Um senhor muito bem apessoado surge chamando a nossa atenção.
— Senhor Foster! Essa mulher petulante está insistindo entrar vestida desse jeito! Eu já disse a ela para ir embora, mas ela não quer. Acho que é melhor chamar os seguranças... — ela faz um sinal para os seguranças que vem andando em minha direção.
O senhor levanta a palma da mão, sinalizando para eles pararem.
— Não tem problema, acidentes acontecem. Katherine, deixe que eu resolvo essa situação.
— Mas senhor essa mulher é completamente desqualificada para...— ele a manda um olhar tenebroso, como se dissesse "chega". Ela por um momento fica parada me encarando.
— S-sim senhor...— assente voltando a se sentar.
— Fique calma senhorita! Engula o choro. — Ele diz me confortando e colocando a mão no meu ombro me incentivando a parar de chorar. Eu vou parando entre soluços, todos da empresa estão me olhando.
— Está mais calma?
— S-Sim...— digo limpando as lágrimas.
— Pois bem, me diga o que aconteceu com a sua roupa. E o que veio fazer aqui.
— Senhor, eu sou de Los Angeles! Estudei muito, me dediquei bastante para vim trabalhar aqui. Mas acabei me atrasando e no caminho derrubaram café em mim.
— Você é de qual setor?
— Administração.
— É no trigésimo terceiro andar, pergunte para alguém onde fica os uniformes que eles te dirão. — Diz ele com um sorriso acolhedor.
Isso me alivia muito.
— Nossa, muito obrigada.
— Sem problemas, apenas não se atrase de novo. — Assinto, e ando diretamente para o elevador ainda desacreditada pelo que acaba de acontecer.
Não acredito que no meu primeiro dia fiquei cara a cara com Lionel Foster. O poderoso CEO dessa empresa.
Que honra! O multimilionário de Nova York, dono da porra toda acaba de me tirar de uma situação muito embaraçosa, e se mostrou muito humilde e compreensivo. Agora sim terei mais prazer de trabalhar aqui.
[...]
Chegando ao meu setor vejo várias cabines com computadores e impressoras, as pessoas completamente focadas nas suas tarefas, cada um em seu computador cumprindo com seus deveres. A primeira e única pessoa que está em pé é uma ruiva de olhos verdes, que está preparando um café na maquina.
Ela não parece estar tão ocupada quanto os outros, vou pedir informação a ela.
— Oi, tudo bem? Eu sou Elisa. — Estendo minha mão para cumprimentar.
— Oi eu sou a Chloe! Tudo ótimo! Precisa de ajuda com alguma coisa? — ela pergunta me cumprimentando de volta.
— Sim! Preciso trocar de roupa, pode me dizer onde fica os uniformes?
— Venha comigo, eu vou te mostrar. — Ela anda entre um corredor e outro me levando a uma sala cheia de roupas empacotadas.
— Aqui tem várias, com certeza vai achar uma do seu tamanho.
— Obrigada! — sorrio a ela.
— Você vai ficar ao lado da minha mesa. É a única que está sobrando, com certeza o Jack vai te mandar para lá.
— Jack? — pergunto enquanto procuro uma roupa do meu número no armário.
— Sim! É o nosso gerente. Quando você o vir você vai cair sentada. O cara é uma tentação! — Eu caio na gargalhada.
— Hahahahaha!
— É sério! Você vai ver que o que eu estou te falando é verdade. — Pego minha blusa ainda dando risada.
— Onde fica o banheiro? — pergunto. Ela me faz um sinal para segui-la e enquanto isso conversamos no caminho.
— Você com certeza vai arrumar alguém aqui. Tem cada cara gato.
— Na verdade eu prefiro me manter profissional. — Ela franze o cenho.
— Você não é de Nova York né?
— Não, sou de Los Angeles.
— Está explicado! As pessoas de lá costumam ser bem reservadas. Mas quanto mais você ficar em Nova York mais você irá se soltar. — Dou uma risada contida. Estou definitivamente impressionada com o jeito dela.
— Você fala de um jeito tão estranho do nosso gerente. Por acaso já dormiu com ele? — questiono, ela solta um sorrisinho sacana.
— Claro! Quem nunca dormiu com ele? Você vai ser a próxima. — Coro.
— Eu? Por que eu seria próxima?
— Você é carne nova! Assim que cruzar aquela porta ele vai fazer questão de jogar todo aquele charme pra cima de você, e sinceramente acho difícil você não gostar.
— Claro que eu não vou gostar! Onde já se viu um gerente agir assim com uma funcionária!? — ela ri.
— É o jeitinho dele, só isso.. — Fico ainda mais constrangida. Mal sabe ela que nunca encostei num homem, e talvez seja bom que ela não saiba mesmo! Tem cara de quem sairia falando pra todo mundo.
Chegamos no banheiro. Eu digo que depois a encontro e ela sai caminhando até sua mesa. Entro no banheiro, coloco a blusa do uniforme que aliás é preta, de manga curta e com um título do nome da empresa bordado no lado direito do peito e saio agora em direção a sala do meu gerente.
Mesmo que ele seja tudo isso que ela diz, eu nunca que me envolveria com meu próprio gerente. Meu objetivo nesse lugar é me manter 100% profissional.Bato na porta e o ouço dizer para eu entrar.
— Com licença. — Entro, fecho a porta, e me viro de frente com a tal "tentação".
Ele é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...