William Foster
Pergunto se ela quer ir para o outro quarto e ela recusa, seria melhor, eu nunca deixei ninguém dormir na minha cama.
Mas eu acabo de tirar algo muito valioso dela. Está frágil, está sensível, então vou abrir uma excessão só dessa vez.
Quando Elisa entra em sono profundo eu imediatamente me afasto, eu não gosto de dormir agarrado, mesmo que seja com ela.Me sento na cama e a observo dormir com um sorriso sutil e um ronco baixo, que quase não se pode ouvir.
Está claramente calma e relaxada, feliz eu diria. E que bom! É como eu quero que ela se sinta comigo.
Só não feliz demais.Me levanto vestindo minha calça que estava jogada no chão, me alongo e com os pés descalços caminho até a cozinha, pego uma jarra na geladeira e me sirvo um copo de água gelada.
Me apoio ali no balcão revivendo todos os últimos 30 minutos na minha mente.Tão apertada e quente, seu gemido...
Eu nunca havia tirado a virgindade de uma mulher, nunca vi alguém sentir tanta dor na penetração.
Foi novo e gostoso pra caralho! Eu queria ter socado mais forte até ela berrar de dor, mas me segurei ao máximo ali.
Ter amarrado, mordido, pelo menos arranhado... lutei contra toda essa vontade e mesmo assim conseguiu ser delicioso.
É realmente a mulher ideal, agora só me resta saber o que ela tá disposta a fazer por mim.Seu cheiro doce impregnou no meu corpo e provavelmente na minha cama também, ainda estou ativo e com vontade de fodê-la de novo, mas está cansada eu entendo.
Coloco o copo na pia e volto para meu quarto onde ela está lá deitada na mesma posição, o lençol cobre metade do seu corpo e seu cabelo serpenteia o travesseiro, sua mão está embaixo do seu rosto como se tivesse fazendo pose pra uma foto.
Foto...Olho para meu celular em cima da mesinha de cabeceira.
O combinado não era uma foto e sim um vídeo transando com ela.Se eu transasse com ela primeiro ele teria que se demitir e ir embora, e então finalmente eu teria um pouco de sossego em relação ao meu pai, suportá-lo já é ruim, vê-lo me comparando é pior ainda.
Eu só preciso acorda-lá e atiçar um pouco, depois enviar pra ele.
Coloco o celular apoiado na cômoda e um enfeite de leão prateado tampando metade do celular.
Me viro para ela que está genuinamente dormindo na minha cama, se sentindo segura aqui comigo, sentindo que nada de errado vai acontecer.
Me viro olhando pra câmera, e então desligo o celular e o seguro firmemente, me virando para ela novamente.
Que se foda a aposta! Não vou expor ela.
Não desse jeito...Ela permanece imóvel e em sono profundo, pego o seu melhor ângulo onde evidência apenas seu braço e uma perna pra fora do lençol, e claro, seu rosto lindo enquanto dorme.
Uma foto foi o que eu precisei, sem hesitar mandei direto para o meu primo que ainda não recebeu.
Guardo o celular no bolso e a encaro, eu quero dormir! Mas não na mesma cama que ela.Eu poderia pegá-la e leva-la para o outro quarto, mas não quero atrapalhar, ela parece estar tendo um sonho bom.
Ao invés disso pego um lençol dentro do closet e levo para o sofá da sala onde me deito e durmo com um sorriso vitorioso no rosto e uma sensação de paz inabalável.Hoje eu dormirei feliz...
Elisa Cooper
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...