Whisky! Um bom Whisky escocês pra clarear a mente. Vou na dispensa, pego a garrafa e derramo o líquido dourado no copo.
Apanho o copo e a garrafa e caminho descalço em direção ao sofá da sala. Me sento nele apreciando a vista da cidade.
Eu não tenho do que reclamar, amo minha vida! Meu dinheiro é garantido, toda mulher me deseja, tenho o melhor dos estudos! E estou bem de saúde. É claro que tenho problemas com meu pai, mas não deixo que ele interfira em nada na minha vida.
Dou um gole do whisky, nossa. Faz quanto tempo que não tomo um whisky desses?Acabo de me lembrar! Tenho planos para amanhã.
Tem a tal boate amanhã, sábado aposta altíssima no sinuca, e depois o jantar com aquela escrota da Kristin. Eu não sei o que ainda tô fazendo com aquela mulher, se tem uma coisa que eu me gabo, é do meu bom gosto! Nunca me rebaixei tanto á ponto de pegar uma mulher daquela! Metida, mimada, interesseira.
Eu sou exigente, escolho a melhor das melhores, sempre! Pra no final ter que ficar com uma loira irritante.
Infelizmente é uma obrigação, ela tem algo que interessa ao meu pai. E se eu não o obedecer, terei graves consequências.
[...]
ELISA COOPER
Viro de um lado para o outro na cama, a luz do sol está me incomodando! Seguro o travesseiro que estava ao meu lado e tampo minha cara, impedindo a claridade. Mas que diabos! Porque esse sol não vai embora???
Espera... sol?
Me sento da cama de uma vez, olhando o despertador no criado-mudo. Nossa!! Estou super atrasada! Essa droga não despertou.
Me levanto num pulo, não vai dar tempo de tomar banho! Corro de uma vez pro banheiro e faço minhas higienes matinais, visto um vestido leve azul escuro e um casaquinho básico. Passo nada mais que uma manteiga de cacau e um perfume. Junto meus cadernos e projetos espalhados pela escrivaninha dentro de minha bolsa. Calço uma rasteirinha beje e corro descendo as escadas. Passando pela sala de jantar pego apenas uma maçã na mesa e já saio correndo procurando um táxi. Não vi a Kristin, deve estar dormindo.[...]
Consigo alcançar um táxi! Chegando na frente da empresa pago o motorista e entro correndo como uma louca. Não consegui terminar de organizar meus papéis na bolsa, tento correr o mais rápido possível em direção ao elevador. Se o Jack não decidir dar em cima de mim hoje, levarei uma baita de uma bronca!
Vou pra frente do elevador e aperto o botão repetidas vezes.
- Isso é seu? - Pergunta, uma voz arrastada. Me viro toda envergonhada, e acabo me deparando com o senhor Lionel Foster, o dono da empresa que me defendeu no primeiro dia.
- Sim! Obrigada!
- Pela sua expressão, vejo que está atrasada senhorita.- Pronto! Fico vermelha na mesma hora, por quê tinha que ser logo ele?
- Sim! O senhor me pegou no flagra! M-mas não acontecerá de novo! Eu prometo...- Ele sorri de compreensão.
- Assim espero, tome...
- Obrigada!- Apanho o papel de sua mão, e continuo minha corrida para o elevador. Chegando no meu andar, me deparo com Chloe saindo da sala de Jack, ela arregala os olhos e já corre pra sua mesa, fazendo um sinal de que eu vá também. Vou correndo, coloco os papéis ao lado da sua mesa e me sento na cadeira! Soltando o ar, aliviada por já estar no trabalho.
- Elis porque demorou? Sua vacilona! O Jack me chamou na sala perguntando por você! Onde estava?
- Eu dormi tarde! E meu despertador não tocou. Mas me diz aí, ele tá muito bravo?
- Não muito, ele até que falou calmo. Como ele viu que nós viramos amigas ele achou que eu podia saber onde você estava. Te aconselho a ir logo falar com ele, aproveitar que ele está de bom humor.
- Pode deixar! - Pego o arquivo com as contas de finanças que ele me mandou por e-mail. E levo até sua sala. Dou três toques na porta, ele não responde então decido abrir pedindo licença.
- J-jack?- Abro devagar a porta. Vejo ele sentado em sua mesa, calmo. E concentrado em uns papéis.
- Sim...- Ele parece concentrado no seu computador.
- Posso entrar?- Indago.
- Claro! Sente-se.- Passo e fecho a porta, me sento em frente a ele cabisbaixa, como uma criança que acaba de aprontar.
- Desculpe-me o atraso, mas pra você não achar que sou uma irresponsável, está aqui! Trago o trabalho que você me enviou por e-mail.- Ele arqueia as sobrancelhas não muito convencido, hesita um pouco mas acaba pegando os papéis de minha mão. Ele analisa um por um, assentindo com a cabeça diversas vezes, demonstrando satisfação.
- Espero que esteja tudo de seu agrado...- Murmuro. Ele guarda os papéis na gaveta da mesa e logo me prende, em seus olhos azuis.
- Realmente Elis, está tudo do meu agrado! Menos uma coisa... o seu atraso.
- S-sim, eu sei... me perdoe! Não vai acontecer novamente.
- É claro que não vai! Eu não permitirei mais atraso vindos de sua parte! Você chegou á pouco tempo nessa empresa Elisa, deve mostrar mais competência. - Abaixo a cabeça envergonhada, eu realmente não sei o que dizer.
- Mas...- Levanto a cabeça esperançosa. Um "mas" é sempre bom.
- Mas... você pode ser perdoada! Se aceitar sair comigo...- Suas palavras me atingem num back, isso foi rápido! Tão rápido que não senti nem a intensidade de suas palavras.
- C-como?
- Isso mesmo que você ouviu! Posso deixar passar, se você aceitar sair comigo. Não vou mentir pra você! Não quero sair como meros amigos ou jantar de gerente e funcionaria. Quero um encontro! Entre um homem e uma mulher que desejam se conhecer...- Diz ele, sedutor! Cuidadoso com as palavras... afinal qual é a dele? Querendo me fazer chantagem pra aceitar sair com ele? Que tipo de chefe é esse?
Conheço esses tipos de homens! Semicerro meus olhos, pronta para resposta:
- E quem disse que eu quero te conhecer? - as palavras escapam de minha boca! E assim percebo, que talvez possa ter dito a coisa errada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...