam se encontrando... eu viro o rosto tentando disfarçar, mas já é tarde demais! Ele já me viu, só espero que ele não venha falar comigo depois de ter sido tão ignorante hoje de manhã.
Continuo a beber, sem receber nenhum sinal de vida sobre Jack.
William e seus amigos depois de um bom tempo jogando vão colocando os tacos no lugar e ocupando as mesas, eles pedem o whisky mais caro da casa. E agora que eles estão em melhor ângulo, consigo ver uma leve semelhança entre eles, será que são parentes? Droga! O William me viu de novo! Acho melhor eu parar de ficar olhando, ele pode acabar achando que estou perseguindo ele.
E o tempo passa, passa, passa! E então quando decido olhar o relógio vejo que já é 1:00hr da noite. Ou seja, já estou esperando a umas 3 horas, e o pior é que não vi o tempo passar, de tanto que bebi! A cada momento vinha um cara querendo me cantar.
Umas 3 bebidas não fui eu que paguei, ganhei de algum homem oferecido! Mas não dei bola pra nenhum deles, na esperança do Jack chegar. Me sinto meio tonta, mas sei que estou bem. Olho em volta e vejo que ao invés do bar esvaziar ele está enchendo um pouco mais! E quando novamente volto a observar o William vejo que ele está já esta se despedindo dos seus amigos, ainda bem.
Nossos olhares não paravam de se encontrar, por algum motivo... era inevitável olhar pra ele.
Bom, mas agora também chegou minha hora. Acabo de perceber que levei um grande bolo! Isso só mostra o quanto eu sou idiota! Afinal, o que foi que eu pensei? Que o meu gerente conhecido por sua fama de galinha iria se interessar por mim? Eu sou uma boba mesmo! Nenhum homem se interessou por mim, não é porque fiquei bonita de um dia pro outro que isso irá mudar, acho que foi por isso que ele me chamou pra sair! Pra tirar sarro de mim no final. Tento segurar as lágrimas, mas é quase impossível, estou muito magoada! Mas pra não passar vergonha tento me conter ao máximo.
Com os olhos marejados pego minha bolsa, pronta pra me levantar. Até alguém se sentar do meu lado.
- Olá Elisa, me desculpa a demora.

O Dominador - Um Toque De PerversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora