Chloe se levanta do sofá sorrindo graciosamente. Seu vestido é vermelho e colado, tem um decote entre os seios que a deixou mais sensual, ela está deslumbrante.
- Elis sua casa é linda! Não sabia que você morava num palácio desses.- Abaixo a cabeça e rio contida.
- A casa não é minha! É da minha melhor-amiga, sou apenas hóspede, venha! Vamos lá pro quarto.- Pego em sua mão e a guio para as escadas.
- Eu vim mais cedo porque como você disse que não sabia bem o que vestir, achei que fosse precisar de ajuda.
- Ótimo! Você chegou na hora certa. Venha! Vamos lá pro quarto. - Chegamos no corredor, abro a porta do quarto e a convido pra entrar. Ela entra observando cada centimetro do quarto, boquiaberta, nada passa abatido por seus olhos.
- Que quarto maravilhoso!
- Eu só não agradeço porque o quarto não é meu, hahaha.- Alguém bate na porta e abre antes que eu permita que entre, óbviamente quem surge é a Kristin.
- Hello guys! - ela entra no quarto, desfilando até mim. Toda produzida no brilho! Trajada em um vestido de tecido leve e brilhoso, com dois grandes decotes, um na perna e outro nos seios.
O vestido destaca as curvas de seu corpo e a polpa de seus seios! É chamativo, sexy e indecente. O que no caso, combina muito com ela. Seu look acompanha um salto fino holográfico, anéis e colares prateados. Os cabelos soltos e uma maquiagem leve com gloss nos lábios.
Está radiante! Mais linda do que de costume.-
Kristin você tá maravilhosamente linda! - Falo batendo palminhas.
- Obrigada! Ainda bem que gostou! Esse vestido valeu uma nota.- Assinto. Aparenta mesmo ter valido muito dinheiro.
- Bom, Kristin essa é a Chloe... Chloe, essa é a Kristin.- Elas apertam as mãos e começam a conversar. Tenho certeza que se começarmos a sair juntas viraremos três melhores amigas...
[...]
Elas conversaram por uns dez minutos até decidirem começar a se arrumar. Já são oito horas em ponto!
Estou numa cadeira de frente pra Kris, ela passa um negócio brilhoso na minha cara e vai me dando os nomes de cada coisa, e as funções deles.
Blush, rímel, sombra, etc... Eu me enrolo toda! Não entendo nada dessas coisas. Pra finalizar ela passa um batom escuro em meus lábios e sorri satisfeita, parecendo orgulhosa de seu trabalho.- Amiga quem disse que a maquiagem não faz milagre mentiu! Pois eu fiz em você.
- Mas Kris foi só uma maquiagem! Não é possível que você tenha me mudado tanto.- Giro a cadeira da penteadeira para me olhar no espelho e fico surpresa com o que vejo.
Kris realçou meus olhos, fez minha sobrancelha, deu cor aos meus lábios...- Eai? Gostou?
- Eu... eu amei! Me sinto tão diferente...
- Está linda e vau ficar ainda mais quando colocar o vestido.
- Bem lembrado! Seguinte, eu e a Chloe escolhemos opções diferentes de roupas pra você - as duas apresentam dois vestidos diferentes. - Eu escolhi pra você um vestido bem elegante e recatado porque eu não acho que seja necessário você chamar tanta atenção sabe? Não queremos que as mulheres de lá olhem torto pra você. - Diz Kristin, o vestido dela é preto de gola alta e manga comprida, bastante discreto.
- Eu achei esse no seu guarda-roupa, é lindo e sensual mesmo! Não acho que você deva se apagar por causa de outras mulheres. Se for pra olhar que olhem mesmo e morram de inveja. - o vestido que está com a Chloe é simplesmente lindo! É curto, meio acetinado e a cor é um azul turquesa. O decote é o que me intriga nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dominador - Um Toque De Perversão
Roman d'amourElisa Cooper. Uma jovem norte-americana que se muda recentemente para a cidade grande, á procura de um emprego, e novas emoções. Sua vida nunca havia ultrapassado limites, tinha como objetivo trabalhar, e virar uma mulher de negócios. Sem romances...