Capítulo 22.

36 4 59
                                    

Estaciono o carro em frente a marina e vemos os meninos nos esperando. Carter nos convidou para passear com o barco da sua família e fazer uma parada na praia. Além das meninas e eu, Luke, Adam, Dylan, Kevin, Camilla e Mônica também vão.

O dia estava perfeito para o programa: muito sol, calor, um vento sutil, e nenhuma nuvem no céu. Carter nos recebeu com um sorriso nos lábios e puxou Ella para um abraço apertado e longo.

- Oi! – Luke diz para mim e sela meus lábios.

- Oi! – Sorrio para ele.

- Eu podia ter ido buscar vocês.

- Imagina! Não ia fazer você desviar da rota, já que não era caminho. – Ele faz cara de tédio, e eu mordo meu lábio para segurar meu sorriso. Objetivo atingido com sucesso!

- E qual o problema? Assim eu ia poder ficar mais tempo com você. – Sorrio, mas reviro os olhos apenas para provoca-lo mais.

- Nós vamos passar o dia todo juntos. – Ele levanta os ombros.

- O que eu posso fazer se eu quero passar cada minuto possível com a minha namorada? – Rimos juntos e eu dou um beijinho nos seus lábios.

- Será que eles demoram muito? – Adam pergunta, se referindo à Camilla, Kevin e Dylan, que ainda não tinham chegado. Carter confere o celular.

- Acho que não. Pelo menos disseram que estavam chegando.

- Chegaram! – Mônica aponta para o carro que acaba de estacionar. Os três descem rápido e caminham até nós sorrindo.

- Desculpem a demora. Teve um pequeno acidente na Avenida, e tivemos que fazer um desvio. – Camilla fala agitada, começando a nos cumprimentar.

- Sem problemas! – Mônica apazigua. – Temos o dia inteirinho pela frente.

Um dos funcionários da marina nos avisa que o barco está pronto. A lancha branca é grande, e abriga nós dez confortavelmente. Os meninos enchem o frigobar com as bebidas que trouxeram e colocam alguns petiscos em cima de um suporte. Alguém iria pilotar o barco, para que todos nós pudéssemos aproveitar o passeio.

Vamos para o proa do barco, com algumas cervejas, e começamos a conversar. Rimos o tempo todo com as histórias de Carter e suas aventuras de barco.

- Ah, que dia incrível. Tudo que eu precisava para esse sábado era um passeio de barco. – Camilla diz, deitada confortavelmente em cima de uma toalha. Segundo ela, ela iria ficar bronzeada até o final do dia. – Que bom que você existe, Carter!

- Bichinha interesseira, hein! – Carter brinca e ameaça jogar água nela. – Mas sim, é ótimo que eu exista. – Camilla apenas revira os olhos e encerra o assunto.

Carter se senta atrás de Ella, e a abraça, falando alguma coisa no ouvido dela. Não consigo deixar de achar fofo os dois juntos, e a forma como ele trata ela. Celeste fica mais próxima de Camila do que imaginei, e tenho que me lembrar de provoca-la sobre isso depois.

Luke me abraça e dá alguns beijinhos carinhosos no meu ombro. Sorrio com o carinho, me sentindo a pessoa mais importante no mundo para ele. Ele sobe os beijos até alcançar meus lábios e me beijar com carinho.

- Está gostando? – Ele pergunta no meu ouvido, e eu apenas concordo com a cabeça, aproveitando o carinho que ele faz em mim. – É bom ver você com meus amigos, e se sentindo bem com eles. Isso me deixa feliz. – Sorrio.

- Eles são pessoas incríveis, assim como você. – Ele sorri e beija minha bochecha.

- Eles também gostam de você. – Ele afirma e eu sorrio. – Ou melhor, de vocês! – Ele sorri, olhando para Carter e Ella, e Celeste rindo com Camilla e Adam.

(Des)encontros.Onde histórias criam vida. Descubra agora