Capítulo 20.

36 6 91
                                    

- Quer fazer alguma coisa hoje de noite? – Luke me pergunta quando chegamos em sua casa.

- Kriss me convidou para o aniversário dela. – Ele olha para mim. – Ela disse que chamou você também...

- Você quer ir?

- Ah, ela está muito empolgada com essa noite, e eu acho que seria legal prestigiar ela hoje. – Ele concorda com a cabeça e se aproxima de mim.

- Então, nós vamos. – Sorrio e ele sela meus lábios. Seu celular apita com a chegada de uma notificação e ele se afasta de mim. Mais três toques são ouvidos e ele bufa olhando para a tela do pequeno móvel na sua mão, antes de jogá-lo em cima da mesa.

- Está tudo bem? – Ele olha para mim, o olhar distante. – Você parece um pouco irritado e aéreo. – Ele nega com a cabeça.

- Não é nada, só estou cansado e com um pouco de dor de cabeça. – Analiso seu rosto e concordo com a cabeça. – Eu queria dormir um pouco, você se importa?

- Claro que não. – Sorrio e faço carinho no seu cabelo. Ele fecha os olhos e sorri de leve. – Nos encontramos na festa da Kriss? – Ele abre os olhos e fecha a cara.

- Não. Você vai ficar aqui comigo. Eu quero dormir com você! – Sorrio e ele beija meu pescoço. – Eu quero muitos beijos e muito carinho hoje.

Rendida, vou com ele para o quarto e dormimos por algumas horas. Quando acordamos, ele me faz espera-lo se arrumar para irmos juntos para minha casa e eu me arrumar.

- Pensei que não voltava mais. – Ella diz assim que me vê entrar e arregala os olhos quando vê Luke atrás de mim.

- Oi para você também. – Luke ri baixinho atrás de mim.

- Oi, Ella! – Ele a cumprimenta com um beijinho no rosto.

- Oi, Luke! – Ela sorri para ele.

- Sinta-se em casa. Eu vou tomar banho. – Falo para ele, que concorda com a cabeça.

No meu quarto, tomo banho e lavo o cabelo. Escolho deixar secar naturalmente enquanto faço minha maquiagem. Escolho um vestido de brilhos, justo no meu corpo, e sandálias pretas nos pés.

- Você que me matar! – Escuto a voz de Luke dentro do meu quarto e me viro para ele, parado no batente da porta. – Você está muito linda. – Ele caminha até mim e eu sorrio sentindo minha bochecha corar.

- Obrigada! – Ele encaixa sua mão no meu pescoço e me puxa para um beijo. – Você vai tirar o meu batom. – Digo rindo, quando me afasto minimamente dele.

- Não é só o seu batom que eu quero tirar... – Rio alto.

Quando eu me estico para beijá-lo de novo, escuto a voz de Celeste na sala e saímos antes que ela invada meu quarto. Ella também está pronta, e pedimos um carro por aplicativo. Quando entramos no bar que Kriss tinha escolhido para sua festa, Luke e eu nos separamos e mantemos uma distância segura.

Uma Kriss já alegre com um copo de bebida na mão nos recebe, gritando por cima da música alta que tocava. O garçom nos serve alguns drinks e começamos a conversar e a dançar junto com a aniversariante.

Como eu esperava, Carter e Ella passaram o tempo todo juntos, aos beijos. Luke se mantinha longe, conversando com todos os convidados, e toda vez que arriscava um olhar para ele, o pegava me olhando.

Eu me entreti o máximo que pude com as meninas, cantando e dançando todas as músicas que tocavam. Quando todos já estavam bêbados o suficiente para não se lembrarem de muita coisa, Luke se aproxima de mim.

(Des)encontros.Onde histórias criam vida. Descubra agora