- Eu tenho novidades sobre meu apartamento! – Ella diz animada, se servindo de café. – A obra finalmente acabou! – Ela comemora. – Vamos para a parte da decoração agora. Acho que em menos de um mês minha casa estará pronta finalmente!
- Eu não sei se fico feliz ou triste com isso. – Resmungo. – Não me vejo mais sem você aqui. – Faço biquinho e ela sorri.
- Nós ainda vamos passar tempo juntas. Eu também amo morar com você, mas está na hora de te deixar em paz. – Ela dá uma risadinha.
- Quero uma festa de 'Open House' daquelas! – Celeste se pronuncia e olhamos para ela.
- É claro que você quer. – Rimos. – Mas, eu prometo que vocês serão as primeiras pessoas a conhecer tudo pronto.
- É o mínimo que eu espero. – Celeste e eu falamos juntas e caímos na risada. Empurro meu prato pra longe, sentindo meu estômago revirar.
- Você não vai comer? É seu bolo favorito. – Ella pergunta, com a testa franzida.
- Eu sei, mas não estou me sentindo muito bem hoje. – Levanto os ombros. – Sei lá, um sentimento estranho, sabe? Um aperto no peito, coração acelerado, um pouco enjoada. – Celeste me olha com uma cara engraçada.
- Hum.... será que um mini Luke está a caminho? – Arregalo os olhos.
- Por Deus, não! – Rimos. – Acho que só estou um pouco ansiosa. – Elas concordam e eu respiro fundo. – Vou terminar de me arrumar, tenho uma reunião com o Sr. Clarkson logo cedo.
Me arrumo rapidinho e corro para a empresa. Entro na reunião com meu chefe, e ele me apresenta um novo cliente e um novo trabalho. Enorme, por sinal.
- O trabalho vai ser um dos maiores que já fizemos. – Sr. Clarkson diz e eu concordo. – Você vai tocar esse projeto, e tem meu aval para o que precisar ou achar conveniente fazer. Quero que monte uma boa equipe técnica para executar e rodar o aplicativo. Eric vai poder de ajudar e indicar os melhores para isso.
- Claro, pode ficar tranquilo, eu vou fazer isso ainda hoje. Eles deram alguma direção, ou determinação sobre o aplicativo?
- Não. – Ele nega com a cabeça. – Eles nos deixaram livres para criar o que quisermos.
- Certo. Eu vou estudar a empresa, o ramo e o campo de atuação. Vou traçar um plano e listar algumas coisas que acho importantes incluirmos. Envio para você até o final do dia.
- Perfeito. Inclua o Luke também, por favor. Ele está assumindo esse cliente. – Concordo com a cabeça. – Muito obrigada, mais uma vez, Alice. Seu trabalho é incrível e me sinto tranquilo por saber que você irá executá-lo. – Sorrio.
- Sou eu quem agradece a confiança. – Ele sorri. – Vamos nos falando, então.
Me despeço dele e saio da sua sala e volto para a minha. Peço ajuda de Lucy para buscar informações da empresa que acabara de virar nossa cliente. Ela passa a tarde toda comigo, e me ajudar a montar toda a apresentação que eu preciso. No fim do dia, envio um e-mail para Sr. Clarkson e Luke com tudo que montei, pedindo a opinião deles, para saber se posso continuar ou se devo alterar alguma coisa.
Arrumo minhas coisas, e só com meu celular em mãos, subo para o andar que Luke fica. A empresa já está vazia, e eu pretendo fazer isso em breve. A luz da sala dele está acesa, e o vejo pela fresta da porta aberta. Ele gesticula e fala alto, mas não consigo ver se alguém está ali ou se ele está no telefone.
- Você precisa parar de me ignorar, Luke. – A voz de Daphne chega aos meus ouvidos, e eu travo antes de entrar. – Nós precisamos conversar.
- Nós não temos nada para conversar. Por favor, vai embora e não volte mais aqui. – Ele fala, agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des)encontros.
RomancePassando por cima de todo seu preconceito e julgamentos prévios sobre Luke, Alice se entrega ao romance e aos sentimentos que nutre por ele quando se dá a oportunidade de conhecê-lo melhor. Apesar dos atritos entre eles no começo do relacionamento...