Finalmente meus esforços valeram a pena! Depois de formada em uma das melhores faculdades de Los Angeles chegou o dia em que minha vida vai mudar para melhor! O dia em que irei trabalhar registrada em uma das empresas mais renomadas de Nova York, a Foster Enterprise.
Irei trabalhar na área administrativa, lutei muito para chegar a este lugar e agora o objetivo é só crescer nessa empresa.
Antigamente eu tinha outros planos! Fazer artes na faculdade e tentar vender meus quadros, mas o mundo me fez enxergar que é um sonho bastante inalcançavel. Então, resolvi fazer administração.Eu não poderia ter arrumado um cargo melhor e muito menos uma empresa melhor para trabalhar. Pelas minhas pesquisas muitas pessoas só tiveram a agradecer pelas oportunidades que tiveram na Foster, que é um lugar onde você se sente acolhido e que também valoriza a sua competência e respeita seus direitos como funcionário.
Ela é uma empresa transnacional especialista em tecnologia e inovação. Responsável por diversos eventos beneficentes no país e com inúmeras filiais no mundo todo. Incluindo países subdesenvolvidos que é onde eles mais gostam de atuar para assim obter matéria-prima e fornecer vastos conhecimentos em energia renovável e tecnologia digital.
Além disso é uma corporação que investe muito em projetos sociais! Como em ONG's de reflorestamento, permacultura, etc...
Pesquisei muito e felizmente não achei nenhum podre da empresa, nenhum processo grave ou manifestação. É uma corporação limpa, benéfica e muito bem falada no mundo todo. E é um lugar como esse que eu quero trabalhar! Quero manter minha credibilidade e dormir tranquila em saber que não estou envolvida em nenhuma sujeira, foi por isso que procurei essa corporação, procurando no ranking das 10 melhores empresas de tecnologia do país.
E agora cá estou eu, indo direto a caminho do cargo de auxiliar administrativa.
Eu morava em um bairro de classe média em Los Angeles! Eu, meu pai e minha irmã mais nova. E hoje estou morando temporariamente na casa da minha melhor-amiga, Kristin. Como cheguei a apenas três dias em Nova Iorque não pude alugar um apê para ficar, até porque hoje é meu primeiro dia! Como também não estou com uma boa quantia de dinheiro a Kristin me fez esse favor.
Na verdade opção eu tive! Um subúrbio com apartamento de 50 dólares ao lado da ponte do Brooklin.
Mas jamais que eu ficaria naquele lugar imundo! Cheio de ratos e sangue nas paredes, fiquei completamente horrorizada quando pisei naquele lugar. Por sorte encontrei alguém que me ajudasse.
Contínuo a passar pelas ruas congestionadas de Nova York. Desde que cheguei esse lugar continua o mesmo todos os dias. Tráfego engarrafado, poluição sonora, estresse urbano e outras diversas bagunças que se pode ter em uma cidade grande como essa. E também estou tentando me acostumar com o sotaque dos nova iorquinos, eles cortam o "r" em muitas palavras.
Olho meu relógio no pulso, são exatamente 09:00hrs da manhã. Droga! Era para eu ter chegado as 8:00hrs.
Acelero os passos completamente revoltada.
Parabéns Elisa você conseguiu se atrasar no seu primeiro dia de trabalho.
Só espero ainda conseguir entrar.
Ando cada vez mais rápido quase esbarrando em todo mundo que passa em minha frente, a calçada está lotada e a empresa está a uma esquina longe de mim.
- Liçenca por favor, com licença... - peço mas não adianta! As pessoas andam como se quisessem me impedir de chegar ao meu objetivo, são muito mal-educados.
Tento passar de todas as formas mas não consigo! É como se eu tivesse na contramão da calçada e não conseguisse sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
Storie d'amoreElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...