- Elis! Espera.- Grita Kristin.- onde você vai?- Ela e Chloe descem as escadas atrás de mim. Quando seguro a maçaneta para abrir a porta Chloe segura no meu braço, impedindo que eu abra. Suspiro...
- Meninas esse lugar não é pra mim! Desculpem...
- Claro que é! Amiga, relaxa. Você só está nervosa, eu entendo que pareça ser um lugar muito bagunçado, mas assim que você se inturmar não vai mais querer sair de lá, eu garanto.- Murmura Kris, eu estou quase convencida.
- E eu vou ficar com você! Não se preocupe, você tá tão linda! A gente te arrumou tanto, e eu também não quero ficar sozinha aqui. Você não vai me deixar aqui não é?- Indaga Chloe. Ela apelou pro biquinho de bebê carente. Acabo tendo que pensar no assunto...
Eu não queria ter que fazer parte disso tudo.
- Melhor não meninas...
- Ora! Para com isso! Lembre-se que é tudo por uma boa causa. - Qabo pensando pelo lado positivo, ninguém fará nada sem a minha permissão. Além do mais ficarei com a Chloe o tempo todo...
Respiro fundo. Assinto e sorrio para elas já dando minha resposta. As duas me dão a mão, uma de cada lado. E voltamos a subir as escadas. Ao voltar para o mesmo lugar William já não está mais lá, era o que eu esperava.
- O que? Onde está o William?
- Aparentemente já se misturou na multidão, ou está fugindo de você...- Murmuro, Kristin me encara com seuolhar semicerrado, nada contente com o meu comentário. Eu queria poder abrir seus olhos e mostrar que esse homem não é pra ela. Mas mulher quando chega ao nível dela, é impossível fazê-la acordar.
Ela suspira, atônita. Passa a mão no rosto e solta minha mão.
- Meninas, vou procurar o William. A gente se encontra mais tarde.- Ela vira as costas e anda, desaparecendo na multidão.
- Vamos Lis, beber um pouco pra você se soltar. - Chloe puxa meu braço bem animada. Ela me aprofunda sobre a multidão eufórica na pista. Eu nem acredito que conseguimos entrar nesse aperto de pessoas. Todos dançam simultaneamente, balançando seus corpos em movimentos explícitos. Alguns chegam a me empurrar de tão agitados, sinto alguém me apalpar. Viro o rosto para ver o atrevido mas não adianta! A euforia desse lugar não permite que eu me mexa. Alguém tromba em mim quase me fazendo cair no chão! Mas isso não me impede de soltar a mão de Chloe. Ela vai me puxando para fora da multidão. Fico a encarando para ver como ela consegue sair do lugar tão facilmente. Percebo que ela vai passando pelas pessoas e ao mesmo tempo dançando, como se fosse obrigada a se envolver no ritmo da música para conseguir sair do lugar. Eu me sinto sufocada! Começo a soar o corpo todo, o calor misturado com a fumaça que toma conta da pista acaba deixando o ambiente abafado. Começo a me mover no ritmo da música. Para assim conseguir sair mais rápido daquele lugar. Quando sinto minha pressão abaixando Chloe me dá um puxão que já me tira do meio de todo mundo. Respiro fundo, finalmente... ar puro.
- Hahahaha, relaxa amiga. Você só tá assim porque não sentiu a vibe, mas com um bom drink você se solta rapidinho.- Olho para Chloe sem ver sequer um fio de cabelo bagunçado. Me pergunto como ela ficou tão tranquila em meia situação.
Ela faz um sinal para que eu a siga, e eu vou ainda cambaleando um pouco. Graças ao salto alto.
Chegamos a um "open bar". Sentamos nos bancos em frente ao balcão. Eu estou exausta, já Chloe continua plena e linda.
- Por favor! Seis doses de whisky e duas batidas de kiwi.- Diz ela para o barman. Que por sinal é muito bonito, moreno alto, do cabelo cacheado e cavanhaque. Tenho certeza que Chloe não deixará esse passar abatido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
RomanceElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...