Realmente lindo! Ele usa um paletó azul sobre uma blusa branca social que está aberta nos dois primeiros botões deixando em evidência seu peitoral.
Seus olhos são azuis, seu cabelo é angelicalmente compridinho e ondulado, e ele tem a barba aparada, o que lhe dá um ar mais másculo.Sem contar seu perfume amadeirado que exala pelo escritório.
- Posso ajudar? - diz ele com a voz plena e doce, acordo de meu transe e respondo rápidamente:
- Bom dia! Eu sou Elisa Cooper, a nova auxiliar administrativa. - Seus olhos brilham quando me vêem. E ele sorri, um sorriso largo e de canto de boca. - Me desculpe o atraso, tive uns contratempos no caminho.
Vou para frente de sua mesa e entendo a mão para cumprimentá-lo.
- Está desculpada! - Ele se levanta, segura minha mão e beija delicadamente, me pegando de surpresa. Minhas bochechas queimam no mesmo instante, e no reflexo acabo a puxando de volta.
- Por favor, sente-se. - Assim faço, e ele também.
- Meu nome é Jack, sou seu gerente administrativo.
- É um prazer conhecê-lo. - Sorrio timidamente.
- Bom, vamos começar a entrevista.
- Entrevista? - Que estranho! Eu já fiz a entrevista na semana passada.
- Prefere que eu diga que vamos nos conhecer melhor? - Ele me manda um olhar acompanhado de um sorrisinho sacana de canto, meu corpo se arrepia automaticamente.
Pelo jeito ele também tem senso de humor.
- Antes de tudo, quero que saiba que nesse lugar você pode contar comigo para qualquer coisa! Sou um homem exigente com trabalho, mas amoroso com meus funcionários. E acho que quando todos se conhecem e se dão bem, o trabalho rende mais. Não acha?
- S-sim, acho. - Jack apanha uma folha em cima da mesa e começa a ler.
- Estive analisando seu currículo, você trabalhou numa loja quando pequena, fez faculdade de administração e... habla español.
- Sim, yo hablo español desde os dieciséis.
- Vejo que se empenhou muito... tudo isso pra trabalhar aqui?
- Tudo isso pra crescer aqui. - Respondo. Ele me lança um sorriso amarelo, está claro que gostou de mim.
- Já vi que vamos nos dar muito bem! Gosto de mulheres lindas e ambiciosas. - Trocamos olhares vibrantes. Mas o seu repetidamente se desvia um pouco para baixo, com isso percebo que meu uniforme está com alguns botões abertos, deixando um cavado decote.
Eu cubro com a mão ainda envergonhada, ele parece perceber então pigarreia e muda o assunto.
- Por ser o seu primeiro dia não vou pegar muito pesado com você. - Ele abre a gaveta de sua mesa e me entrega uma pasta preta com vários papéis. - aí está os nomes de alguns clientes que eu quero que você cadastre pra mim, contendo todas as informações presentes aí no papel - fácil! Basta eu usar a planilha do excel -, e leia o guia de conduta e procedimentos padrão da empresa, isso irá te ajudar a conhecer nossa corporação. Assim que terminar, me traga o cadastro impresso que eu te passarei mais algumas coisinhas.
- Certo.
- Sua mesa é a número 15, ao lado da Chloe, ela irá te auxiliar até você pegar o jeito. - Ele me entrega a pasta deslizando sua mão sobre a minha, é óbvio que isso foi proposital.
O mesmo se levanta pra me acompanhar até a porta, eu faço o mesmo.
- Me desculpe por não poder te apresentar a empresa formalmente, estou atolado de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...