Discreta

2K 121 3
                                    

E terminamos. Fiquei o resto da noite inteira tendo que observar toda a melosidade da Kristin. Ela toda cheia de amores, e o William foda-se pra ela, depois de tudo isso consegui meu maço de volta, William continuou com aqueles olhares de canto de olho como se Kristin não tivesse sobre o mesmo teto que nós.
Eu não o suporto! Tá na cara que ele não gosta dela! E o que mais me dói é saber que tem algo errado, e não poder fazer nada, sem provas. Ele já foi embora faz meia hora, e Kristin já foi se deitar. São exatamente 1:00 da madrugada, e eu aqui, na sacada, tragando meu cigarro enquanto aprecio a noite. A escuridão imensa do céu, á luz do Luar... isso me tranquiliza, me faz bem.
Trago, e solto devagar a fumaça. Estava pensando em fazer uma tatuagem, e mudar meu estilo. Parece que quanto mais padrão eu fico, mais os outros me tiram como santinha. Já estou cansada da sociedade querer me impor padrões. "Você é muito santinha", "uma garota linda dessas ser tão sem graça desse jeito"...

Ouvi isso á minha vida toda, e chega uma hora que cansa. Ainda bem que amanhã é dia de bater perna, irei nessa tal boate luxuosa, onde tem muitos "homens ricos" como diz Kristin. Não que eu esteja interessada em dinheiro de alguém, claro. Conversamos sobre isso, eu, William e Kristin. Disseram que não é nada sem graça, uma balada muito bem indicada! Onde tudo é possível. Isso me anima! É essa minha chance de começar uma nova Elisa.
Se não for imprudente chamarei a Chloe para me acompanhar, ela concerteza não vai recusar. Espero que ela não me deixe sozinha por lá! Porque sei que com aquele escroto do William. Kristin ficará á noite inteira grudada nele.

- Que ódio! - Jogo a ponta do cigarro pela sacada. Estou de cabeça quente! Trabalho, festa, discussão com aquele sem noção... tudo que eu preciso é relaxar.

Mas ok! Sobre o tal William, eu tenho que parar de me preocupar com o que ele esteja fazendo com a Kristin! Naquela festa ficarei bem de olho nele, qualquer deslize que ele der Kristin saberá imediatamente. O que preciso agora, é esvaziar a mente, saio da sacada e entro para meu quarto, abro bem as portas de vidro da sacada. Acendo a luminária, e incenso de madeira para o quarto.
Jogo meu tapete no chão, e por último... música suave do mar. Se tem algo que eu sei fazer bem, é mudra, faço sempre que me sinto estressada. Por isso sou uma pessoa pacífica, e calma. Tiro á blusa, ficando apenas de sutiã e me sento no chão, cruzando as pernas. Interligo meus dedos indicadores com os polegares, fecho os olhos, e reflito. Respiro fundo, absorvendo o som contagioso, o cheiro dos insensos e a brisa que passa pela sacada e paira sobre mim. Me sinto calma, e leve. Como se nada pudesse me atingir...

[...]

WILLIAM FÓSTER

Como sempre digo, á noite é uma criança...

Visto minha calça, e bebo de minha taça de champanhe.

- Posso passar a noite aqui?- Pergunta Weila, nua, ainda algemada na cama, marcada com minha cinta preta. Coloco a taça na cômoda ao lado, com cuidado. Porque o jeito que essa pergunta me deixou estressado eu seria capaz de quebra-la com minhas próprias mãos

- Claro que não! Você é minha submissa, não minha mulherzinha.- Altero meu tom de voz. Que insolência, essas mulheres acham que ás peço em casamento depois de uma transa. Pego á chave e retiro suas algemas, ela se senta na cama passando as mãos sobre os pulsos. Completamente nua.

- O quê? Mas no contrato diz que...

- Morará aqui? Há! Que absurdo...- Sorrio sinicamente. Ela fecha á cara, parecendo estar decepcionada.- o contrato diz que eu sou responsável por você! Que você é minha protegida, mas se você quiser reler o contrato... verá que não fala nada sobre morar na casa de seu senhor.- Ela faz bico, e fica em cima da cama, parada.

Me aproximo dela enquanto reponho meu cinto em minha calça.

- Não fique assim Weila, você já devia ter aprendido que não sou homem de me apegar! O contrato são negócios! Somente isso.

- Mas...- Bufo irritado. Essa mulher foi a melhor que eu consegui como submissa? Eu devia ter desconfiado, é apegada! Não me dou bem com mulheres assim. Á olho com desprezo! Linda! Morena da cor do pecado, cabelo cacheado, olhos verdes, extrovertida, engraçada, sedutora... mas apegada. Sempre tem algo pra atrapalhar tudo

- Weila pegue suas coisas e vá logo embora! Não era pra vc se apegar assim! Em nenhum momento dei esperanças á você.- Ela fecha á cara. Se levanta de uma vez, pega suas roupas do chão e veste com pressa. Sorrio sem que ela perceba, enquanto vejo a cena patética que ela está fazendo. Hahaha, acho tão estimulante quando elas não aceitam ficar longe de mim, á humilhação delas me alimenta.

- Seu babaca! - Fala enquanto pega a bolsa, e sai andando em direção a porta. Automáticamente agarro seu braço, puxo para mim, e encaro com fúria seus olhos. Como ela ousa? Quem ela pensa que é? Pronto, meu interesse nela foi embora mais rápido que á velocidade da luz.

- Escuta aqui sua vadiazinha... o contrato pode ser renovado ou cancelado de dois em dois meses. Ou seja, me falta apenas sete dias pra me livrar de você.

- Do que você tá falando William?

- Que acabo de perder meu interesse em você. Não quero vê-la nem pintada na minha frente.

- Ótimo...- Murmura, com os olhos marejados de lágrimas. Ainda agarrado aos seu braço, não consigo parar de encara-la! E muito menos ela. Não á encaro por dó, e sim por diversão.

Aah, porque chora? Se isso é o que mais me diverte?

Sorrio vendo essa cena constrangedora. Ela puxa o braço de uma vez, me fazendo soltar, e sai segurando o choro. Não consigo conter minha gargalhada, hahahaha, patética! Todas patéticas.
Ela passa batendo a porta de entrada. E depois de tanto rir, me vejo sozinho...

O que pra mim não tem nada melhor! Me jogo na cama. Cruzo os braços atrás da cabeça, e penso enquanto olho pro teto! É isso que eu preciso! Pensar. Bom a Weila já era. A Jaqueline não é uma submissa, está mais para peguete sem graça, Cinthya está totalmente fora de meus planos, e a Kristin é apenas o meu brinquedinho. Preciso de algo novo, não quero nada espalhafatoso! Exijo uma mulher introvertida, discreta, e delicada.
Minha mente diretamente me mostra a imagem da pessoa. Aquela amiga da Kristin, Elisa se não me engano, aquela mulher é linda! Rosto delicado, corpo delicado, e introvertida. Bom, pelo que vi em relação à sua amiga ela mostra as garras. Mas se eu conquista-la, talvez isso mude...

Amanhã iremos juntos em uma festa! A oportunidade está aí! Aproveitarei quando ela estiver fragilizada, me aproximarei como um amigo, e á conquistarei até estar extremamente apaixonada por mim. Não que se apaixonar seja uma boa idéia! Não gosto de grude, mas com ela vou fazer diferente. Ela é mais frágil, e pelo que conheci se encaixa bem no posto de submissa, se der tudo certo, se eu ver que ela é perfeita, do jeito que eu queria... deixarei morar aqui, ao contrário da Weila que sempre foi um pé no saco. Tem dois quartos sobrando não seria nenhum problema deixa-la dormir aqui. Até agora notei dois defeitos de sua pessoa, primeiro que ela fuma! E isso eu não aceito, e segundo que é muito respondona á mim! Mas tudo bem, se assinar o contrato ela mudará tudo isso. Mas antes, preciso conhece-lo melhor...
Felizmente terei tempo suficiente para isso. Mandar Weila embora foi a melhor coisa que podia ter me acontecido! Eu não sei onde foi parar minha cabeça quando decidi que ela seria minha cadelinha. Nem pra ser secretária do meu pai ela serve direito! Mais uma pro lixo. Porém, eu sinto que com Elisa dará certo.
Amanhã mesmo! Darei uma de bom moço, e me aproximarei dela.

É... Elisa, você não sabe o que te espera...

O Dominador - Um Toque De PerversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora