A cidade de Nova York

1.2K 68 4
                                    

ELISA COOPER

As ruas de Nova York parecem mais movimentadas que o normal, as pessoas andam apressadas pela calçada com seus celulares na orelha e suas gravatas apertadas. Todos bastante ocupados, como se não tivesse nada mais importante que o trabalho. Antes de vim para nova York eu achava que aqui poderia ser um lugar incrível cheio de pessoas extrovertidas e amorosas, mas não é nada disso! Na realidade as pessoas daqui são rudes, barulhentas e sem noção! Parecem todas robotizadas. Não me orgulho em dizer que também sou assim, apenas mais uma no meio disso tudo.

Paro na calçada e faço sinal para o táxi, que para em minha frente á espera que eu entre, e assim faço. Entro no carro e falo meu destino ao motorista, que começa a dirigir! Vejo seus olhos através do espelho do carro, até mesmo o motorista parece robotizado! Mesma cara carrancuda, mesma mania de chingar as pessoas que atrapalham seu trajeto. Não o julgo muito, já que o transito de nova York é tão péssimo quanto as pessoas.
É isso que somos! Rudes, carrancudos... mentirosos! Hoje acordei com uma ressaca fora do normal, tomei comprimidos, banho gelado, café.. mas ela continua aqui dentro de mim! Hoje tudo parece mais cinza, sem vida desde que William me falou que Jack estava saindo com outra mulher no dia do nosso encontro. Mesmo estando brava levantei de cabeça erguida, e decidi ir bonita para o trabalho.

Coloquei uma saia preta bem apertada nas coxas, não tão curta mas também não tão longa. Uma blusa branca social por baixo da saia, deixei soltinha em cima e abri alguns botões deixando um leve decote. Coloquei um salto scarpin vermelho e prendi meu cabelo num coque bagunçado, com algumas mechinhas a solta. Make básica! Delineador, lip tint e rímel. Pra finalizar usei um pingente prata no pescoço e passei perfume.
Na realidade não me arrumei sozinha! Falei o que aconteceu com a Kristin e então ela decidiu me deixar "poderosa", diz ela. Tudo isso para poder fazer Jack se arrepender pelo que fez, sinceramente, eu não sou assim! Não sei porque Kristin me fez vestir isso e também não sei o que falar para Jack, eu não me visto assim! Não me comporto assim! E muito menos me importo com essas coisas.

A partir de hoje prometo para mim mesma não beber desse jeito, não usar mais tanta maquiagem no rosto e esquecer essa coisa de arranjar alguém! O destino quis que eu não me encontrasse com o Jack! Isso significa que não está na hora de me relacionar, e sim trabalhar para conseguir uma vida melhor para mim e para minha família.
A única coisa que me fez sorrir hoje foi quando olhei para a tela do meu celular! E lá estava a notificação de 8 mil reais depositado em minha conta. Fiquei tão feliz! Vou mandar esse dinheiro para meu pai assim que tiver tempo. E também não posso deixar de agradecer ao William, foi muito gentil da parte dele, mesmo que ele seja meio ignorante as vezes.

O táxi para em frente à Foster Enterprises! Eu pago o motorista e então desço do carro, subo as escadas e passo pelo hall de entrada. Eu só espero não estar andando muito rápido, porque não estou nem um pouco com vontade de falar com o Jack, mesmo que seja necessário.
Vou em direção ao elevador mas obviamente não esqueço de mandar uma piscadinha para Catherine, ela retribui me mostrando o dedo do meio, apenas dou risada e continuo andando. Eu nunca levo a sério, o fato de eu incomoda-la me diverte.
Passo pelo elevador, entro na sala e avisto a mesa de Chloe, que está vazia. Ela de costume sempre chega antes de mim, mas hoje milagrosamente não me atrasei! Por isso que fui a primeira a chegar. Eu paro no meio do corredor, em dúvida se vou na sala dele agora ou deixo pra mais tarde.
Respiro fundo, largo minha bolsa na mesa e vou na sala dele decidida a falar. Melhor fazer isso logo! Paro em frente à porta e dou três batidinhas. Ele como sempre deixa entrar, abro a porta então ele arregala os olhos quando me vê, surpreso. Entro devagar e fecho a porta, sem dizer uma palavra! É como se as palavras não quisessem sair, e ele também não diz nada, deixando um clima tenso entre a gente.
Levanto a sombrancelha como se incentivasse ele a falar, já que estou literalmente muda ao ver ele com seu paletó azul sentado atrás daquela grande mesa marrom, todo poderoso! Ele deve estar se sentindo o maior gostoso da face da terra.

O Dominador - Um Toque De PerversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora