Capítulo 10.

36 7 106
                                    

Todas as vezes que eu fechava os olhos, conseguia sentir a sensação de ter os lábios macios de Luke colados nos meus, e suas mãos segurando firme minha cintura. Eu sentia como se tivesse borboletas no estômago quando lembrava da nossa noite, e me sentia uma adolescente apaixonada.

Realmente, Ella tinha razão e esse noite me fez ver se eu sinto alguma coisa por ele e o que eu sinto. Não posso negar, nem se eu quisesse, que ele mexe comigo. Só que eu ainda não sei lidar com essa descoberta e nem com esses sentimentos.

Ella havia me mandado uma mensagem avisando que chegaria para o almoço. Por isso, vou ao mercado e compro algumas coisas para a semana. Na volta, preparo um espaguete à bolonhesa e preparo a mesa para nós duas.

Depois que almoçamos, enquanto eu lido com a louça do almoço, Ella desfaz a sua mala e coloca suas roupas sujas para lavar. Do meu quarto, escuto a campainha tocar e a voz de Celeste invade a casa.

Largo o livro que estava lendo e vou para a sala, a tempo de ver Ella fechando a porta.

- Quando você pretendia contar que teve um encontro com o Luke ontem? – Celeste dispara assim que me vê e eu olho para Ella.

- Não fui eu quem contou! – Celeste me olha indignada.

- Ela sabia, e eu não?!? – Rolo os olhos.

- Você não estava aqui, como eu poderia te contar? – Me sento no sofá.

- No mundo em que eu vivo existe mensagens de texto, facetime... – Rio.

- Para de ser dramática! – Jogo uma almofada nela. – Como é que você ficou sabendo?

- Vocês foram no restaurante do Arthur, e ele me disse que viu você lá com o Luke. – Ela diz, simplesmente. Que rádio corredor ligeira! – Me conta, por favooor! – Ela choraminga.

- Bom, eu também estou curiosa para saber como foi. – Ella se junta com Celeste.

- Ele me convidou para sair para jantar, e eu aceitei. Fomos ao restaurante do Arthur, como vocês já sabem. Conversamos bastante, comemos e depois ele me deixou em casa de novo.

- Hum. Só isso? Não rolou nem um beijinho? – Celeste pergunta levantando as sobrancelhas. Rio alto e mordo o lábio antes de responder.

- Sim, nós nos beijamos. – Celeste grita, e Ella e eu rimos da sua animação.

- Ah, eu sabia! Meu casal vive! – Ela bate palminhas. – E aí? O que mais?

- Sem mais, foi só isso. Ele me trouxe para casa de novo e fim.

- Poxa, esperava mais de Luke Zimmerman. – Nego com a cabeça.

- Tome vergonha na cara, Celeste! – Ela ri. – Satisfeita por saber tudo que aconteceu?

- É.... dá pro gasto. – Rimos juntas.

- Agora você vai contar por que o Arthur te deu essa informação, e como você vocês chegaram nesse assunto. – Ela sorri convencida.

- Não conto. - Faço minha melhor cara de indignada e ela levanta os ombros. – Não adianta fazer essa cara. – Apenas nego com a cabeça e dou risada, desistindo de insistir, porque sei que ela realmente não vai falar.

Escolhemos um filme de comédia na Netflix, e preparamos alguns lanches para comermos. Passamos a tarde toda deitadas nos sofás, maratonando filmes e séries e jogando conversa fora. Celeste vai embora perto das 22h, e é quando eu tomo banho e me ajeito para dormir.

A segunda começou agitada, com ligações para atender, reuniões para conduzir e e-mails para responder. De tarde, descobri por meio de Anne que Luke tinha viajado e passaria mais de uma semana fora. Ele tinha ido para Dubai novamente, dessa vez para reuniões com Nicole e Bruce, para falar sobre o aplicativo da Nourishes.

(Des)encontros.Onde histórias criam vida. Descubra agora